domingo, 5 de setembro de 2010

DOMINGAO!

Ola amigos!!!

Faz um tempao que nao escrevo, como voces sabem minha vida aqui e muito corrida, e voces com certeza nao iriam mais ler meu blog se eu escrevesse todos os dias as mesmas coisas...Bem nao estou escrevendo hoje pois fiz algo diferente...hehehe..pois nao fiz, mas mesmo assim to afim de escrever UAI, e como bons amigos que voces são, depois por favor me elogiem!!!
Hoje estou entediada, pois não posso fazer nada, eu quero passear, quero namorar, quero ver minha familia e quero ir para a praia!!! Assim nao dah, tem dia que e muito dificil do dia passar, eu sei que tenho que ter paciencia..e blablabla, mas as vezes nao da neh, e aqui ficou um pouco mais triste pois meu papai (Mr. Ruffus), foi embora, e ja estamos com muitas saudades, mas a vida é assim mesmo, todos nós temos dias bons e ruins, e amanha tenho certeza que sera MUITO, MUITO MUITO BOM!!!!

AMO VOCES!!

ps: Mommy e Dad amo muito voces, obrigada por me aguentarem!

22 comentários:

  1. Oi Kelita que saudades que estou de vc...mas logo logo estara aqui conosco e concerteza fazendo tudo que vc desejar.
    é como dizem nada como um dia apos o outro...dias bons e dias ruins.

    bjs bjs
    te adoro
    Carol (shopping)

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, sei que não está sendo facil, ficar longe de todos principalmente do amor, mais tudo na vida passa com certeza para dias melhores, estamos também contando os dias para voce estar aqui conosco, estava assistindo o jornal é falou que hoje em Curitiba esta sento o dia mais frio do pais...coitada de voces e aqui um calor imenso não estamos aguentando não sei o que é bom ou ruim, fique com Deus te amamos...Tia Nita.

    ResponderExcluir
  3. OHH meu AMORR vc esta se sentindo assim´pois vc teve o prazer de receber minha visita...e agora com a minha ausencia tudo parece tão chato e sem sentido!! Mas digoo vc até agora ja tirou de letra esta barra de ficar longe de mim!! e logo logo isto vai passar!! Não se preocupe! kkkkkkkkk

    Te amo MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Fique sempre bem!!!

    ResponderExcluir
  4. OI minha bonitinha!!!!Saudade de você!Hoje feriadão para você que tem os dias ocupados deve se um bom alívio, imagino o silêncio sem Mr.Ruffus por aí buzinando mais que Vuvuzela da copa do mundo, mas ele está sempre presente tenho a certeza, e tudo passa minha querida, ainda que tudo exija um pouco de espera, de demora, mas é a lentidão que dá um toque muito especial em tudo e faz tudo surgir no momento certo, o tempo de Deus não falha nunca, a precisão do relógio de Deus é inconfundível, o tempo que você vive será depois um forte alicerce para outros momentos. Fica com Deus e um dia abençoado, rezo por você com muito carinho, um abraço imenso que atravesse o Oceano e chegue aos corações das duas meninas mineiras-curitibana, com carinho e prece, Irmã Selma=)
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Tia Grude do meu coração Te amo de montão!!!!bom feriado!um beijo grande mais muito grande, grandíssimo!!!!da sobrinha de além-mar Irmã Selma

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, para todo mundo tem dia que é um tédio, é normal, aprendi que quando estiver intediada,vá ver fotos deite medite, fica lembrando dos acontecimentos bons que isso nos tras paz, voce que sempre foi uma pessoa alegre pois é indescritivel o seu humor, sua fé o seu prazer de viver ainda vai ter acontecimentos lindos em sua vida para quando tiver velhinha voce medite e lembre foi muito bom ter passado tudo que passei tudo que vivi pois minha familia é linda meu lar é uma paz de felicidades. beijos de quem te ama muito pois grude dá o nome certo, gudadinhoooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Kellinha meu nene. Voce se tornou a razão de nossas (minha e de sua mãe) vidas ultimamente e fico até com peninha da Karen e Marininha que ficaram meio abandonadas. Mas, não são muitos pais que têm filhas como vocês, e assim Kelly, quem agradece somos nós (eu e sua mãe).
    Beijo

    Ps.: O tédio foi responsável pelos momentos mais criativos de alguns grandes homens. Não o subestime. Na vida, tudo tem o seu propósito certo e momento certo.

    ResponderExcluir
  7. Kelly, estou com muita saudade...
    Estou em udi hj, mas amanha ja tenho que voltar pra SP, nem vi ninguém de amigas, tb ninguém me liga!!!!
    Mas vc eu perdoo, vc n tá aqui tb...
    Bjo, te amo. E lembra que logo vc ta aqui, e pra sempre!

    ResponderExcluir
  8. Oi cunhada, adorei a sua cartinha! Esperamos que você tenha ficado gatona com nosso presente!
    Esperamos você aqui, pois estamos com saudades!
    Grande beijo
    Maria Paula

    ResponderExcluir
  9. Kelly , assim que terminei de ler sua mensagem ( e sempre leio todas) me veio a seguinte interpretação: o tédio, o querer isso, o quero aquilo .... é sinal de vitalidade,muita energia, é manifestação de prazer por momentos já vividos ,é estar contando com um futuro de muita alegria e disposição.
    Que o PAPAI do CEU te dê muita paciência, calma e muita paz; e pra sua MÃE....ZO...Na, tambem

    ResponderExcluir
  10. Kellynha, olha pro espelho, arruma a cabeleira e sacode a poeira que o tempo tá passando e você segue arrasando...Apesar daquele look que eu não gostei muito, eheheh.

    ResponderExcluir
  11. Olá Kelly,o tempo está passando...já está nos últimos dias para retornar ao seu verdadeiro lar.
    Casa nova, toda BRANCA com muita ternura lá está
    a te esperar...VIDA NOVA...recomeçar...continua amoreca a REZAR...CONFIAR...ESPERAR. Tudo de bom para vc. Mamãe envia abraços à Edith, ela leu testemunho dela no blog, elogiou-a. Um grande bjo no coração de vcs.

    ResponderExcluir
  12. Kellynha,

    Hoje é dia 08/09 e faz dois meses de vida nova. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. inha linda 2 meses de vida plena feliz e que cada dia que passar voce vai estar melhor e curtindo aqui juntos com todos, estou aqui na sua casa vovó manda um beijo e que esta aqui a sua espera sempre.
    beijos tia grude.

    ResponderExcluir
  14. EI
    TO TE DEVENDO UMA LISTA DE FILMES NÉ???
    NÃO ESQUECI... TO MEIO CORRIDA... ESSA SEMANA TE MANDO
    BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. Oi Kelly não sei se sabe quem sou eu, mas como amo muito sua mãe e também você...Tenho orado muito a Deus para estar te abençoando constantemente e sei que Êle não nos deixa na mão, sei que Êle esta contigo, não perca a fé nem um minuto e em nome de Jesus você estará ótima em breve. Voltará a sua vida normal e com certeza com muitas coisas pra ensinar ao proxímo...Tenha sempre muita força e fé.
    Jesus esta contigo e te ama muito.
    Beijos menina linda e especial.
    Vi todos os seus videos e amei...

    ResponderExcluir
  16. Oi estamos aqui te esperando, saudades...bjs...te amamos...Tia Nita.

    ResponderExcluir
  17. Ola kelly!

    Como vai vc? Finalmente, me mudei pro plano e a poucos dias instalei tb a net. Noticias tenho sempre atravez da mãe. Momento ruim este de não se ter net mas, agora, ficou para traz.

    Enfim, não posso postar aqui tudo que sei. Todas as informações que tive sobre voce de outras maneiras menos convencionais. Nem de quem esteve cuidando de voce. Mas, sei desde pouco antes do transplante que tudo daria certo. E nem isso podia dizer...

    Tenho certeza de que voce, toda a familia e amigos tem agradecido a Deus pelo processo.
    Só posso dizer que, precisamos agradecer mais ainda: Ninguém imagina a grandiosidade que envolveu teu tratamento. Muitas foram as pessoas envolvidas.

    Agora, cabe apenas reconhecer o aprendizado e trazer ao mundo o fruto de tua experiencia.
    Aquilo que voce ja tem feito: o conforto pra quem não tem o mesmo mérito que voce adquiriu ou que não tem a mesma acolhida em seu processo.

    Uns doam partes do corpo. Outros doam palavras.
    Não menos valiosas do que a matéria viva.

    Mande notícias!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. e depois de 29847982742 dias, still not a new message! Cria vergonha, sÔ. escreve ai que você me ama, at least! beijosss on the heart!

    ResponderExcluir
  19. Olá Kelly, estou querendo saber notícias...vc sumiu... Um grande bjo no seu coração e para mame também.

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog