segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dia antes a internaçao- DE VERDADE!!!

Meus queridos, amanha interno, e agora e verdade....
Hoje cortei bem o cabelo, ta curtinho, mostrei para algumas pessoas e todo mundo adorou, incrivel como o amor cega..heheheh
Foi um dia muitoooooo bom, dei muitas risadas!!!!
Tenho certeza que logo logo estarei de volta, amanha conto como e o meu quarto!!!
Viva o Brasil!!!

Beijo grande a todos!!! Saudades!!!!

15 comentários:

  1. Mostra pra mim também, o seu cabelo curtinho! Eu gosto muito deste modelito. Espero para saber como é o seu novo quarto. Fique com Deus!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Você está LINDA!! Ponto.
    Estamos todos rezando por vc, meu amor! Vai com fé que o resto Ele cuida. Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Deve ta parecendo o POOH!! Mas como vc é minha irmã gemea creio que deve ta bunitinha mesmo....mesmo parecendo o ursinho pooh....não fique triste eu tbm to parecendo o ursinho Pooh...a casa ficou muito sozinha ai fico anciosa e como como como..NAO VO CABER NO MEU VESTIDO DE NOIVA!!!!

    Fique com Deusss!! TE AMOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Kelly querida viu como passou rapidinho? Hoje vc está começando uma nova vida.Portanto minha querida tenha confiança ela é um tesouro que sustenta e permeia tudo. Tudo depende da confiança..."REZA, CONFIA E ESPERA" É o lema da NOSSA SENHORA DO DIVINO PRANTO. Com muito AMOR e CARINHO segura na MÃO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, voce ficou linda, voce é linda, Deus te fez e jogou a forma fora,apesar que foi feito 2 iguais.hhhhaha. Mas estamos confiante e temos certeza que voltará prontinha para uma nova vida sem preoculpações e cuidados especiais.
    POde ter certeza que no casamento da karem voce está aqui, para começar ver o seu. beijos de quem te ama como mãe.(não conta p. edith) hahah

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindona!!! e o sorriso entao... mais bonito ainda!!!! Eu adorei... e nao to cega nao viu??? rsrsrs... beijoooo... amo vc.....

    ResponderExcluir
  7. Kelly, pq q vc não fez um moicano? Eu ia adorar uma amiga punk! hahahahaha
    Cheguei em Barcelona, deu tudo certo! Agora posso rezar só por você, o meu lado Deus já ajeitou!
    Tô muito confiante no sucesso do transplante, vai dar tudo certo!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  8. Minha filha, vc é linda de qquer jeito. Hj. qdo cheguei aqui, vc acredita q esta kitinete tinha 300m2? Andei pra la e pra ca muuuuuuiiiiiitas vezes... Vc nao é só linda, vc me faz falta. Neste exato momento, vc é a coisa mais importante que eu tenho, por isso, tenho certeza, que temos que ir embora rapidinho, pra ninguem morrer de ciumes, combinadas? Te amo muito, minha luz.

    ResponderExcluir
  9. Agora vc se encontra hospitalizada. Sozinha não está. Lembre sempre da oração que nossa vovó nos ensinou: "SANTO ANJO DO SENHOR, MEU ZELOZO GUARDADOR, SE DEUS A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA, ME REGE, ME GUARDA E ME ILUMINA PARA TODO O SEMPRE, AMÉM."

    ResponderExcluir
  10. Eu não fico com ciumes, mas gostaria que eu fosse paparicada também,só um pouquinho, pois eu amo voces duas. beijos

    ResponderExcluir
  11. Kellinha, helooo, is there anybody there? Bem, papai não vai te bajular hoje, perdi a paciência, tem tantos bajuladores de plantão aqui que assim não dá, assim não dá. Queria ser o primeiro, estou na 14º position. To parecendo o Rubinho assim, tem sempre um monte de gente na minha frente, e para piorar vc não responde nenhum comentário, tá se achando né, Lady Gaga. Mas o pior mesmo é ver este contador que não pára. Vou tirar as pilhas dele.Beijos

    ResponderExcluir
  12. PAPAI: Nao tenho como responder todos..e nao vou ficar respondendo so o seu..vc esta se achando hein!!!

    AMIGOS: Voces me fortalecem de uma tal maneira,quando leio os recadinhos me emociono, rio, e como se tivesse pertinho de voces!
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  13. Ou, vaca, me mostra, creduuuu, quero ver uai.

    ResponderExcluir
  14. Owwww, quero ver tb! Fiquei sabendo q vc cortou mais curtinho q aquela vez do seu niver, lembra???

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog