quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tres anos de Nova Vida!!! VIVA!

Faz muito tempo que nao escrevo, que vergonha!!!!
Bom, ja tenho vida normal, vou para Curitiba fazer o retorno no medico a cada 6 meses, mas no próximo ja farei os retornos uma vez por ano, agora vou mais para passear, do que realmente fazer exames (O cidade boa!).
Ainda tomo cuidado com o sol, e tento me cuidar bastante quando fico gripada, pois meu organismo tem apenas 3 aninhos.
Como e bom olhar para trás e ver que penei um pouquinho, mas valeu a pena, posso curtir meu trabalho, minha casa, meu marido, e família que sao o meu esteio, cheguei ate aqui tao bem por causa deles, a familia e imprencindivel para uma boa recuperação. Deixo aqui o meu muito obrigado, AMO VOCES ETERNAMENTE!

Infelizmente a dois meses atras descobrimos que minha irma gêmea, ficou com inveja de mim, e também tera que fazer o transplante, foi um grande choque, o primeiro pensamento foi:  meu Deus, sera que damos conta de passar por tudo de novo, principalmente minha mae? Mas ai vem Deus e nos acalma, dando a certeza que ela tera o mesmo fim que eu…SO SUCESSO!
Mas para isso precisamos de um doador que seja compatível, temos certeza que este anjinho existe, e estamos a procura…por favor, se voce ainda nao e doador , corra no hemocentro mais próximo, que estamos te esperando…minha maninha nao pode esperar muito!!!!

Espero que esta mensagem cheguem as famílias que estão procurando um doador ou que estao passando pelo processo de transplante, que esta fase nao e fácil, mas achando um doador, com a pega da medula, e todo o cuidado com higiene e com o psicológico, a certeza de um futuro maravilhoso esta por vir….AGUARDE e CONFIEM!!!!

Beijundas! Fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Uma das minhas estrelas favoritas. Parabens. Continue compartilhando. Tenha certeza que isto é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Kelly, suas palavras vem do coração, pois sabe o que é esperar para que apareça um doador, mais Deus nunca abandona seus filhos, ele te salvou e vai salvar a Karen vamos ter fé.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly que bom que vc está boa... Karen com certeza tb vai ficar boa...
    Vamos todos continuar com o LEMA da Nossa Senhora do Divino Pranto que é:
    " REZA, CONFIA, ESPERA". Um grande abraço para todos.

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog