sexta-feira, 9 de julho de 2010

Decimo Primeiro dia - "Dia Um"

Queridos, eu sou muito chique, voces viram o meu video?!
Hoje foi um dia fantastico, meu primeiro dia de vida, UHULL...e para comemorar adivinham o que eu fiz??...Outro video!!!!!rsrsrs..
E muito bom saber que mais uma etapa foi vencida, a Fé e vontade de viver são grandes, agora tenho que ter paciencia, e isso e muito dificil por aqui,pois vai chegando o final do dia e vai dando uma tristeza, uma vontade de reuniar com a familia, os amigos, sair, dar boas risadas...mas rapidinho ja melhoro, pois tenho a certeza da vitoria, e tambem tenho uma familia, namorado e amigos maravilhosos que me ouvem, me dao carinho, me fazem rir a distancia, por isso quando eu falo que voces sao meu grande remedio, nao to mentindo! AMO VOCES!!!
Hoje meu beijo especial vai para a Vovo Nene, Vovo Nita e tia Ruth, que apesar de nao saberem deixar o recadinho, estao sempre pedindo para alguem ler, amo muito voces, e em breve estaremos juntas novamente!!!
Fiquem com Deus!

Beijundas!!!!

14 comentários:

  1. Minha linda viu como os dias passam, e vai deixando historias marcadas,é tão chique de video e tudo,queremos ver o segundo, a vitoria já é certeira, mas não fique triste no final do dia ,é muito bom ,pois e mais um dia que se passou, estou mandando o meu remedio,paz,amor,fé e um grande beijo da sua tia grude.
    sua vo nita dormiu aqui hoje,está mandando um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lu e eu mandamos muitos beijos. Cade o video surpresa? Nao conseguimos acessar...

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Guerreira...
    Estou aqui novamente, para lhe parabenizar por esse RE-Nascimento... Que você continue com essa fé, com essa sede de vitória... Tenho acompanhado todos os dias o seu blog, e mesmo sem conhece-la, tenho a certeza que és iluminada... Sua tia fala sempre de você...Espero que fique bem logo.. e quero te conhecer...Tenho muito que aprender com voce....
    Beijo grande..
    Rejane ("tia" da Nita)

    ResponderExcluir
  4. UHuuullll!!!!
    Bem vinda ao mundo xuxuuuu!!!!!!
    Vamos p/ boteco comemorar?!?ahuahidashfuahsifuahfa
    Melhora logo...BJaaaooooo

    ResponderExcluir
  5. Óláaaaaaaaaaaa e aiiiiiiiiiiiiii? Vida nova, passei por aqui para desejar um bom fim de semana.E a mamâe como vai?Tudo bem com ela?O que ela tem feito por ai, muita comidinha gostosa para vc? Diga-lhe que gostaria de saber notícias dela.Um grande beijo para vcs.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minha Kelly, só passei para um beijo muito especial e cheio de calor humano e divino em seu lindo coração. Estou cá desse lado acompanhando seu diário online. Deus a abençoe e a faça cada vez mais luz em nosso caminho. Fica com Deus e um abraço meu!!!Com todo amor, Irmã Selma.
    PS: D.FÁTIMA "TIA GRUDE" TEM RECADINHO PARA A SENHORA NO "DIA ZERO"!!!Desculpe Kelly, são ossos do ofício! ;-)

    ResponderExcluir
  7. Oi amorzinho, voce já é uma vitoriosa ainda vamos comemorar e rir muito isso tenho certeza...amo....bjs....fique com Deus...Tia Nita.

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!!!!!!!!!!! Queria estar ai para ser a camera girl. Esse negocio da dinheiro, hein?! Muito chique adorei! Faça isso todos os dias. Eu e rodrigo mandamos um abraco! Te amo irmazinha!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  9. kelly
    sinonimo de coragem e fe

    viva a vida
    tio gu

    ResponderExcluir
  10. Kelly quando houver qualquer obstáculo em sua vida,você vai perceber que haverá um clarão no final do túnel, e a luz irá dar sentidos a todos os aspectos de sua caminhada, esta luz se chama JESUS.
    Sua historia de vida sempre foi assim, com este clarão para continuar a sua caminhada. CAMINHE E VIVA.

    ResponderExcluir
  11. Amada, mas cade o novo vídeo?
    Muito bom te ouvir ontem, agora vo ligar sempre que der a noite pra te distrair do tédio... Bj

    ResponderExcluir
  12. Cunhada, adorei seu video! Estou com saudades de você! O video foi otimo para te ver e resolver um pouco da saudade!
    Você está linda de cabelo curto!
    A sua medula nova abencoará ainda mais a sua vida! Estamos torcendo muito!
    Beijos mil. Maria Paula

    ResponderExcluir
  13. demorei, mas cheguei.
    Acho que vc já virou estrela de Hollywood.
    Com amor.

    ResponderExcluir
  14. siga em frente e com coragem,deus esta com vc!!beijo!!!

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog