sábado, 28 de agosto de 2010

Muito, muito, muito bom 2 - O Reencontro das Gêmeas



14 comentários:

  1. Ficou demais!!!! Fiquei muito... muito... muito.. feliz em ver as duas "gêmulas" juntas... Douglas e Otavio.. tambem fiquei muito.. muito... muito feliz em vê-los!!!! Grande beijo!!! Vê se tem filminho agora todo dia!!! Marininha!!!! Beijoquinha pra vc tambem minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marininha!!!!!!!!!!!!!! beijoquinha pra vc também. Sabe o que acabei de fazer? Mandei um beijo bem grandão pelo vento, deve estar chegando ai agora...........te amo muito muito muito.....ia escrever alguma coisa muito lindinho, mas esqueci, porque seu pai não cala a boquinha dele um segundo, minha filha.........ele comer alguma coisa que faz falar, ninguem aguenta!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII AMIGUINHOS!!!Bem...suspeito que essa seja uma Sociedade Matriarcal...os meninos não falam, também né, sem chance!!!Muito prazer Karen, eu sou a Irmã Selmurai, a amiga inseparável de Marianinha, e ela quando aparece? A freira mais sofredora da Saga, também não há outra:)a cobaia de Mr.Ruffus, gostei muito de conhecer você, o Bom Deus abençoe infinitamente a todos, essa família linda e cheia da graça d'Ele.
    UMA IDÉIA: Porque não fazem o filme mudo: "O Gordo e o Magro" dos tempos modernos, a nova versão com os atores Mr.Ruffus e Otta, ia dar sucesso de bilheteria, RECORADAR É VIVER!!!
    Beijos a todos, com muito carinho e muita oração da amiga de além mar, Irmã Selma "A angeólica"

    ResponderExcluir
  4. nossa errei o nominho dela, tô frita, ai Jesuis, quis dizere MARININHA, desculpa chefia, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah! esqueci tambem de registrar que ter meus genros aqui foi muito, muito, prazeroso. Amo vcs muito e são para sempre muito bem vindos. Minhas filhas, dispensam comentários, porque morreria pelas tres! E sorrindo pra Deus!

    ResponderExcluir
  6. Kellinha... adorei ver os filminhos das geminhas juntas mas o mais legal de tudo foi a atuacao magnifica do Otavio!!! hahahaha adorei!!! Fico feliz de estar tao bem sempre!!! Maria Edith, admiro demais a sua forca e seu amor pelas filhas! Isso sim e um amor verdadeiro e incondicional! Beijo a todos!

    ResponderExcluir
  7. Snif snif!! E eu???????????? Alguém tem que trabalhar na vida, neh? E além de trabalhar aqui no outro lado do mundo, sob o sol escaldante do Tocantins, meu pai ainda faz zoacoes da minha cara na saga "Marina I Jones". Sou o patinho feio da familia! snif snif Mas eu AMO vocês!! Família a gente não escolhe, neh? hheheheh Amo, AMo, AMO! Mãeee, seu beijo já ta chegando, é pq aqui não venta, ai demora mais...proxima vez mande o beijo pelo sol que chega instantaneamente! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Vó Nita falando: Estou felizes em ver voces juntas.....bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  9. Oi estamos com muita inveja de voces....até breve....bjssss. Tia Nita.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!! É muito, muito, muito gostoso, ver vcs tão bem. Kellynha, cada dia que passa vc está mais brilhante.

    Otávio, aceite nosso convite...faça cinema mudo. Ainda mais agora com a ideia da Irmã Selmurai...vai ser demais: "O gordo e o Magro" na versão moderna... eheheheh...Se bem que meu tio Rogério tá um gordinho muito, muito, muito bonitinho..."O amor é cego"...só não é mudo...no meu caso é claro!ehehehehh

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Meus lindos estou muito muito feliz, em ve-los ai e saber que estão todos numa felicidade cenorme, só não é completa pois falta a Miss marina que tem de trabalhar, e claro eu né sem minha presença nem os meninos conversam pois se eu tivesse presente garanto que eles falavam olhe aqui a grude. amo voce, e que são pessoas especiais em minha vida, sempre foi a escencia e alegria em minha vida. beijos. tia grude
    Irmã selma beijos a voce além do mar.
    Sonita e badia e agostinho também amo voces.

    ResponderExcluir
  12. Edith dei o seu recado para sua mãezinha, aqui estamos todos com saudade também, hoje ela almoçou aqui em casa, fique tranquila que estamos cuidando dela direitinho, só assim ela nos da um pouco de cartaz.....bjs.

    ResponderExcluir
  13. nossa sua chats , nem deixaram um pedaçinho de PUDIM pra mim ? que absurdo , KELLY quando voce voltar eu quero meu PUDIM , arg . beeijo :* <33'

    meu pai ta com saudades hihi'

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog