quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia ingrato

Ontem não escrevi pois foi um dia meio dificil, conversamos com minha medica e ela falou dos beneficios e possiveis maleficios do transplante, que são poucos...de A a Z so tem umas tres coisas ruins de cada letra...hhihihi.
Como diz meu querido pai, e como ler bula de remedio, como ninguem faz isso, nao temos com que se preocupar!
Na verdade de tudo o que ela falou, nao teve novidades, ja sabiamos de tudo, mas claro que é sempre um baque saber que algo pode dar errado, entao por mais que tenho Fé, sou humana e fiquei triste....mas adivinhem, recebi para variar um grande presente, que e a Fé inabalavel que meu pai redescobriu, e isso me fortaleceu de uma tal maneira, que comecei a achar graça da minha tristeza!! E nao é só isso, tem tanta gente rezando por mim, de todas as religiões que é uma benção tão grande, pois no meu corãção sei que Deus esta em todos, e em todos os lugares, está nos pequenos gestos, nos sorrisos, nos bons dias, nos obrigados, em um abraço...por isso meus queridos não esqueçam nunca de olhar pelo próximo, e principalmente enxergar a vida com o olhar do próximo!
Tenho que agradecer a todos voces que estão torcendo por mim, muito obrigada, principalmente a minha mãe que é uma guerreira, e a meu amor que me da tanta força!!!
Não tenho dúvidas, e também por favor não tenham, que o transplante já é um grande sucesso!!!
A irmã Selma ja me convidou para ir a Portugal que iremos a Fátima agradecer o sucesso do transplante, e ai vou aproveitar e dar um cheiro nos velhinhos dela!

Amo voces!!! Saudades!

Obs: Digam a minha vovozinha que AMO ela demais!!!!

19 comentários:

  1. ah minha linda... vc hoje... tenho certeza que nos emocionou a todos!!! Essa sua fé que nunca deixou de existir e que so tem feito crescer... e até revivendo a fé de outras pessoas é o seu sucesso!!! É o nosso sucesso!!! Vc tem mesmo... gente de muitos credos rezando por vc... pessoas de muita fé...Fica com Deus... forte como está... beijo grande... saudades???? millll... minha mãe te manda um beijo...

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA LINDA, tenho certeze que vai dar tudo certo, ja esta dando, mas ja diminuiram 1 semana, vai chegar rápito, ja estou pensando como vou arumar o seu quarto para te receber, pois ja estará de casa nova, Saiba voce que minha fé é taõ grande pois é fé de mãe não tem tamnho, pois fiquei aqui porque não tinha como ir, mas estarei aqui com todas as garras que Deus possa me dar. beijos, sua avó manda beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida... hoje li uma passagem na bíblia que me lembrou tudo o que vc tem vivido. Vai aí: Mt 7, 7-9 "Pedi e vos será dado; buscai e achareis; bateis e vos será aberto; pois todo o que pede recebe; o que busca acha e ao que bate se lhe abrirá." Que Deus mantenha acesa em seu coração a força e a fé que serão a chave para o sucesso. Não tenha dúvidas! Já está providenciado! Grande beijo no seu coração! Patricia Faria Firmino.

    ResponderExcluir
  4. Kelly querida, dias melhores... dias menos bons....vai ser assim mesmo! mas o importante e' nao desanimar e nao perder a fe'. Saiba que em todos os momentos Deus esta' ao seu lado e nao te abandonara' nunca !!!! Nossa Senhora esteve aqui em casa ontem e hoje, e a cada olhar pra ela pedia por voce !! Ela, tambem cuida de voce e de sua mae pra que possam, com alegria , enfrentar todos os dias que virao.
    Saiba que a corrente de bons pensamentos e oracoes e' enorme.. e isso vai te fortalecer com certeza !!
    Minha querida, hoje estou mais complexa !!!
    O meu coracao esta sempre juntinho de voces ...
    que nao saem do meu pensamento!!
    Muitos beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi cunhada, hoje fui ao hemocentro doei sangue pela primeira vez e me cadastrei como doadora de medula. Os caminhos de Deus são complexos, mas a sua presença entre nós certamente não é por acaso !
    Tenho pensado muito em você, rezado bastante e concordo com seu otimismo. O seu transplante já é um sucesso!
    Um grande beijo,
    Maria Paula

    ResponderExcluir
  6. Kelly querida, nada nesta vida é por acaso, tudo acontece pelas mãos de Deus. Ele está com vc. Confie! Como vc mesma disse, é tanta gente rezando, pedindo, Ele vai nos atender! Dê um beijo em sua mãe e um especial para vc.
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Kellynha, é tanta gente pedindo a intercessão de Cristo em sua vida, que não há como dar errado.
    Os trilhos que aqui percorremos foram traçados por nós. Portanto, não temos consciência hoje, mas sabíamos que suportaríamos as dores, provações, subidas e descidas deste caminho terreno. E este trilho tem destino único: DEUS. Infelizmente, nos ligamos imensamente a ELE nos momentos de dores e por isso, quem "escolheu" a trilha mais tortuosa, com certeza se eleva a DEUS mais rapidamente. Você é abençoada e forte, muito forte, minha prima!

    ResponderExcluir
  8. YUP, YUP, YUP!!!!!!!!!!! Quero um blog pra mim tbm!!! Como minha família é esperta!! Kelly, fala sério: navegar na internet, assitir sony e warner, ler livros de comédia, comer bem, receber mimo da minha mãe e mimos de 298347892347289374 seguidores...puts!!! Troca de lugar comigo!!! Agora o que eu to achando fantástico é o ciume do meu pai pq o seu blog fez mais sucesso que o dele! kkkkkkk Perdeu pai! E vamos avante!!! LOVE YOU ALWAYS

    ResponderExcluir
  9. Kellinha, você está melhorando muito seus textos, mas você pode escrever sobre qualquer assunto, não necessariamente sobre o TMO. Faça como sua mãe, que, está se transformando numa grande ativista pela consientização de pessoas e da sociedade como um todo, pela necessidade de doadores, para salvar o que há de mais precioso: vidas humanas. Como eu lhe disse: Life always find a way. Logo, saberemos ospropositos que nos foram reservados: a mim e a você. Um beijão (viu como estou sério hoje)

    ResponderExcluir
  10. Norinha Querida!

    Voce e' media...so' no tamanho. Tem um coracao e uma Fe' enormes, que muito te ajudarao! Estamos todos, juntos, rezando e torcendo por voce!
    Um grande beijo a voce e sua mae.

    ResponderExcluir
  11. Marininha, você verá, vou escrever frenéticamente neste fim de semana para angariar mais seguidores. Acho até que vou para os sinaleiros pedir uma ajudinha, com uma faixa do MSS, Movimento dos Sem Seguidores, talvez alguma Bolsa qualquer do nosso presidente voador, para enfrentar esta ameaça constante de blogueiras pop star, que ficam nos subtraindo os parcos que seguidores que a muito custo (alguns dolares por cabeça) conseguimos angariar. beijos Dad

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que já sabe mas só pra frizar Deus é contigo!Sucessooooooo
    Te amamosssss

    ResponderExcluir
  14. Rogerio, vc me convenceu! Serei sua seguidora! Manda o endereço do seu blog! Hhahhahahaha. Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Vou montar um blog tbm..não gosto de ficar fora de moda!!!não combina assim com o meu jeito pop de ser........

    ResponderExcluir
  16. .
    Minha linda sei que hoje voce está com mais fé, pois os dias vão passando assim vai ficando mais perto da nossa vitória, pois estaremos aqui rezando por voces,Deus e pai e ele não deixará uma filha sem sua proteção.
    Viver não é esperar a tempestade passar...
    É aprender como dançar na chuva.. beijos

    ResponderExcluir
  17. Kelly querida com a sua licença, hoje quero deixar aqui umas palavrinhas para a EDITH.
    Minha querida prima foi no lar que o Nascido de Belém cresceu em Estatura, Sabedoria e Graça,e tornou-se o único Mestre: Caminho, Verdade e Vida para todos os homens. Por sua vez, foi também na escola de seu próprio filho que Maria se tornou a mais perfeita das mulheres. Assim é voce Edith mulher guerreira, mãe dedicada. É na escola das suas filhas que voce está se tornando cada vez mais uma mulher forte e porque não como MARIA uma mulher perfeita.
    Amorecas um GRANDE ABRAÇO no coração de voces.

    ResponderExcluir
  18. Amada, cadê você???
    Escreve mais... To em Udi, saudade!
    Quero te visitar, não esquece de me avisar quando puder hein!
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Ei minha baixinha!!! Vc incita seus leitores e depois some??? Como é que é isso... estamos aqui ansiosos para nos deliciarmos com as palavras da nossa mais nova revelação... rsrsrs... beijooo...saudades....

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog