terça-feira, 31 de agosto de 2010

Kelly e Seu Novo Look Afro Reggae

Kellinha em 2011
Eu tenho um amigo no prédio que disse que este provavelmente será o meu novo visual daqui a um ano. Eu adorei. Ele também disse que eu vou ter muitos pelinhos, igual a um ursinho de pelúcia, enquanto eu tomar a ciclosporina, mas meu amor me  disse que isso  tudo é intriga da oposição, mas se for verdade ele vai me emprestar seu prestobarba de três lâminas. O amor não é lindo?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dias bons, dias ruins..Para quem?

Queridos, desculpem por nao escrever ou postar filminhos com tanta frequencia, e que as vezes nao estou afim de escrever mesmo, e tambem como ja disse, nao tenho uma vida tao agitada...
Mas hoje deu vontade de escrever pois tenho que compartilhar com voces o quanto estou feliz pela minha recuperação, meus exames estao cada dia melhores, sou uma pessoa muitooooooooo abençoada, tenho que agradecer todos os dias por este milagre que Deus esta me proporcionando.
Infelizmente tenho uma amiga que a medula dela teve rejeição, ou seja, ela terá que fazer outro transplante, passar por tudo outra vez, nao sabia o que falar para ela, pois se fosse comigo, nao adiantaria ninguem me falar nada, mas sei que com o tempo ela ficará mais forte, por isso peço a voces que rezem por ela, para que ela possa se fortalecer, pois as vezes é muito difícil entendermos os designos e o tempo de Deus, pois o tempo Dele, muitas vezes não é o nosso, mas é ai que entra a nossa fé, nossa verdadeira entrega, pois temos que sempre fazer a nossa parte, mas quando ela não está em nossas mãos, devemos nos entregar de coração à aquele que se entregou por nós.
Amo Voces!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

terça-feira, 3 de agosto de 2010

envelhecimento
contador visitas en blog