quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nono mês após TMO- Só Sucesso!!!

Olaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Nossa que vergonha hein, nem vou inventar desculpas do porque que parei de escrever, porque na verdade não sei....
Mas vamos ao que interessa!!! Estou OTIMAAAAAAAAAAAAAA, muito bem mesmo. Não sinto absolutamente nada, quer dizer...como tenho que ficar de castigo em casa, por causa que não posso tomar sol, e nem ter contato com pessoas doentes, ou crianças, ou animais...as vezes dou uns ataques, tenho vontade de bater a cabeça na parede, fico fadigada UAI, mas não vou mentir pelo menos uma vez na semana vou na missa e saio para jantar ( escolhendo bem o que vou comer lógico), porque ninguém é de ferro neh?
Agora é contagem regressiva para 8 de Julho de 2011, quando faço UM ANO de transplante, aiaiaiaiai quanta felicidade!!! E depois é contagem regressiva para o casório!!! UHUUUUUUUUUU!!!
Engraçado a vida, ao mesmo tempo que tive um dos anos mais difíceis, vou ter também um dos anos mais felizes!!! E ainda tem gente que não acredita em Deus...vai entender!!!
Bem é isso. Obrigada a todos pelo carinho, principalmente a minha vozinha que tem que aguentar meu mal humor as vezes.. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Beijundas! Fiquem com Deus!!! Não desistam nunca hein!
envelhecimento
contador visitas en blog