segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De volta a Uberlandia!

Ola amigos!!!

Fazem 22 dias que cheguei em Uberlandia, e desde entao não postei nada, me desculpem é que estava curtindo a familia, amigos e o meu amor.
Esses dias foram maravilhosos, é muito bom estar em casa, quando olho para trás nem acredito que o pior ja passou. Eu e minha mãe, junto com o apoio da familia e dos amigos passamos por vários dias dificeis, de cansaço, angustia, medo e saudades... mas é muito bom ver que valeu a pena, e hoje só temos o que agradecer. É claro que ainda tenho que me cuidar, pois o transplante é no mínimo um ano de muitos cuidados, mas ja estamos quase no meio do caminho, e tenho certeza que daqui para frente será tudo tranquilo.
Dia 7 de dezembro voltarei para o retorno no HC de Curitiba e espero rever os meus novos amigos, daqui ate julho de 2011 devo voltar uma vez por mês, para fazer exames.
Muito obrigada a todos pelas orações e palavras de carinho, continuem rezando!!!
OBRIGADA DEUS!!!! BEIJAOZAO!!!!

6 comentários:

  1. Muito bom ver voce feliz, recuperada, de volta ao lar. Agora é so se cuidar! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que bom mesmo que estejamos em casa, compartilho desta alegria com voce. Relembro dos dois primeiros meses, Vc, seu pai e eu, depois das visitas que recebemos, suas irmãs, meus genros e tudo parecia meio que surreal, ate que chegou a hora esperada. Tudo parece um sonho. Um sonho bom. Ja não me lembro de nenhuma dificuldade, só que estamos aqui e se Deus permitir estaremos ainda por muito tempo, ate que tenhamos contado esta e outras estorias aos nossos descendentes. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Oi bocozona! Que bom que tudo esteja tão bem e que seu exame de sangue já esteja tão bom quanto o meu. Isto é um milagre realmente para ser agradecido sempre.
    Mas sou pais zeloso e tenho qe te alertar. Voê viu que tem um cachorro entre seus seguidores. Bem, nos próximoas 6 meses você não pode ter contato com cães neh. Um beijao

    ResponderExcluir
  4. Que bom Kelly que vc já está em casa. Seja muito FELIZ juntamente com todos seus entes queridos. Um grande bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    gostaria de te rever, mas terei consulta só em janeiro dia 23.
    Um forte abraço e Boaas Festas!

    ResponderExcluir
  6. Kellinha em home sweet home! Muito bom! Deus nos ampara sempre. beijoss

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog