segunda-feira, 21 de junho de 2010

Final de semana antes da internação

Aiaiaia..sou pessima nisso, mas vamos lah...
Sai da minha linda cidade Uberlandia na sexta (18/06/2010), e fui para meu novo e RAPIDO lar, Curitiba, eu e minha querida maezinha que vai ter que me aturar (podem ficar com dó), pois desconto minhas neuras nela, pois mae serve para isso mesmo..rsrsrs
O final de semana foi otimo, no sabado chegaram a minha irmazinha Marininha, e meu amor, passeamos e foi muitooo divertido, mas ja foram, pois alguem tem que trabalhar neh?! E esse alguem nao sou eu..heheheh. Impressionante como ja estou com saudades de todos!
Amanha, e o dia que queria que nao fosse, e ao mesmo tempo o dia que quisera ja ter terminado, mas Deus nunca nos da nada que nao possamos aguentar, entao tenho certeza que nao tenho o que temer, apenas agradecer, entao e isso que estou fazendo!!!!
Entao que venha a quimio, e o transplante, pois eu to linda e de escova..hihihi

beijundas a todos, AMO voces!!!!

17 comentários:

  1. Minha linda!!! adorei!!! seu senso de humor é infalível!!!! E é isso mesmo o dia finalmente chegou... e a gente aqui de longe vai te ajudar a psssar esse tempo pra vc estar aqui o mais rapidinho possível... linda e de escova!!! beijo.. amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu tesouro, Deus me deu a dádiva de ser sua mãe, e ser mãe é a minha melhor tarefa. Juntas desfilaremos por este tapete vermelho que Deus colocou para a gente atravessar. Te amo incondicionalmente. Mamãe.

    ResponderExcluir
  3. Kelly estou adorando participar no blog, tudo está sendo novidades para mim sabia? sou novata no pc e estou aprendendo direitinho a lidar com isso.Vou te acompanhar todos so dias, vou entrar aqui para te ver tá? Relaxa, dorme com os anjinhos. Bjos na sua mame.

    ResponderExcluir
  4. Meu bebê! Estarei contigo por todos estes dias!! Fé, força mental e pensamento positivo e vamos tirar mais essa de letra. Você é muito forte! Estarei sempre presente quando você precisar! Muitos beijos! Te amo muitão!

    PS: Você está linda de cabelo curto!!

    ResponderExcluir
  5. Kelly querida, adorei o seu blog !! Estarei por aqui ligada em voce por ai... rezando e pedindo que tudo passe bem depressa e com muito sucesso !! Voce e' exemplo de forca e fe' e saiba que estamos aqui para o que voce precisar .
    Muitos beijos , boa noite.. e muito carinho da sua sogra preferida !!! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Voce é muito ingrata, eu queria ser o primeiro a fazer comentário. Nem me avisou que já tinha postado seu primeiro artigo. Não brinco mais com você. Vou mudar as cores do seu blog e colocar umas cores bem bregas e fotos de pinguins de geladeira e duplas sertanejas. Minha vingança!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida Kelly! Paz! Me chamo irmã Selma, e estou aqui por causa da sua mãe, isso mesmo!!!A conheci a alguns dias no facebook e foi amizade à primeira vista. Moro em Lisboa e estou aqui desde 1994 a serviço da minha congregação. A convite de sua querida mãe não hesitei em vir aqui dizer alguma coisinha. Sou natural de São José dos Campos-SP, mas não se preocupe minha mãe é mineira, gente boa como vocês! Estou rezando para que Deus a proteja e esteja bem pertinho e Ele está tenho a certeza. São momentos muito duros em nossas vidas mas que nos ajudam a crescer. E sinta toda essa onda de carinho de tantos que a querem bem. De Lisboa tenha fique certa de que um pontinho branco está rezando e torcendo por vc desde já e para sempre. um abraço que atravesse o oceano e um beijo colorido em seu coração. NÓS ACREDITAMOS NO AMOR! Com toda amizade e ternura, Irmã Selma Cristina :-)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o astral..... muita paz neste momento.
    Qualquer coisa estamos aqui torcendo muito.....

    ResponderExcluir
  9. Continue sempre feliz e de bom humor, pois a fé que voce tem é o que mais me adimira em voce.
    Deus sabe o que faz e reserva um futuro lindo e feliz para voce ,que e uma das pessoas que aprendi a adimirar por isso.O peso que caregamos e exatamente o que suportamos.
    Que voce tenha uma otima recuperaçao...

    ResponderExcluir
  10. Kellynha!!
    Muita fé...
    Você é rara!! :)
    Saudade, Ritinha

    ResponderExcluir
  11. Minha querida, voce sabe que p.mim voce é filha e filhos não tem defeito, te amo muito ete admiro pela fé e força que voce tem até para me consolar,veja bem Papai do céu sempre esteve do seu lado, fazendo voce a mais bela e mais alegre das criaturas que ja conheci,te deu uma irmã gemea, irmazinha caçulinha e pais lindos que estão do seu lado, e por ultimo te deu de presente esse amor da sua vida (otavio)que eu aprendi a gostar dele como de voce,estamos aqui te aguardando, para te-la aqui enfeitando nossos lares. beijos tia fatima

    ResponderExcluir
  12. Olá, Kelly! Estamos todos aqui torcendo por você. Continue com pensamentos positivos! Logo logo isso tudo já vai ter passado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Vai com fé que a fé não custuma faiá!!!
    Bjins fia
    Se cuida
    Ass: Raphael

    ResponderExcluir
  14. Tudo vai dar certo mesmo, Kelly. Continue com pensamento positivo, com esse ótimo humor e, principalmente, muita fé! Estamos torcendo por você, viu?

    ResponderExcluir
  15. Kelly querida, que vc continue neste astral, confiante e muito forte. Que Deus esteja sempre com vc. Um beijo carinhoso nessa mãezona maravilhosa e um especial para você. Estamos sempre por aqui, com vc.
    Cris

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, adorei você ter falado de mim!!! Te amo tb! O negócio do cabelo é brincadeira, vc sabe!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Kelly, pelo menos estou progredindo, faz 2 dias que estou tentando acertar este comentário, com alguma, ou melhor muita ajuda até que enfim consegui, mas valeu.... agora vou poder te mandar alguns bilhetinhos...
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog