quarta-feira, 30 de junho de 2010

Segundo dia de internação

Queridos, hoje de manha coloquei o cateter e fiz a biopsia, dormi feito um anjinho!!!hehehe
Estou bem mais tranquila, a cada dia que passa, é um dia mais perto da minha nova vida, e menos um dia aqui!
Esta sendo tudo melhor do que imaginava, realmente nao tenho dúvidas que Deus esta aqui do meu ladinho, segurando a minha mão, e junto com ele estão todos voces que me dão força, rezam por mim, voces fazem parte da minha cura, o remédio mais gostoso do dia, MUITO OBRIGADA!

Primeiro dia de internação

Meus amigos, desculpem por nao escrever ontem, tomei transfusão de sangue e fiquei sem poder mexer meu braço direito.
Bem vamos falar de ontem estao.....
O andar que eu estou e direcionado apenas a pacientes de transplante de medula ossea, o ar do meu quarto e filtrado, meus alimentos sao todos cozidos, mas a comida é excelente, posso trazer chocolate, refrigerante, sucos..
Estou no decimo quinto andar e a vista e maravilhosa, ontem a lua foi um presente, masssssss tambem foi um dia estressante, pois chegou o momento dos exames e amanha iria colocar cateter e fazer biopsia de medula, mas sempre com o coraçao tranquilo!!!
Estou dividindo o quarto com uma pessoa muito boa, estamos nos fazendo companhia.
Beijundas!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dia antes a internaçao- DE VERDADE!!!

Meus queridos, amanha interno, e agora e verdade....
Hoje cortei bem o cabelo, ta curtinho, mostrei para algumas pessoas e todo mundo adorou, incrivel como o amor cega..heheheh
Foi um dia muitoooooo bom, dei muitas risadas!!!!
Tenho certeza que logo logo estarei de volta, amanha conto como e o meu quarto!!!
Viva o Brasil!!!

Beijo grande a todos!!! Saudades!!!!

domingo, 27 de junho de 2010

Final da primeira semana

Meus queridos, desculpem por não escrever nestes ultimos dias, é que não estava muito inspirada...
Este final de semana não foi tão bom igual ao ultimo pois meu amor e minha irmazinha nao estavam aqui (puxei saco hein!).
Engraçado, quando vim, nao queria que ninguem viesse, mas a visita deles foi maravilhosa, e a saudade é imensa..Ehhhh esses dias estou meio carente e acabo cobrando mais carinho (que feio neh), mas segundo diz meu namorado, eu sou eh mimada, mas não é verdade!
Como vou fazer transplante tenho o direito de estar sempre certa..vocês não concordam???
Mas sério.. o bom de estar aqui e ver o como somos ingenuos, não temos noçao de como o corpo humano é complexo e precisa de todo o cuidado, mas ao invez disso nós estamos sempre agindo inconsequentemente, achamos que somos eternos e que nunca nada ira acontecer, doce ilusão, é realmente uma pena, pois quando caimos na real, talvez não haja mais volta, e o pior de tudo é perceber que fomos nos mesmos que fizemos isso!!!
Este não foi o meu caso, pois minha mãe sempre me obrigou a cuidar de mim, tadinha teve muito trabalho, pois era só ter uma folguinha que estava fazendo arte, mas pelo menos gosto é de adrenalina..rsrsrs (meus familiares e amigos tambem, pois me aguentam neh!)
Então amigos vamos cair na real, largar velhos vicios, vamos ensinar aos nossos filhos o tanto que vale a pena brincar, cair, amar, decepcionar, dançar, passar mico, trabalhar, viajar, chorar, tudo na vida é maravilhoso, principalmente as coisas ruins que tanto odiamos, pois são estas que nos fortalecem e nos ensinam a dar valor neste grande presente que é a VIDA!

Beijundas!!!!!!!!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia ingrato

Ontem não escrevi pois foi um dia meio dificil, conversamos com minha medica e ela falou dos beneficios e possiveis maleficios do transplante, que são poucos...de A a Z so tem umas tres coisas ruins de cada letra...hhihihi.
Como diz meu querido pai, e como ler bula de remedio, como ninguem faz isso, nao temos com que se preocupar!
Na verdade de tudo o que ela falou, nao teve novidades, ja sabiamos de tudo, mas claro que é sempre um baque saber que algo pode dar errado, entao por mais que tenho Fé, sou humana e fiquei triste....mas adivinhem, recebi para variar um grande presente, que e a Fé inabalavel que meu pai redescobriu, e isso me fortaleceu de uma tal maneira, que comecei a achar graça da minha tristeza!! E nao é só isso, tem tanta gente rezando por mim, de todas as religiões que é uma benção tão grande, pois no meu corãção sei que Deus esta em todos, e em todos os lugares, está nos pequenos gestos, nos sorrisos, nos bons dias, nos obrigados, em um abraço...por isso meus queridos não esqueçam nunca de olhar pelo próximo, e principalmente enxergar a vida com o olhar do próximo!
Tenho que agradecer a todos voces que estão torcendo por mim, muito obrigada, principalmente a minha mãe que é uma guerreira, e a meu amor que me da tanta força!!!
Não tenho dúvidas, e também por favor não tenham, que o transplante já é um grande sucesso!!!
A irmã Selma ja me convidou para ir a Portugal que iremos a Fátima agradecer o sucesso do transplante, e ai vou aproveitar e dar um cheiro nos velhinhos dela!

Amo voces!!! Saudades!

Obs: Digam a minha vovozinha que AMO ela demais!!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Nao internei!

Queridos me enganei, so vou internar terca que vem, voces acreditam???
Esta semana vou fazer uns exames de sangue, fazer entrevista com o grupo de medicos, ou seja bem light.
Hoje o dia foi tao LEGALLLLLLLL, ontem jantei as 20 horas, pois fui de jejum a consulta que estava marcada para as 7:30 de hoje com mala e cuia, eles acharam que iamos acampar la de certo..rsrsrs. Eles me atenderam as 10:30 (sabe como eh tenho prioridade). E como nao internei passei a tarde comendo e assistindo filme, pois o nosso apartamento tem tv a cabo (nao sejam invejosos).
A pedido de um de meus seguidores (to me achando), vou tentar explicar bemmm por cima o que e o processo do transplante:
- Vou internar e eles vao colocar um cateter, no qual vou tomar todos os medicamentos, quimio, e ate a nova medula, isso e fantastico, pois eles nao precisam ficar me furando...
- Sera mais ou menos uma semana de quimioterapia, que segundo me informaram sera a mais branda. Uma observacao: Minha amiga disse que seria otimo eu perder meu cabelo, pois ele nao eh la grande coisa mesmo, e quem sabe nasce um melhorzinho...sinto informa-la que provavelmente nao ira cair, e meu cabelo e LINDO!!!hehehe (Amo vc amiga!)
- Depois da quimio receberei minha nova medula, ou seja, farei o transplante, o ato em si e muito simples, e igual a uma transfusao de sangue.
- Depois de duas a quatro semanas a medula pega, e depois de uns dias recebo alta do hospital, mas tenho que ficar na cidade por mais uns meses.
Viram como nao e um bicho de sete cabeças?! E logico que o processo e delicado e requer cuidados, mas nosso Deus e grande!!!!
Não se preocupem, logo logo estaremos de volta....
SAUDADES DE TODOS!!! AMO VOCES!!!
Obs: Que cidade gelada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Final de semana antes da internação

Aiaiaia..sou pessima nisso, mas vamos lah...
Sai da minha linda cidade Uberlandia na sexta (18/06/2010), e fui para meu novo e RAPIDO lar, Curitiba, eu e minha querida maezinha que vai ter que me aturar (podem ficar com dó), pois desconto minhas neuras nela, pois mae serve para isso mesmo..rsrsrs
O final de semana foi otimo, no sabado chegaram a minha irmazinha Marininha, e meu amor, passeamos e foi muitooo divertido, mas ja foram, pois alguem tem que trabalhar neh?! E esse alguem nao sou eu..heheheh. Impressionante como ja estou com saudades de todos!
Amanha, e o dia que queria que nao fosse, e ao mesmo tempo o dia que quisera ja ter terminado, mas Deus nunca nos da nada que nao possamos aguentar, entao tenho certeza que nao tenho o que temer, apenas agradecer, entao e isso que estou fazendo!!!!
Entao que venha a quimio, e o transplante, pois eu to linda e de escova..hihihi

beijundas a todos, AMO voces!!!!
envelhecimento
contador visitas en blog