sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

News and ... Um Dia de Aeroporto!

Estamos voltando de Curitiba - segundo retorno após a alta, e seis meses de TMO.
Bem, estamos tentando, porque deixamos o hotel as 07h40 sob forte neblina.
No aeroporto, uma "festa", pessoas aglomeradas, voos cancelados.........09h40 ouve-se: "clientes com destino a Uberlandia comparecer ao portão 7", novo check in - conexão para Uberlandia, so as 18h40 - ótimo, agora o tempo fechado, entra no set a mãe mais coruja e dedicada do Brasil: "minha filha não vai ficar sem comer de jeito nenhum......até este horário? e blá blá blá" - 40 minutos depois estávamos na sala vip do aeroporto com direito a restaurante, uso de microondas, e etc. Eu??? Achei ótimo, dormi como uma princesa que sou..


Partimos para São Paulo as 14h30, que delícia, agora mesmo estaremos em casa....doce é a ilusão.....depois de 40 minutos de vôo e 40 sobrevoando São Paulo, aterrizamos. Tudo certo. Claro que sim. Dez minutos depois fechou o aeroporto. Viu, somos realmente filhas de Deus. Estamos aqui e agora sentadas, eu escrevendo estas notícias para voces!
A previsão de irmos para Uberlândia será as 18h27........... Agora são 16h45............

Então vou fazer que nem meu Dad.....To be continued......

Não sem antes contar que meus exames estão ÓTIMOSSSS!!! Fui liberada da máscara (Fiu fiu!!!!), posso agora mostrar minha bochecha linda!
envelhecimento
contador visitas en blog