quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dia 14 - Kelly Agradece ao Doador Anônimo

15 comentários:

  1. Ficou perfeito minha linda, parabéns!!! Resumiu muitíssimo bem!!!! Que a gente aprenda com pessoas como o seu doador e façamos a nossa parte... Beijo... saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda falando sério,hoje voce foi muito feliz em seu agradecimento, pedimos a todas as pessoas que ouvem seu pedido. beijos tia grude.

    ResponderExcluir
  3. Agora vou fofocar,hoje almoçamos na sua tia nita,estava otimo, no jantar foi na sua avó, levei um merengue de morango, não fique com inveja, quando voltar faça para voce..
    Cantinho da minha irmã dulce, beijos para voce seja muito feliz. sua tia do lado de cá do mar.

    ResponderExcluir
  4. Tia Fatima, voce e o maximo, a unica que me deixa por dentro dos ultimos acontecimentos familiares!!! Saudades

    ResponderExcluir
  5. Agora de manhã vamos todos para fazer a decoração do salão da enfafe. depois mando fotos de hoje que será brega.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem parabéns, falou pouco e disse tudo, que Deus abençõe essa pessoa maravilhosa que continue salvando outras vidas. Ontem o Otávio chegou lá dei um abração nele como estivesse dando em voce para matar saudade que inveja em! Bjs Tia Nita.

    ResponderExcluir
  7. Olá Kelly falei que ia me ausentar mas não dei conta...estou aqui com tia grude...passei para lhe dizer que fui na sua casa ontem achei muito triste sem vc e Edith lá,a casa estava cheia mas parecia fazia.Um grande beijo.Milady Muzzi

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kellynha,



    Que saudades!!!



    Marco Antonio tem gravado e trazido para nós todos os seus “recadinhos”...É uma alegria ver e rever!....



    Como é bom presenciar a forma como você tem vivenciado toda esta difícil situação... Com maturidade, serenidade, alegria, carinho, palavras sábias e cheia de ânimo para todos nós. Por isso ouvir você não é perder tempo, mas investir em nossas vidas e na vida de outras pessoas.



    Nos alegra também a manifestação de carinho de seus amigos, seu amorzinho, familiares da mamãe e especialmente a relação bonita entre vocês como família: papai, mamãe, e as queridas Karen e Marina. Todos são preciosos para nós!



    Por isso tudo podemos dizer:



    “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos cheios de alegria.” (Sl.126.3)



    Mais um recadinho só: Se o papai aparecer no seu blog vai ser um presentão. OK??



    Beijos de todos a todos


    Vovó Nenê, vovô Osvaldo, Junior e família, Elaine, Roberto, Marco Antonio e família.

    ResponderExcluir
  9. BBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOAAAAAAAA TTTTTTTAAAARRRDDDE BONITINHA!!! Hoje não me demora, já reclamaram que eu estou ocupando mto espaço aqui, o povo não perdoa nada! Só passei para meu big beijo de bom fim de semana, estou rezando com muito carinho por você, é como se já fosse minha irmã do coração, sinta-se amada por esse Deus, de que uma forma que desconhecemos, partilhou com você esse segredo, que é só seu e d'Ele: a Cruz do próprio Cristo! Só lá encontramos força para continuar. Lisboa lhe envia muitos "grandes beijinhos" como dizem aqui, fica com Deus e comigo é claro!Bem...essa querida família só apronta é só eu não aparecer um dia para ter confusão, é pai que agora é kibe, que tenta suicídio na garagem, é filha que acusa pai, é pai que sabe se defender, é prima que é agente duplo, hora defende pai, hora defende prima, Jesus!Vou mais é mandar água benta para vocês, e rezar mais com os joelhos sobre o milho, mas...ainda assim já os amo muito de todo coração!!!Mas que isso tá parecendo Máfia, isso está...:)Com mto carinho de além mar, Irmã Selma
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Então minha linda, tem arrasta pé aí esse fim de semana? quem me dera estar aí, mas no coração da tia grudinho sei que estou, impossível agora ela me esquecer, beijão me Linda, I LOVE YOU FOREVER!!!da sobrinha de além mar, Irmã Selma :)

    ResponderExcluir
  10. O gemulaa!! Adoreiii eu acho q vou ganhar muitoo dinheirooo com vc!!! VC esta dando uma otima apresentadora!!! Estou aqui pensandooo e pensandoo como vou ficar rica te USANDO!!! kkkkkkkkkkk tchauuu !!! amo teee!!

    ResponderExcluir
  11. Em comunhão com você Kelly hoje também estou aqui para agradecer ao seu doador anonimo, que ele tenha uma ótima saúde e que seja abençoado.
    E que todos nós possamo não somente refletir mas agir em prol de salvar outras vidas...
    Um beijo grande e continue firme e forte até podermos estarmos juntos na nossa grande festa em seu retorno.
    P.S. Continuo gelando a cerveja...
    Esta sim será a festa!!!!!!!!!!!
    Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  12. Cara Irmâ Selma, Até tu Brutus? Um grande Kibe velho e duro é o que vou atirar em sua cabecinha além mar. Edepois não tentei suicidio na garagem, mesmo porque suicidio mas mal a saude. Fui sim abandonado lá por minha mulher e minha filha Kelly, e tive, como disse minha querida sobrinha Keila, que escalar um muro de 3 metros de altura, com cercas elétricas e pontas duplamente cortantes. Do outro lado havia um laguinho com 2 crocodilos gigantes e vorazes, mas mesmo assim consegui, usando minhas habilidades de rapel, escalar o prédio até o sexto andar e me adentrar em meu quarto pela janela, quando fui atacado ferozmente por minha mulher, por tê-la acordado. Não é fácil ser pai hoje em dia. Hugs.

    ResponderExcluir
  13. Mr.Rufus, isso está me parecendo Rambo Aposentado, acha que eu aceito assim curta metragem com um roteiro tão pobre? Tem coisa mal contada aí...acho que há suborno para com a Keila, agora de kibe virou homem aranha, meu Deus é o fim do mundo...melhora o guião Mr.Rufus, quem sabe da próxima lhe dê alguma chance. Caro e tão querido amigo, atacar pessoas consagradas a Deus com um kibe velho e duro, se ainda fosse novo e macio, a pena minorava, mas essa atitude dá direito a uma passagem de graça sem acompanhante, com tudo pago, só ida, para a Faixa de Gaza, no Oriente Médio, então cuidadinho, ok? Tenho infiltrados no Vaticano. Mesmo assim um ótimo fim de semana, rezarei pelo seu seguro de vida não perder a validade, fica com Deus e um grande abraço, a caridade me pede isso, sou sua fã, com carinho, Irmã Selma ;)

    ResponderExcluir
  14. Pronto, agora estou perdido mesmo. Um freira ninja com relações perigosas no Vaticano e Al-Qaeda, quer me mandar para a faixa de Gaza.
    Posso fazer um pedido? Não dá para me enviar para algum lugarzinho mais tranquilo, no Afeganistão, por exemplo. Dizem que lá os homems bomba falham, e os tiroteios cessam 5 vezes por dia para eles rezarem por Alá. Em Gaza também, mas o problema é que os Israelenses continuam mandando bala. Hugs.

    ResponderExcluir
  15. Mr.Rufus vou pensar em seu pedido, talvez lhe conceda o indulto, tudo vai depender muito de seu comportamento nos próximos dias, e não se arme em esperto porque também sei fazer negociações internacionais, a uma palavra minha aciono o Vaticano :)...mesmo assim vou rezar por sua ilustríssima pessoa, despeço-me com a alma lavada e enxaguada de emoção, fica com Deus e grande abraço, favor dividí-lo com a Edith porque fim de semana o estoque vai quase a zero. Com carinho e muita admiração por esse perfil brilhante de super herói em quadrinhos, Irmã Selma

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog