sábado, 10 de setembro de 2011

Um ano de Transplante

Ola queridos!

Dia 08 de Julho de 2011 fiz um ano de transplante de medula óssea, foi  um ano de muitos cuidados com a alimentação, e com o sol, mas principalmente foi um ano de muito sucesso.
 Sei que como sempre estou uns meses atrasada para postar isso, e também sei o quanto é importante para as famílias que estão passando pelo mesmo processo saber notícias boas, então desde já peço que vocês me perdoem...
A melhor notícia que tenho para contar é que dia 24 de Setembro irei casar, um sonho que poderia estar bem distante se não fosse pelo meu doador, que me deu a oportunidade de estar aqui hoje compartilhando isso com vocês...então por favor sejam um doador, a vida realmente é muito corrida, mas nada paga a felicidade de salvar uma vida, e isso literalmente esta nas mãos de cada um, para vocês terem noção menos de 1% da população é doadora de sangue...imagina de medula óssea...vamos mudar isso o quanto antes, pois neste exato minuto tem alguém morrendo na fila de espera, pensem nisso!!!

Beijundas!!! Fiquem com DEUS, pois quem tem Ele não tem nada a temer!!!

2 comentários:

  1. nunca e tarde para nada, pois a vida é tão corrida, que as vezes agente não vê o tempo passar, eu como nunca vi você passar tudo com a cabeça em pé e com fé, hoje você esta feliz, então e muito facil de fazer uma pessoa sorrir, doe. doe.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    como disse o Nelson ai a cima, nunca e tarde pra nada, e sempre temos q pensar positivo, pois o mundo existem muitas pessoas de vários jeitos e pensamentos, mas tenha a certeza que DEUS sempre nos coloca um especial em nossa vida, que DEUS continue lhe iluminando e guiando seus passos e de toda sua família!!

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog