quarta-feira, 30 de junho de 2010

Segundo dia de internação

Queridos, hoje de manha coloquei o cateter e fiz a biopsia, dormi feito um anjinho!!!hehehe
Estou bem mais tranquila, a cada dia que passa, é um dia mais perto da minha nova vida, e menos um dia aqui!
Esta sendo tudo melhor do que imaginava, realmente nao tenho dúvidas que Deus esta aqui do meu ladinho, segurando a minha mão, e junto com ele estão todos voces que me dão força, rezam por mim, voces fazem parte da minha cura, o remédio mais gostoso do dia, MUITO OBRIGADA!

8 comentários:

  1. Minha linda estamos aqui de mãos dadas com Deus, e com a virgem maria,pois também penso assim esta cada vez mais perto de sua cura, tenhoi fé, e voce não perca ela, pois Deus está a seu lado sim, jamis vai largar, porque o Pai nunca larga a mão de seus filhos. beijos da sua tia grude. beijos

    ResponderExcluir
  2. Então vai aqui mais uma dose desse santo remédio: AMOR!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Voce e forte mesmo! Voce é o meu porto seguro. E voce quem me carrega. E voce quem me da forças. Tenho orgulho de voce. Tenho orgulho de ser sua mãe. O meu amor imenso por você. É um dia a menos mesmo. Eu te amo, incondicionalmente!

    ResponderExcluir
  4. Kelinha!!!!! apesar de não ter te visto antes de vc viajar, quero que vc saiba que eu estou rezando muito por vc e mais minha mae esta fazendo uma corrente de oração para vc toda quarta feira as 8 da noite (santa Julia)..... vc vai ficar ótima e quanto ao cabelo manda a jaka cuidar do dela... hehehehe...
    bjão e pode deixar que em questão de dar valor a vida eu ja percebi tudo o que vc falou......
    fiquem com deus....

    ResponderExcluir
  5. Ola minha querida.quanto tempo!! minha linda. que bom que o seu processo de cura esta se iniciando!! voce merece muita gracas pela menina.correta,amiga e compnaheira que voce sempre foi...sempre com a palavra certa.se destacando das meninas da sua idade.kelinha voce e uma guerreira!!!! apesar de estar distante.voce sempre esta no meu pensamento.
    eu e Raphaella amamos muito voce!!
    muita forca! mil beijos linda.

    ResponderExcluir
  6. Eu aqui de novo, quando acordo anoite é a peimeira pessoa que lembro, aproveito para rezar para ter um sono de cura e recuperação. beijos.
    Karem e douglas vão vir ver o jogo aqui amanha e aproveitar para almoçar., quando chegar faça um almoço para voce. ahahh

    ResponderExcluir
  7. Deus te abençoe linda! Saiba que vc tbém nos dá muita força, um exemplo de mulher guerreira, determinada e de fé! Contagem regressiva pra sua nova vida, que já iniciou! Saudade!!! Grande beijo no seu coração! Outro grande pra Meredith!!!!

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog