quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vida apos alta hospitalar

Meus amores, recebi alguns pedidos de novos videos, mas eu nao fui no cabeleireiro esta semana e nao posso ficar queimando o meu filme assim..hehehe.
Depois que recebi alta passei toda a minha medicação para comprimido e comecei a tomar uma nova medicação que infelizmente da um pouco de enjoo, e por isso fiquei mais quieta, mas tirando este pequeno probleminha...poie eh, pois nao tive reação nenhuma no transplante, então como já disse anteriormente só tenho a agradecer a Deus, estou muito bem..continuem rezando por mim, pois esta fase são de muitos cuidados, para que daqui uns meses possamos estar juntinhos novamente.
As saudades são IMENSAS mas tenho certeza que já valeu a pena!!!

Amo Voces!!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia 19 - Alta Hospitalar

Amigos é com muita felicidade que lhes informo que recebi alta hospitalar hoje, e a felicidade é imensa. Mais uma luta foi vencida, mas ainda não vencemos a batalha, agora é o momento que tenho que cuidar muito de mim, para que em breve possa ter uma Nova Vida.
Deus sem dúvida nenhuma me abençoou de tal forma, que o processo ate aqui foi muito tranqüilo, e no meu coração também tenho a certeza que isso ocorrerá ate o final.
È muito bom estar em “casa”, pois apesar de estar em Curitiba, tenho a comidinha da minha mãe e o carinho e amor incondicional de meus pais, que esta sendo fundamental. Pai, mãe e avó são as melhores coisas sem dúvida que existem na Vida, principalmente da minha!!!! (Claro que as minhas irmãs também!!!)
Muito obrigada a todos que rezam por mim, vocês fazem a diferença, e são muito especiais na minha vida, AMO VOCES!!!
Hoje meu beijo especial vai para o amor da minha vida, que mesmo estando longe, sempre esteve pertinho em meu coração... AMO MUITO VOCE OTTA!!!!

Obs: O transplante como um todo é um processo muito complicado, cada paciente reage de uma forma, principalmente dependendo do condicionamento que teve que passar, aqui relato a minha experiência, e não a do transplante de medula como um todo.

Beijaozao!!!




Parte da Equipe dos meus Anjos de Guarda! Amei ter conhecido vocês!


Kelly, Mommy e Daddy.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

sexta-feira, 23 de julho de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia 12 apos o Transplante da nova medula

Queridos, estou com 12 dias de vida, dah para acreditar?! O tempo esta passando bem mais rapido, sem nehum problema, Deus eh grande demais gente!!!!
Nao tenho muita coisa para falar, devido aos inumeros compromissos aqui no meu quarto, nossa muita coisa....
Brincadeiras a parte gostaria de agradecer a todos que perdem seu precioso tempo lendo meu blog, pois os recadinhos que voces deixam me fortalecem e me deixam muito feliz, principalmente de amigos que nao tnha mais tanto contato e estao aqui presentes neste momento importante de minha vida, muitooooooooooo obrigada mesmo!!!

AMO VOCES!!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia 8 apos a infusao de minha nova medula

Olaaaa amigos, que saudades de escrever um pouquinho, depois do sucesso dos videos, nao tive mais oportunidade...(hehehehe, fala serio..isso que eh se achar!!!)
Hoje foi mais um dia tranquilo, a cada dia que passa agradeço a Deus por este grande presente que Ele me proporcionou!!!
Os medicos falam que eu estou MUITO bem, e eu estou me SENTINDO bem, é logico que a saudade é imensa, como gostaria de estar perto da minha familia, amigos,e do Otavio (voce me faz uma faltaaaa, AMO MUITO!!!)
Aqui estou tendo a oportunidade de aprender a esperar, ter auto controle, confiar e principalmente a dar mais valor em tudo!
Para voces terem ideia, nao posso abraçar, nem beijar ninguem, voces nao sabem o tanto que um gesto simples como este faz falta, por isso amigos, deem valor nas pequenas coisas, sao elas que dao cor a nossa Vida, e com a correria do dia a dia passamos dispercebidos, nao damos valor, por isso peço a voces que a partir de agora prestem atençao em cada abraço, cada sorriso, e beijem muito....acho que nao vai ser nenhum sacrificio neh?!

Beijundas!!! Amo voces!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

domingo, 11 de julho de 2010

Video do dia 3 da nova vida

Aproveitando para sanar algumas duvidas, explico: recebi a nova medula no dia 08 de julho de 2010, a que chamamos de Dia Zero, portanto, dia 09, o dia 2, dia 10 o dia 3 e assim sucessivamente, até que no dia 08 de julho de 2011, estaremos comemorando o meu primeiro ano de vida nova, com um big bolo!

Dia 2 após a Infusão de minha nova Medula Óssea, realizada no Hospital das Clinicas de Curitiba em 8 de julho de 2010.

Direção: Roger Zemeckis (Rubinho Barrichelo) O grande diretor de pequenas estrelas

sábado, 10 de julho de 2010

Decimo Segundo dia- "Dia Dois"

Amoresss, nao deu para postar meu video, meu assistente (vulgo papai) nao conseguiu ainda, devido a nossa maravilhosa internet, mas nao se preocupem, vou descontar do salario dele!
Tive mais um dia abençoado, minha amada mae sarou da gripe e pode me visitar, a unica coisa ruim e que quando ela vem, meu pai nao pode vim, mas ele fica me torrando a paciencia pela internet, pois nao consegue ficar longe..fazer o que neh!!!
Hoje estava conversando com minha cunhada sobre o tanto que a vida e interessante, pois antes nao tinhamos muito contato, e hoje estamos mais proximas, olha que maravilhoso, tive a oportunidade de conhece-la melhor e ganhei uma amiga, as vezes nao entendemos os caminhos de Deus, mas com o passar dos dias tudo se torna mais claro, e quando a tempestade passa vemos as maravilhas que Ele colocou em nossas vidas!!!
Um grande beijo!!! AMO VOCES!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Decimo Primeiro dia - "Dia Um"

Queridos, eu sou muito chique, voces viram o meu video?!
Hoje foi um dia fantastico, meu primeiro dia de vida, UHULL...e para comemorar adivinham o que eu fiz??...Outro video!!!!!rsrsrs..
E muito bom saber que mais uma etapa foi vencida, a Fé e vontade de viver são grandes, agora tenho que ter paciencia, e isso e muito dificil por aqui,pois vai chegando o final do dia e vai dando uma tristeza, uma vontade de reuniar com a familia, os amigos, sair, dar boas risadas...mas rapidinho ja melhoro, pois tenho a certeza da vitoria, e tambem tenho uma familia, namorado e amigos maravilhosos que me ouvem, me dao carinho, me fazem rir a distancia, por isso quando eu falo que voces sao meu grande remedio, nao to mentindo! AMO VOCES!!!
Hoje meu beijo especial vai para a Vovo Nene, Vovo Nita e tia Ruth, que apesar de nao saberem deixar o recadinho, estao sempre pedindo para alguem ler, amo muito voces, e em breve estaremos juntas novamente!!!
Fiquem com Deus!

Beijundas!!!!

Fotos do dia 1 - Infusão da nova medula óssea

























quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nono dia de internação

Falta um dia, amanha receberei minha nova medula, é um novo começo, um verdadeiro milagre!!! Não consigo expressar com palavras o que foi meu dia, pois apesar de não estar com medo, chorei o dia inteiro, sem motivo, um turbilhão de emoções nada definido, mas bastante real.
Tive a oportunidade de ter uma segunda chance, e espero ser merecedora desta grande dádiva, e espero que voces façam o mesmo!
Se respeitem, respeitem a vida, amem o próximo..sejam felizes!!!!
VIVA A VIDA!!!!
Muito obrigada pelo carinho e orações. Voces sao a minha razão de viver!
'' Jesus anda comigo, comigo Jesus esta, eu tenho Jesus por mim, contra mim ninguem sera!"

terça-feira, 6 de julho de 2010

Setimo dia de internação

Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!! Acabou a Quimio, mas uma fase que se vai....estou muitoooo feliz e com a certeza que as outras fases serao melhores ainda.
Desculpem nao ter escrito ontem e que estava com dor de cabeça e nao podia ficar dando confiança para voces..hehehehe!!!
Estou muito feliz com tanto carinho, continuem orando por mim, voces nao tem ideia do tanto que isso me fortalece!!!
Agora vou ficar aqui vendo filme, lendo, na internet...sem inveja por favor!!!!
Amo voces!!!
PS: Vovo te amo muitoooooooooooo saudades imensas!!!

domingo, 4 de julho de 2010

Sexto dia de internação

Amoresssss nem acredito que passou mais um dia, sem nenhum problema yupppp, quer dizer, para nao dizer que nao teve nada, passei um dia de rainha da cama para o trono..heheheh...fazer o que neh?!
Bem poderia contar varias coisas legais para voces, por exemplo, quantos azulejos tem o banheiro, quantas casas tem aqui ao redor, mas tambem nao posso ficar entregando o ouro neh!!! Entao per favore!!! Me mandem e-mail me contando da vida de voces, fofocas, menos corrente!!!
Bem eh isso aí, um grande beijo, muitaaaaaaaaaaaas saudades!!!!
Amo Voces!!!!!

sábado, 3 de julho de 2010

Quinto dia de internação

Oieeeeeeeeeeeee, hoje o dia foi OTIMO, meu humor esta muito bom, nao senti dor, nao tive efeitos colaterais, a cada dia estou me sentindo mais tranquila.
O que me salva aqui tambem e o notebook, pois apesar de estar aqui quietinha, tambem estou em contato com o mundo, e posso ficar amolando voces!!!
Hoje e o niver da minha querida amiga E sogra, que é uma pessoa maravilhosa, Deus não me deu de presente apenas o Otta, deu o pacote inteiro, voces sao o maximo!!!
Hoje meu grande beijo vai para a equipe de enfermagem do HC de Curitiba, pois sao elas quem nos animam, tem sempre uma palavra de conforto, sao pessoas especiais, nao foi a toa que a Suemy escolheu essa profissao!!!
Amo voces! Voces me fortalecem!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quarto dia de internação

Queridos, se termina mais um dia e so por isso estou feliz, a quimio de madrugada não teve efeitos colaterais, e a que fiz hoje de tarde apenas me deu um pouco de dor de cabeça, que sarou rapido, graças a Deus e a massagem milagrosa da pessoa que esta me dando a maior força do mundo, tem sido uma grande e eterna amiga, a melhor companheira do mundo, meu alicerce..minha mamaezinha!!!
Bom nao tenho muitas coisas para falar apenas que esta noite tive um sonho muito doido, com fundo musical e tudo..espero que todas as noites seguintes sejam assim bem legais..heheh
Amo voces!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Terceiro dia de internação

Amigos hoje estou escrevendo mais cedo pois estou um pouco fadigada, por mais que o quarto seja confortavel, nao poder sair na rua é muito ruim, e também não estou de ferias neh?! Isso me fez lembrar quando ficava as vezes uns tres dias sem sair de casa e ficava amolando o Otta para pelo menos me levar para tomar um sovete..ve se pode!!!!
Amanha com certeza estarei mais disposta e voltaremos a conversar, por favor rezem por mim e para todos que aqui estão.
Começarei a quimio esta madrugada, mas não se preocupem pois todos dizem que é muito tranquilo, e tenho CERTEZA que sera!!!
Um grande beijo a todos, AMO VOCES!!!
envelhecimento
contador visitas en blog