quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nono mês após TMO- Só Sucesso!!!

Olaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Nossa que vergonha hein, nem vou inventar desculpas do porque que parei de escrever, porque na verdade não sei....
Mas vamos ao que interessa!!! Estou OTIMAAAAAAAAAAAAAA, muito bem mesmo. Não sinto absolutamente nada, quer dizer...como tenho que ficar de castigo em casa, por causa que não posso tomar sol, e nem ter contato com pessoas doentes, ou crianças, ou animais...as vezes dou uns ataques, tenho vontade de bater a cabeça na parede, fico fadigada UAI, mas não vou mentir pelo menos uma vez na semana vou na missa e saio para jantar ( escolhendo bem o que vou comer lógico), porque ninguém é de ferro neh?
Agora é contagem regressiva para 8 de Julho de 2011, quando faço UM ANO de transplante, aiaiaiaiai quanta felicidade!!! E depois é contagem regressiva para o casório!!! UHUUUUUUUUUU!!!
Engraçado a vida, ao mesmo tempo que tive um dos anos mais difíceis, vou ter também um dos anos mais felizes!!! E ainda tem gente que não acredita em Deus...vai entender!!!
Bem é isso. Obrigada a todos pelo carinho, principalmente a minha vozinha que tem que aguentar meu mal humor as vezes.. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Beijundas! Fiquem com Deus!!! Não desistam nunca hein!

10 comentários:

  1. UUUHHHHUUUUUUU!! Que bom sentir sua alegria e saber que está tudo muito bem. Dia 08 de julho tem que ter bolinho e velinha de uma aninho, rssss. Você vai se casar muito novinha não acha não?kkkkkkkk

    Brincadeirinhas à parte:
    Que aqueles que estão passando por um transplante ou passarão, possam ver seu blog e com isso, renovarem as esperanças e acreditarem que tudo vai dar certo!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Deu pra perceber que eu passava por aqui todos os dias na esperança que você desse algum sinal de vida, né.

    Como você mesma disse, não tem desculpa. Mas até entendo...Você estava muito ocupada com os preparativos do casório, Wi, paciência, rsssss.

    Mas vê se não some de novo. Tenho certeza que muitos ficam ansiosos por notícias.

    Agora fui de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito muito feliz mesmo! Welcome back! Ano difícil nada, estamos vivissimas e na continuação de todos os sonhos minha filha. Vc é a pessoa mais forte que conheço, e por tantas coisas, tantas coisas boas, esse mau humor aí nem se percebe. De verdade, um ano dentro de casa...........minha filha vc é minha heroina. Te amo muito, muito mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ummm, que bom que você se lembrou do endereço do Blog ainda. Fico muito feliz, este blog é muito importante para a nossa vida e a de muita gente ele dá algo que é difícil these days: esperanças.Acho que ele irá confortar e dar mais segurança para muito que ainda vão fazer o TMo. Beijão bocozona

    ResponderExcluir
  5. Que bom kellynha ter voltado para dar noticias para seus amigos e familiares, eu como sou tia grude tenho noticias todos os dias, bem na sua volta a curitiba,lá fui junto, tive um bac, ai pude perceber o tanto essas duas mulheres sofreram até chegar onde estamos, pois lá agente ve pessoas atrás do milagre da cura a pemanença entre as pessoas, pude verificar o tanto que edith e kelly são queridas, pelos médicos, enfermeiros e pessoas que naquela epoca estavam lá também, todo mundo só alegria em ver a kelly ali toda sorridente, então vi a edith ser chamada para ajudar as pessoas que ali estavam para dar mais um pouquinho de seu tempo para ensinar a terem conecção com o mundo.
    sai de lá achando o tanto que somos privilegiadas, pois encontramos à alegria de ver kelly aqui conosco totalmente curada, so pedi a Deus que aquelas pessoas que lá se encontrava tivesse a mesma graça da kelly. beijos

    ResponderExcluir
  6. sou a fatima falando, escrevendo. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!!! Que bom que voltou a escrever... Confesso que sinto falta dos seus textos revigorantes!!! Florzinha do meu jardim... minha margaridinha (rs)... Tá quaaaase acabando!!!! Não vejo a hora de te ver casando!!! vc merece tooooda a felicidade do mundo e tenho certeza que parte dela vc já tem!!!! Fica em paz e cercada por todaaaa boa energia que Deus emana para seus filhos!!! Beijooooooo AMO MUITO!

    ResponderExcluir
  8. Ora viva que legal estamos aqui de novo...Que bom Kelly vc ter ativado seu blog. Realmente estava sentindo falta de notícias.Acompanhei o início o meio e agora gostaria de acompanhar tb o fim desta tragetória toda. Pelo visto é só alegria na espera de um casório, que legal. É isso aí menina continua firme. Vc é um exemplo de pessoa. Muitas felicidades e um grande bjo.

    ResponderExcluir
  9. oiiiiie Kelynha :D..
    to com muitas saudades de vc, e que bom que esta indo tdo bem!!
    te desejo muitas felicidades minha liiinda..
    tii adoro
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga> Também fiz transplante de medula óssea. Que bom que estás bem. Estou apenas no terceiro mês pós transplante. Abraços er fique com Deus. Visite meu Blog. http://valdirdacaixa.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog