quinta-feira, 23 de setembro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ACREDITAR

Resolvi compartilhar com voces algo que venho refletindo esses ultimos dias, que é o poder que uma única pessoa possuí de fazer o que o governo não consegue nem chegar perto, e talvez esteja ai nosso grande erro, sera que estamos tão acostumados a jogar a culpa nos outros que esquecemos do nosso potencial e de nossas obrigações como seres humanos?
Assisti a algumas reportagens do Jornal Nacional visitando os estados brasileiros, e pude constatar, como sempre, que a maioria da populaçao ainda vive de maneira precária, mas não vou entrar neste assunto, pois o que quero falar não é sobre isso, mas sim sobre um padre, que SOZINHO, em uma dessas reportagens, construiu escolas, postos de saúde e ajudou a comunidade, ou também de uma família de uma transplantada que conheci, que como nao conseguiram achar doares na familia, eles fizeram uma campanha e conseguiram 10.000 doadores de medula ossea, em uma única cidade.
Com isso voces conseguem perceber o poder que temos em nossas mãos, nós podemos fazer qualquer coisa que quisermos, basta darmos o primeiro passo, por isso amigos levantem essas bundas da cadeira e vão fazer alguma coisa de útil, comecem com algo que voces estão enrolando a muito tempo e façam, depois façam algo por um amigo, qualquer coisa..mas façam, nao percam mais tempo..corram!

domingo, 5 de setembro de 2010

DOMINGAO!

Ola amigos!!!

Faz um tempao que nao escrevo, como voces sabem minha vida aqui e muito corrida, e voces com certeza nao iriam mais ler meu blog se eu escrevesse todos os dias as mesmas coisas...Bem nao estou escrevendo hoje pois fiz algo diferente...hehehe..pois nao fiz, mas mesmo assim to afim de escrever UAI, e como bons amigos que voces são, depois por favor me elogiem!!!
Hoje estou entediada, pois não posso fazer nada, eu quero passear, quero namorar, quero ver minha familia e quero ir para a praia!!! Assim nao dah, tem dia que e muito dificil do dia passar, eu sei que tenho que ter paciencia..e blablabla, mas as vezes nao da neh, e aqui ficou um pouco mais triste pois meu papai (Mr. Ruffus), foi embora, e ja estamos com muitas saudades, mas a vida é assim mesmo, todos nós temos dias bons e ruins, e amanha tenho certeza que sera MUITO, MUITO MUITO BOM!!!!

AMO VOCES!!

ps: Mommy e Dad amo muito voces, obrigada por me aguentarem!
envelhecimento
contador visitas en blog