terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia 12 apos o Transplante da nova medula

Queridos, estou com 12 dias de vida, dah para acreditar?! O tempo esta passando bem mais rapido, sem nehum problema, Deus eh grande demais gente!!!!
Nao tenho muita coisa para falar, devido aos inumeros compromissos aqui no meu quarto, nossa muita coisa....
Brincadeiras a parte gostaria de agradecer a todos que perdem seu precioso tempo lendo meu blog, pois os recadinhos que voces deixam me fortalecem e me deixam muito feliz, principalmente de amigos que nao tnha mais tanto contato e estao aqui presentes neste momento importante de minha vida, muitooooooooooo obrigada mesmo!!!

AMO VOCES!!!!

14 comentários:

  1. Bom dia! Tenha mais um excelente dia! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Kellinha!!! To passando aqui so para deixar um beijao e dizer que to aqui com voce todos os dias. Ontem encontrei o Gerson e ele pediu para mandar um recado para voce desejando melhoras. Ia passar o link do blog para ele mas disse que era para eu mandar porque ele nao entende nada de blogs kkk entao o recado ta dado! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amorzinho, cada dia que passa fico mais feliz em entrar no seu blog e ter só noticias boas, continue sempre com essa força que Deus te deu..bjs...te amo...Tia Nita.

    ResponderExcluir
  4. Kelly, desculpe a insensibilidade, mas vou dar uma reclamada, DENOVO, e movimentar seu blog um pouco... Como assim "agradecer PRINCIPALMENTE os amigos que vc não tinha mais contato"???
    Então quer dizer que eu, que nunca perdemos contato, e que continuo aqui, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na gordura (to gorda :( aff) e na magreza, sou menos importante?
    Blz, viu... Vou dar uma sumidinha então.
    Xau!!!

    ps: Bjo te amo, só um pouquinho hj... Quem sabe amanha vc me convença a te amar mais!

    ResponderExcluir
  5. Olá Kelly vou me ausentar por uns dias, estou indo para Uberlândia...ENFAFE à vista... mas
    continuarei tendo notícias através da tia Grude.
    Êste ano vou ficar sem tirar retrato com o meu parzinho de jarras...mas sei que é por uma causa justa...o ano que vem nós descontamos. Continui KELLYNHA "REZANDO, CONFIANDO e ESPERANDO", tenho muita FÉ na NOSSA SENHORA DO DIVINO PRANTO. Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha,ontem não pude conversar muito com voce,se sabe né dia de ir para o clube da luluzinha, ficamos l´´a até meia noite, teve otimo,mando aqui o meu beijo que com fé e esperança, pois ela remove montanhas.
    estou aqui na casa sua avó est´FAZENDO ALMOÇO P. TIA ABADIA E FAMILIA,eu como grude estou aqui na espera.Sua avó manda dizer que:que deus te ilumine e que traga sua vida sempre alegre e feliz. beijãoooo. tia grue.
    Cantinho da irmã Selma,ontem achei voce facebbok, deixei um monte de recados. beijos tia grude.

    ResponderExcluir
  7. Kelinha, fiquei tão feliz em ver seus videos, como você está bem, bonita, alegre. que Deus te abençõe e em breve você estará aqui para a abraçarmos muito.
    Te amos ; Noêmia, Junior e João Daniel

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly!
    Que mundo pequeno! E que bom termos a internet para aproximar as pessoas!
    Soubemos de você pelo Flávio Oliveira que foi seu vizinho na infância. Hoje, é nosso amigo e colega de trabalho.
    Meu nome é Mônica Cunha e ao meu lado está a Lujan Machado. Nós duas somos do programa Bem Viver, da TV Integração, em Uberlândia. Sua história, sua força, seu sorriso são uma lição.
    E gostaríamos de saber se vc poderia falar conosco?
    Aguardamos resposta, tá?
    Um beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. BBBBBBBBBBOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAA NNNNNNNNNNOOOOIIIIITTTTTEEEEEEEEE BONITINHA!Tudo bem por aí? Aqui nas terras lusas vamos com um verão radical mas a nossa linda Lisboa parece um arco-íris com tantos turistas de tudo o que lado, é até bonito esse mar de gente, a beleza da pluralidade das raças. Hoje na Santa Missa lembrei-me muito de você e no Altar do Senhor, coloquei você, sua vida, seu coração, todos os que você ama, seus projetos, seus sonhos, seus medos, seu esperança, enfim tudo! Num ofertório silencioso e de muita fé coloquei você nos braços Daquele que nunca nos abandona porque é fiel à sua promessa de amor por nós. Que bom saber que seu coração está cheio de luz e paz, é sinal de que você se sente no colo de Deus Pai, um beijo de muita luz em seu querido coração, fica com Deus, com o carinho de sempre Irmã Selma
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Meu Grudinho querido amei tudo o que a senhora colocou na minha página no facebook, só não podemos definitivamente abandonar esse nosso cantinho por causa da Kelly, ela não dá o braço a torcer, mas sentirá muito nossa falta, e nós não queremos isso para a nossa menina, não é?!Minha tia fofinha, um milhão de beijos para grudar em seu querido coração, fica com Deus e inté!Com todo amor da sobrinha de além mar, Irmã Selma :)

    ResponderExcluir
  10. Cunhada querida, estou em BH no MBA esta semana. Continuo te acompanhando!
    Soube que a esposa do Javier, meu colega de MBA, que está com leucemia encontrou um doador compatível e fará seu transplante em Setembro. Que bom!
    Estou de longe pensando muito em você! Continue linda! Beijos para vc e para sua colega de quarto Jessica,
    Maria Paula

    ResponderExcluir
  11. Que bençao a esposa do Javier tem conseguido um doador!!! Mais uma vitoria da VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiê!!Tô aqui na sua casa aproveitando da sua vovó (nossa...apesar dela ter olhos só pra vc, rssssssss). Ontem foi um dia muito corrido, agenda cheia (enfafe). Mas custei esperar o dia amanhecer, pra vir aqui ter notícias.
    Hei, já deu certo!

    Ah, por um dos recadinhos que vi por aqui, acho que agora vc realmente alçou vôo na fama.
    Beijocas.
    Prima Grude.

    ResponderExcluir
  13. Oi hoje o almoço foi aqui em casa lembrei de voces fizeram muita falta, mais se Deus quizer ainda teremos muito almoçio pela frente, depois mandarei as fotos...bjs, Tia Nita.

    ResponderExcluir
  14. Somente hoje tive acesso à net, rapidamente, para ler o texto e deixar um post.
    Apesar de não me fazer aparentemente visível devido a distancia, sem acesso virtual e por outros motivos, estou presente, creio, da maneira mais eficaz.
    Tenho noticias suas e me conecto, nos limites de minha fe, com o invisível que esta por detrás dos fatos, alimentando a interseção que a misericórdia divina promove nos instantes da dor e da fragilidade das ações através de pedidos honestos de amorosidade real da alma.

    O momento avassalador permite a percepção da essência divina ao nosso lado.
    Que na verdade, esteve desde os princípios remotos dentro de nós e que somente com os olhos da alma pode ser visualizada.
    Infelizmente, nossa debilidade faz com que, normalmente, só nestas horas de submissão total ao divino é que enxerguemos pálidas imagens de algo muito além do questionável instante. Rastro da mente egóica que se perde nas dúvidas e descrenças do que não é palpável.

    Não importa a diversidade quase infinita dos conceitos religiosos.
    Minhas crenças só me permitem enxergar que a estrutura de apoio é muito mais complexa do que a grande maioria das pessoas pode imaginar.
    A real consideração é a operação do milagre da percepção. Do reencontro com o poder interno em suas verdades profundas e que ainda se encontra semi-inerte em nós.

    Existe um mapa silencioso que conecta os fatos e as conseqüências deste instante na vida de todos nós, os envolvidos e, especialmente, da sua. Você tem percorrido e vencido este momento da maneira mais digna na tranqüilidade de sua fe. Jesus cristo, em alguma passagem do evangelho, deixou claro que não deveríamos lamentar pela dor provocada pelas cruzes que carregaríamos. Porque teria Deus as concedido para nosso aperfeiçoamento. No final de nossos martírios encontraríamos, assim, a cura de nossas próprias almas. Tal fato, este, o único significado real do meio (caminho) de qualquer dor.

    Tenho certeza de que sua cura trará frutos, lições para todos ao redor de esperança, de fé e, especialmente, para aqueles que viverão, no futuro, os mesmos passos que você tem percorrido.

    Desejo que continue assim, tranqüila, protegida. Tudo dará certo!
    Aqui em casa, apesar do mesmo aparente comportamento silencioso, todos desejam diariamente esta segura recuperação.

    Grande beijo,

    Roberto

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog