quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia 13 - Kelly, Jéssica e a Trupe da Saúde

14 comentários:

  1. Vou fazer como a Jakeline e denunciar aqui os maus tratos que venho recebendo de minha filha, a estrela poderosa, Kelly. Ela tem me chamado de Kibe, só por causa de minha barriguinha, e disse que não posso fazer filminho, pois ela teria que comprar uma camera maior para caber meu narizinho, e ontem vejam voces, eu desci a noite na garagem e esqueci de levar a chave e fiquei preso numa noite fria, gelada, nos perigos da noite. Marininha, ficou com dozinha de mim ligou para a estrela Kelly, avisar minha mulher que eu estava lá sozinho, e Kelly preferiu chamar a polícia dizendo que tinha um tipo estranho na garagem. Vejam voces, só agora, fui libertado, isso só porque não pude fazer um filminho com a estrela ontem. Como é vingativa e tem muito mais..mas meu espaço acabou.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, estou super feliz ao te ver tão bem.
    Vc é um exemplo de força e beleza. Estamos com você.
    Um beijo,
    Dalila - Hemoudi

    ResponderExcluir
  3. Pai, eu admito que falei que voce tem formato de kibe, e sobre o narizinho..mas voce nao tem vergonha de por uma varanda deste tamanho nao?
    Que horror!!!!hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Venho por meio desta compartilhar o descontentamento com a estrela Kelly. Sempre me diziam que o sucesso subiam na cabeca das pessoas, mas nao sabia que isso aconteceria com a kelly. Depois que milhoes de pessoas passaram a assistir aos videos dela ela passou a tratar o meu papai assim. Kelly, não faça assim com o papai, só pq ele tem o barriga e o nariz grande ele ainda é o nosso pai!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa Kelly, como é bom ve-la tão bem. Voltei de Bebedouro e hoje já vi 3 ou 4 filminhos seus, fiquei feliz, vc está super bem. Continue assim minha amiga, o tempo passa rápido e logo logo vc estará conosco novamente!!!! Acho que vai ser bom ter uma companhia no quarto, não fica tão só, não é mesmo? Deus faz as coisas certas, acho que ela precisa estar perto de vc, porque vc é muito forte e vai ajudá-la muito....
    Mil beijos. Durma com os anjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Minha lida não deixe que esses invejosos fiquem te criticando não, a monica cunha que se cuide, pois voce é a mais linda de todas as reporte, que ja passou por aqui.Seu pai e sua irmã que não sabem demonstrar a felicidade como voce, continue assim, pois ´es unica. beijos tia grude
    Cantinho da minha irmã dulce, so voce para pedir e deixar nas maõs de deus a minha kellynha,obrigada. tia grude alem do mar

    ResponderExcluir
  8. Viu como ela é ingrata Rogério, pelo menos você tem nariz grande e ela não esquece de vc, e ao menos responde as suas reclamações, agora eu, só pq tenho nariz pequeno, nem uma respostinha mereço, SACANACA!!!
    Ta metida, vai pra globo!!!
    Ahhh

    ResponderExcluir
  9. Kellynha, não sabia dessa qualidade suas de vingativa não acredito, acho que o lindo narizinho do seu pai irá crescer como diz Ana Julia mentir o nariz cresce....bjs.

    ResponderExcluir
  10. Sou testemunha dos maus tratos sofridos pelo EL GRAND Director Rogerio. Fiquei tão apavorada com o fato do desespero familiar tentando salvá-lo que resolvi ligar às 23:00h e o meu querido tio havia escalado um muro de 3 metros de altura e passado por uma cerca elétrica...viram o tamanho do desespero da família?
    Sem contar que a estrela Kelly me deixou falando sozinha e desapareceu...
    Pronto, também desabafei.

    ResponderExcluir
  11. Mas mesmo assim amo vc Kellinha!

    Espaço para El Grand Director: concordo com a Kellinha, KIBINHO! ahahhaha

    ResponderExcluir
  12. amoooooooooore!!! adooooreiii o vídeo de hoje!!!
    kakakakakakaka
    muito bom!!
    beijaoooo saudadeeee

    ResponderExcluir
  13. Apesar de estar com raiva do meu tio Rogerio, acho que nenhuma pessoa merece passar por estas umilhações.
    Porem acho também que um pouquinho de frio não mata ninguem.
    Voltando para o assunto principal, continuo feliz em ver que a cada dia você esta melhorando mais, e tenho certeza que será assim até estarmos juntos novamente.
    Beijão especial a Kelly, um para minha querida tia Edith e um abraço (pequeno e de longe) no tio Roger...

    ResponderExcluir
  14. Jakelineeeeeeeeeee voce desde criança e muito carente, voce sabe que eu TE AMO, que voce e a minha amiguinha de infancia, mas eu nao preciso ficar te melando neh baby..a transplntada aqui sou eu!!! Tadinha de mim...tatas calunias tive que ouvir, estou triste agora!!! BUAHHHHHHHHHHHH!!!

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog