sexta-feira, 23 de julho de 2010

15 dia - Aos Enfafeiros

8 comentários:

  1. Como sou uma enfafeira de primeira qualidade, decreto que o ano que vem serão 4 dias de festa, para descontar este ano que não compareci e que todo mundo sentiu minha falta, tenho certeza.....kkkkkkkk Beijao amores!

    ResponderExcluir
  2. Kellynha querida... que bom ver como vc está reagindo bem a toda essa luta! Mais alguns dias e vc estará de volta, com vida nova, dá pra acreditar? Parabéns pela força e obrigada pelo exemplo maravilhoso que vc nos passa. Estive conversando com o Hernany sobre aa doação de medula, e graças a sua história ficamos mais próximos deste universo tão especial, e estamos nos informando sobre o processo. Quem sabe teremos a honra de poder salvar uma vida? Graaaande beijo no seu coração! Torço muito por vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi, realmente voces fizeram falta, o ano que vem certemente iremos nos enfafeitar em dobro...bjs amo voces, Tia Nita.

    ResponderExcluir
  4. Até que fim consegui entrar primeiro que a Tia grude e a Katia amei, rs....bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está otima, minha linda ontem a festa estava otima, o salão ficou lindo, mais brega:
    O pessoal estava todos lindos, mas,brega....
    A malu que ganhou o premio mais a carater, homem fou o filho da suely. hoje a noite mando as fotos, ontem não tive muito tempo, chegamos muito tarde, estão hospedados a qui, mileide, claudio e blenio com a familia.. espere e verá
    Na sua casa abadia e keila e familia. beijos da tia grude.

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOooiiiiiiiiiiiiiiiii minha BONITINHA!!!!Já diminuiram meu espaço,nem quem é exportado tem chance, falta de amor do meu povo! Estou indo para a Capela e lá pedirei ao nosso querido Deus por você, Ele a tome nos braços e console sempre seu coração, depois de um longo inverno a primavera sempre chega, é o tempo da espera, Deus cuidará de tudo. Ah, sim...faz um favorzinho para mim? Diga ao seu querido pai "Mr.Rufus" que há um recadinho para ele no dia 14, loga a seguir ao que ele me enviou tão gentilmente. Um beijo e fica com Deus, com o carinho de sempre, Irmã Selma :)

    ResponderExcluir
  7. Tem ate efeito sonoro especial do plim plim da globo no final, hauahuahauhauha
    Adoreeiii!!!
    Bjocas pikena!
    Mayra

    ResponderExcluir
  8. Aproveitamos muitooo...da sua casa,pois na enfafe este anos tivemos que trabalhar BUAAAA.
    Sentimos falta de vcs sim. Mas como estava muito atarefada e o computador da sua casa é uma lástima, só agora posso lhe escrever.
    Manda a Karen criar vergonha e trocar aquele computador.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog