domingo, 12 de julho de 2015

E já se foram 5 anos!

No dia 8 de Julho de 2015 se completou 5 anos que fiz o transplante de medula osséa...UAU! Como o tempo voa! Me sinto envergonhada de passar tanto tempo sem escrever, sabendo que diariamente milhares de pessoas procuram por informações, e  a maioria das vezes encontram apenas tristezas, mas no meu caso não, só tenho coisas boas a contar, e no entanto compartilho tao pouco.
Mas vamos lá......A partir do segundo ano de transplante praticamente voltei a vida normal, trabalho, passeios, mas logico sempre consciente que temos que nos cuidar para SEMPRE, nao tomar muito sol, não comer nada cru, sem que seja preparado por alguém de confiança, não comer ovo com a gema mole..e assim por diante.
A 4 anos me casei, foi um dia tao maravilhoso, nao estava apenas vivendo um sonho, mas também compartilhando com amigos e familiares a grande vitoria de uma vida nova, onde poderia respirar com mais tranquilidade e fazer planos de um futuro cheio de bençãos.
Depois de dois anos de casamento sabia que a probabilidade de ter filhos era minima, mas no fundo sempre acreditei que poderia ser mãe, então resolvi fazer o teste para saber se estava ovulando, e o resultado foi horrível, a probabilidade era quase zero, chorei muito no dia, mas meu marido foi sensacional me acalmou e disse que tinha se casado comigo sabendo que isso podia acontecer, fiquei um pouco triste, mas nao comentava muito, pois Deus já havia me dado uma segunda chance, nao tinha muito direito de reclamar.
A um ano e meio atras minha irma gêmea ficou doente, com o mesmo problema que o meu, mas eu demorei anos a precisar de um transplante, no caso dela foi bem diferente e dentro de 2 meses ela ja estava muito debilitada, o SUS também não era mais o mesmo, tivemos que fazer o transplante em hospital particular, tivemos muita sorte de encontrar um doador rápido, e de conseguir que a Unimed pagasse por ele, mas infelizmente ela nao sobreviveu, foi a época mais difícil de minha vida, mesmo vendo ela tao mal, nunca imaginei que ela morreria, tinha certeza que seria difícil, mas não impossível, as vezes fico com muita raiva de não ter me dado conta que aqueles seriam nossos últimos dias, mas hoje sei que é assim que devemos viver sempre com muita fé, mas sabendo que é Deus quem sabe o que é melhor para nós, e que seja sempre feita a vontade Dele e que ele possa nos dar forca para entender!
Deus na sua infinita misericórdia não nos desampara, e uma semana apos a morte de minha irmã, descobri que estava gravida, não podia acreditar, me senti tao feliz e ao mesmo tempo devastada, o pior ano da minha vida, também viria a ser o melhor, uma montanha russa de sentimentos.
Hoje a Belinha esta com 9 meses, ela preenche a minha vida de uma forma que só uma mãe entende, ela é a alegria da minha família, uma pessoa abençoada, de riso fácil!
Minha irma Karen que hoje esta no céu, nos presenteia todo ano, este ano no mesmo mês de seu falecimento descobrimos que minha irma mais nova estava gravida, e que venha o Sebastian!!
Obrigada Deus por tudo!!! A Saudade é imensa, mas o amor nunca morre, ele se RENOVA!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ler este testemunho cheio de fé e de beleza. Vou compartilhar!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Kelly, me emociono sempre com seus textos e com os da sua mãe, que Deus continue iluminando sua família! Muitas saudades da Karen. bjão

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog