sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fotos do dia 1 - Infusão da nova medula óssea

























15 comentários:

  1. Oi querida fique feliz hoje ao entrar de manhã e ver o seu video, até que fim conseguir entrar
    te amo...bjs...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu traveis.... a vista é linda... mas ja ta precisando de uma virada pelo menos na cama...rsrsr...

    ResponderExcluir
  3. Kelly querida... voce e' mesmo uma pessoa especial e unica !!!
    Adorei as fotos e o seu video.. pude te ver ao vivo (quase) e a cores!
    Parabens pelo dia 8 de Julho.. um dia muito especial.. para sempre. Voce recebeu sua nova medula e ainda comemorou 6 anos de namoro com o nosso Otta !!
    Muitos e muitos beijos.. sucesso.. fe'... e tudo maravilhoso daqui pra frente pois , com certeza, voce merece!!
    Saudades....

    ResponderExcluir
  4. Estamos contigo, sempre, pensando, rezando, e torcendo que tudo corra super bem! Voce e' um grande exemplo de garra, uma fortaleza. Nos te amamos!

    ResponderExcluir
  5. Deus está em toda a parte ao mesmo tempo, em redor de você, dentro de você! Jamais você está desamparada. Nunca está só. Assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem, fique com Deus...Te amo, bjs. Tia Nita.
    Esqueci te dizer que está linda de cabelo curto.

    ResponderExcluir
  6. Bom te ver...
    A Neide e as meninas enviam um abraço.
    Estamos todos torcendo para que tudo dê certo e logo.

    ResponderExcluir
  7. Kelly, uma Luz do Calvário te irradiou e com a sua coragem e Fé o mal está sendo combatido...que maravilha...não mudou nada a sua carinha é a mesma. Um grande bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. (É a Fernanda)
    Kelly, você é o exemplo de força e superação. O exemplo de que a vida é muito simples e maravilhosa de viver. Que quando paramos de olhar para nós mesmos e olhamos para o próximo vemos o quanto somos pequenos e inferiores perto de pessoas gigantes como você. Que o nosso sofrimento não é nada perto do sofrimento de nossos irmãos. E você é um desses irmãos, que veio com uma missão muito grande e pessada para cumprir. E que tem uma FORÇA capaz de transformar e de construir. Uma força única, só sua, e que ninguém nunca a tiraria de você pq ela está dentro de você, na sua alma. E que alma você tem! Pode ter certeza que seu espírito colherá muitos frutos e bençãos de tudo o que vc está vivendo. E quando vc estiver triste, angustiada...lembre-se sempre que ISSO TAMBÉM PASSA!
    A espiritualidade do centro que frequento falou que vc já está muiiito amparada por amigos espirituais, que sempre velam por ti e que estão SEMPRE ao seu lado, SEMPRE.
    De coração, torço muito pela sua vitória e felicidade.
    Saudades...
    Um forte abraço,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  9. To fazendo uma confusão só aki no seu blog!
    Masssss... o q importa eh q to mto feliz e me sentindo mto previlegiada de ter uma amiga assim... simplesmente assim, como vc! N consigo nem te dar forças... pq, ao contrario disso, acho q estou recebendo...
    Mto bom te ver mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie. Não fui a primeira, mas pelo menos pude compartilhar com vc um momento muito especial e fiquei muito feliz por isso. Foi ótimo ver seu grande sorriso. PArabéns pelo seu primeiro dia de VIDA NOVA e SANGUE NOVO.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. aqui é sua avó nita.-Te espero com muita saudade, que este dia seja breve, que deus te ilumine,e vida nova para frente. Seja breve para eu te esperar com abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  12. Este video veio para dar a todos nós um alivio, pois voce com seu sorrisso impar, nos trouxe a legria de ver sua nova vida ai correndo em suas veias, fazendo renascer essa pessoa maravilhosa, insubstituivel, e pedimos que daqui para frente so tenhamos noticias boas, e vamos orar para esse doador pedindo aos céus que cubrem de muita saúde e muito amor. beijos tia grude.

    ResponderExcluir
  13. Hummm q sorriso lindo!!

    Prazer dona nova Kelly,

    Meu nome é Karen sou sua irmã gemea favorita e que te ama mais que qualquer coisa neste mundo!!! Volta logo pra gente voltar a nossa rotina de pegar uma no pé da outraa....amooo te!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Kellynha, to tão emocionada! Os olhinhos tão cheios d'água! Eu te admiro tanto, mas taaaaaaanto! Você é muito forte, sempre foi. E isso não cansa de me surpreender! Tô morrendo de saudades e fico aqui de longe torcendo muito por você!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  15. Pra variar sou sempre o ultimo a entrar no blog, mas fequei muito felia em poder te ver pelomenos um pouquinho no video.
    Como diz sua irma: Muito prazer ,sou seu primo mais velho (tadinho), e fico muito feliz em saber que esta nova prima e tao bem humorada e bonita assim como a antiga.
    E fico mais felia ainda em saber que alem de ganhar uma nova prima ganhei tambem, uma nova doadora de sangue.( estou tranquilo)

    Continue com deus...
    beijos...

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog