segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia 18 - Kelly Visita sua Casa pela Primeira Vez após o Transplante de Medula



El Gran Director faz seu dircurso de improviso preparado com 6 dias de antecedência.

30 comentários:

  1. AAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMEEEEEEIIIIIIIIIIIIII! KELLY Deus seja louvado por tudo, estou muito feliz por você, como nosso Deus é Bom, a vitória é de Deus em sua vida, a alegria é nossa que torcemos para ver esse dia, um abração minha amiga, daqui faço festa para você, seja feliz, nós estamos radiantes por você, um grande beijo e um abraço do tamanho do mundo!!!Com todo carinho do coração, Irmã Selma

    ResponderExcluir
  2. Como cheguei primeiro tenho direito a mais um:
    MR.RUFUS, que alegria do paizão não resistiu e apareceu na telinha muito prazer, sou a Freira Ninja, claro é que já retirei o pedido no Vaticano, fica descansado, Faixa de Gaza só se houver outra contrapartida, por enquanto fica hasteada a bandeira da paz! Sua fã nº zero está muito feliz pela alegria de sua filha, ela merece, a luta sempre traz crescimento, ela vai chegar lá! Grande abraço de paz, Irmã Selma "A convertida"
    CANTINHO DA TIA FATINHA: TIA GRUDE, nossa menina está tão feliz, dá mtos beijos nela por mim, e um mto especial para a senhora da sobrinha de além mar, Irmã Selma :)

    ResponderExcluir
  3. Kellynhaq, esse foi o melhor video que ja vi, amelhor noticias que poderia receber na minha vida,pois minha felicidade atual só depende de uma pessoa.VOCÊ).Pois fui a festa,me diverti, até ganhei a mais animada, mas dentro do meu coração não havia muita feliciade não, mas agora senti que realmente Deus nos protege e nos deu você de presente. Achei você linda alegre, isto é vida, isto é amor, isto é lição de vida, isto é fé,vontade de viver, ísto não é para quem quer é para quem deus acha que merecedor .Sexta feira ja vou deixar o seu quarto novo arumado para receber uma princesa.Eu sei que é daqui a 3 meses, mas como sou grude começo agora.hahah beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha linda irmã selma, hoje estamos felizes sim pela kelly, e vamos continuar orando para que todas estas historias semelhante tenha um final feliz. beijos no seu coração da tia grude, do lado de cá do mar. seja feliz. sempre. te amo.

    ResponderExcluir
  5. Kelly querida que bom vê-la em sua CASA, uma CASA que antes te deu muito trabalho uma CASA grande e toda branca , ainda em construção e já em reforma com teias de aranha em algum canto. Vc sempre quis uma casa na beira da estrada e vc soube esperar. Sua CASA estava muito dificil de limpar, tinha muito lixo, foi pesado de carregar e jogar tudo fora.Eu sei que ainda vc precisa continuar limpando,é uma tarefa dificil, apenas começou a faxina...mas vc vai terminar esta construção e a CASA BRANCA vai ficar linda e vai chamar: "VILA, ESPERANÇA e AMOR". A sua CASA vai estar sempre lá à sua espera: nem chuva, nem vento, nem tempestade,conseguirá derrubá-la, porque está sobre a rocha, ela é grande, branca, alegre e florida.
    Espero querida Kelly, que nós sejamos vizinhas:eu convidarei vc para minha festa, e vc me deixará participar de sua festa, na sua CASA diferente da minha, mas igualmente alegre e bonita como todas as CASAS construidas por DEUS. Um grande beijo no coração de todos vcs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kellynha, agora podemos comemorar, pois voce realmente é uma vitoriosa e um exemplo para todos nós amamos voce, bjs....Tia Nita.

    ResponderExcluir
  7. Ficamos, Lu e eu, muito felizes com a noticia!
    Super boa sorte! De seu sogro predileto...

    ResponderExcluir
  8. Keliaaaaaa...
    ADOREIII seus videos!!!!
    To super feliz com a sua animacaoo...vc ta D+!!!
    Ahh..e aproveita essa caminha ai hein...e pede pra sua mae fazer um monte de comida boa pra vc ai!!!!
    Estamos com saudadeeesss!!!!
    Que bom que vc ta liberada hein!!!
    Bjokas mil

    ResponderExcluir
  9. BBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMM DIA BONITINHA!Que bom ver a família toda feliz, é uma graça de Deus, Ele ama muito você e tem coisas maravilhosas para a sua vida. Vou dizer à Nossa Senhora de Fátima que você está um sol de felicidade, ela certamente ficará contente com isso!Um beijo de muita paz e muita esperança em seu coração, continuo rezando seu nome como prece carinhosa e especial, com ternura sua sempre,Irmã Selma :)
    CANTINHO DA TIA FATINHA: TIA LINDA, um beijo doce igual doce de leite de Minas com queijo branquinho todo furadinho, a senhora é um amor de tia fica com Deus, com carinho da sobrinha de além mar, Irmã Selma :)
    MR.RUFUS: Quem diria, aquela panca toda para o meu lado e é todo tímido quando tem de enfrentar as câmeras, é bom saber o ponto fraco do inimigo-amigo. Sua fã nº zero lhe deseja um dia de muita alegria, afinal nossa menina merece que o façamos por ela. Fica com Deus, e não se preocupe estão suspensas as penas por hora, na paz do céu, sua sempre Irmã Selma "A convertida"

    ResponderExcluir
  10. Kellinha!!! voce sempre surpreende a gente ne? Tava achando que vc ia ficar no hospital por um tempao mas sua fe e vontade de viver te mandaram p/ casa bem rapidinho... estou muito feliz com essa noticia e por voce estar tao bem!!! Um beijao

    ResponderExcluir
  11. Minha linda voce mata seu pai, eu não sabia que era timido, quem ja deu palestras até nos estados unidos, será que é o tempo. quando voltar para fazenda da uma trenadinha.hahahah.
    mileide parece que estava inspirada, não te entendi, ficou empolgada.kkkkk
    minha irmã selma beijão no seu coração, também sou devota de nossa senhora de fatima. beijos tia grude. do lado de cá do mar

    ResponderExcluir
  12. LINDAAA MARAVILHOSAAAAAAAAA vc esta tão bem!! Amei o videooo!!! saudadess não mata mesmo pq se não tds nós ja estariamos mortos!! TE AMOOO!!! Cuida bem da minha mãe e do meu pai, tah!

    Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  13. Um recadinho para Fátima: Estava inspirada sim e muito feliz ao ver Kelly terminando sua construção e retornando para sua CASA BRANCA construída por DEUS.A minha CASA também está terminando de ser construída para junto com Kelly fazermos uma festa em agradecimento à DEUS
    pelo término disso tudo.

    ResponderExcluir
  14. Minha linda... hoje... 27.07.10 é pra mim um dia tão feliz quanto 03.01.84, quando vi pela primeira vez a carinha das minhas duas bonequinhas e me apaixonei!!!! Beijo grande... amo vc... e Káren (a gêmula) tambem .... muito... muito.. muitooo... (te plageei agora rsrsrs).
    PS: Rogério como disse a Edith... vc nasceu pra escrever.. falar ainda não é seu forte não... mas tá progredindo.... beijos pra todos...

    ResponderExcluir
  15. Oiii Kelyyyy
    Que bom que já esta em casa... Como Deus é maravilhoso.... Curta bastante a sua casa... e aguardo voce em uberlandia pra fazer uma aulinha de hidro comigo e com sua tia Nita la no praia..
    Fique com Deus fofa!! Seu sorriso é contagiante..Continue sempre assim...
    Bjuss
    Rejane

    ResponderExcluir
  16. MARINAAAAA!!! luv u 2.. so much.... beijinhos boneca!!!!

    ResponderExcluir
  17. PAIIII!!! Vc tem que falar que me ama no próximo video!!!!!!!! ahhhhhhhhhhh não valeee!!!

    ResponderExcluir
  18. Katiaaa eu tbm te amoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  19. Karen, claro que papai te ama, mas eu ia dizer muita coisa, so que sua mãe, aquela ingrata, tomou meu pergaminho no qual eu tinha escrito meu discurso de improviso. Gastei mais de 6 dias elaborando-o. Sua mae é muito malvada, mas já comecei a escrever outro discurso de improviso. Mas agora eu tenho coisas importantes para fazer, vou brincar de bolinhas de gude com a Kelly e depois com meu patinho amarelo na banheira, se sua mãe deixar. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Mr.Rufus, olha a imagem!:)Aproveita também e pula amarelinha, se conseguir é claro ;)...lado sério: boa noite de muita paz, estamos felizes pela nossa Kelly!A propósito, já está mais tranquilo em relação à Gaza? God bless you!da fã nº0,"A convertida" bjos a todos Deus os abrace por mim!

    ResponderExcluir
  21. nÃO GOSTO DE FICAR PARA TRÁS, TODOMUNDO FALA QUE AMA, QUE AMA, MAIS NINGUEM FALA GRUDE EU TE AMO, MAS PODE DEIXAR VOU ARUMAR AS CAMAS QUANDO VOCES CHEGAREM ENFEITADOS DE TAXINHA, NÃO VOU COLOCAR FLORES. DEIXA ESTAR, SOBRINHAS MALVADAS, AGORA VOU PARA O ANIV. DA CLEUSA. BEIJOS

    ResponderExcluir
  22. AHAHAHAHHAAH... como fiquei feliz ao ver seu vídeo. Três batalhas vencidas: quimio, transplante e PEGA...A próxima se ocorrer, e acho que também não acontecerá, será transposta com serenidade como sempre fez até então.
    BEM VINDA À NOVA VIDA.
    Mandarei outros brinquedos para o tio Rogerio, pq patinho amarelo na banheira ficou muito ...deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  23. Tio Rogérioooo, vai escrever no seu blog, vai.

    ResponderExcluir
  24. Kelly ao ver este video fiquei muito feliz em ver que venceu mais uma etapa de sua recuperação.
    Tenho certeza que estes 3 meses passarão rápido e logo estaremos comemorando sua chegada, pois a cerveja continua gelando.
    Quanto a performace do Sr diretor foi digna do próprio ele nasceu para diretor e não ator, mas também não ficou mal como coadjuvante.
    P.S diga para o tio roger que se ele presisar de alguma coisa aqui para fazenda estou aqui.
    Um beijo grande e fiquem todos com Deus...

    A propósito a tia Edith está ótima como camera-woman.

    ResponderExcluir
  25. Que legal!!!!!!!!!!!! Uh ruhlllll!!!!!!!!! Depois de ter ficado alguns dias sem entrar na net li todos os recados e adorei a nova saga do Mr. Rufus e a Sr. A Convertida!!! Fantástico! Kelly, agora o seu jornalismo esta ficando para tras e dando espaço para o mais nova temporada!!! kkkkkk Minha lindaaaa, vc é inspiração para nós aqui. E aposto que trouxe muita felicidade a todos ai do hospital! Que grande bencao vc esta recebendo. Vc realmente sabe o valor da VIDA!! TE AMO!!! Um beijo aqui do norte! Marininha

    ResponderExcluir
  26. Isso ai keilinha! Mãe e pai, é hora de escrever no blog. Estamos com saudades!! beijosss

    ResponderExcluir
  27. Meus queridos sobrinhos Keila e Noslen, Ate vocês Brutus? Nunca pensei que vocês também ficassem contra seu pobre tio. Keilinha querendo tomar meu patinho amarelo (obviamente duvidando de minha masculinidade) e o Noslen me rebaixando a coadjuvante de paquita, aí demais. Afinal de contas vocês estão do lado da freira Ninja que disse que eu não passo de um Rambo aposentado brincando de amarelinha. Isto é muito desgosto para um tio velho, logo vocês os preferidos. Um abração para vocês três, meus algozes.

    ResponderExcluir
  28. TIA FATIMA!! EU TE AMOOO!! principalmente pq vc vai fazer a mudança...agora te amo mais aindaa..desde que vc não brigue comigo pois so vou arrumar minhas coisas daqui a 3 meses..devagarr pois eu estou me recuperando de estresses causados neste últomo mês...kkkkkkkkkentão nda de ficar mando eu trabalhar!! Isto ta fora de modaa!! MAS EU TE AMOOOOO

    ResponderExcluir
  29. akkakaka o melhor foi seu pair perguntando "não quer mostrar seu banheiro?"...
    FOFAAAAAAAAA TO FELIZ DEMAIIIIS POR VC!!!!
    Genteeeeeeeeeeeeeee (rs)!!!!!!!!!

    Amore... To torcendo por vc!!! tenho rezado muito... to trabalhando q nem uma mula (graças a Deus) mas sempre que tenho um tempinho mentalizo coisas boas pra vc!!!

    Fica bem logooooo pq to louca pra ir na festa que vai te receber de volta a nossa Terrinha


    beijao grande... que os anjos te guardem a noite e que os bons fluidos do dia cuidem do seu corpo para minimizar todos os efeitos colaterais dos remedinhos tá!!!

    ResponderExcluir
  30. Karem acho que comportei direitinho, até mandei voce sair cedo e chegar de noite.
    Não gosto de escravisar sobrinhas.
    A irmã selma um beijinho, tia grude.
    Kellynha escreve ai deixe de preguiça, assim agente fica aqui sempre na espera , de ler suas historias. beijos

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog