sábado, 10 de julho de 2010

Decimo Segundo dia- "Dia Dois"

Amoresss, nao deu para postar meu video, meu assistente (vulgo papai) nao conseguiu ainda, devido a nossa maravilhosa internet, mas nao se preocupem, vou descontar do salario dele!
Tive mais um dia abençoado, minha amada mae sarou da gripe e pode me visitar, a unica coisa ruim e que quando ela vem, meu pai nao pode vim, mas ele fica me torrando a paciencia pela internet, pois nao consegue ficar longe..fazer o que neh!!!
Hoje estava conversando com minha cunhada sobre o tanto que a vida e interessante, pois antes nao tinhamos muito contato, e hoje estamos mais proximas, olha que maravilhoso, tive a oportunidade de conhece-la melhor e ganhei uma amiga, as vezes nao entendemos os caminhos de Deus, mas com o passar dos dias tudo se torna mais claro, e quando a tempestade passa vemos as maravilhas que Ele colocou em nossas vidas!!!
Um grande beijo!!! AMO VOCES!!!

6 comentários:

  1. Fatinha que me perdoe... mas retomei a minha pole position.. mas te dei uma chancinha ne??? Meu amor... estavamos esperando tanto o novo filminho... que pena... mas estamos todos felizes com vc feliz... que pena nao ter como ter papai e mamae todos os dias... mas setem que ser... fazer ne??? Beijos minha linda... dorme bem....

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda!! Agora falta menos um dia! Te amo. Até amanhã! Otta

    ResponderExcluir
  3. Comadre já esta perdoada, te dei uma chansinha, pois hoje vim para tupaciguara, viu né é complicado.
    Minha linda como não consigo ficar longe de você nem 1 dia, estou aqui para dizer que tia grude está aqui não por sua causa, por mim mesma, pois sou muito anciosa,não consigo ficar londe de vo^ce por muito tempo, pois te amo , te admiro e vou ser assim o resto da minha vida, voce está enrolada, não vai ficar livre de mim .. hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. E eu só estou postando alguma coisa hoje (domingo) pois alguém precisa trabalhar...fazer o que né, foi sábado o dia todo.

    A pega vai ser breve, vc verá.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, vc e o seu pai são mesmo o melhor que há na praça se Portugal descobre vcs!!!Mando um abraço do tamanho do mundo, que ele invada o seu quarto e lhe dê sempre a certeza de ALGUÉM LÁ EM CIMA cuida de você, e nós cá em baixo vamos fazendo às vezes d'Ele. Tenha um bom finzinho de domingo e uma semana abençoada, estarei rezando com carinho por você!Se cuida, ok?! com amizade de além mar, Irmã Selma :)

    ResponderExcluir
  6. É cunhada, a vida nos ensina muito! Tenha certeza que você está nos meus pensamentos o tempo todo. Estamos juntas! Os caminhos de Deus são perfeitos.
    Muitos beijos, Maria Paula

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog