terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia 19 - Alta Hospitalar

Amigos é com muita felicidade que lhes informo que recebi alta hospitalar hoje, e a felicidade é imensa. Mais uma luta foi vencida, mas ainda não vencemos a batalha, agora é o momento que tenho que cuidar muito de mim, para que em breve possa ter uma Nova Vida.
Deus sem dúvida nenhuma me abençoou de tal forma, que o processo ate aqui foi muito tranqüilo, e no meu coração também tenho a certeza que isso ocorrerá ate o final.
È muito bom estar em “casa”, pois apesar de estar em Curitiba, tenho a comidinha da minha mãe e o carinho e amor incondicional de meus pais, que esta sendo fundamental. Pai, mãe e avó são as melhores coisas sem dúvida que existem na Vida, principalmente da minha!!!! (Claro que as minhas irmãs também!!!)
Muito obrigada a todos que rezam por mim, vocês fazem a diferença, e são muito especiais na minha vida, AMO VOCES!!!
Hoje meu beijo especial vai para o amor da minha vida, que mesmo estando longe, sempre esteve pertinho em meu coração... AMO MUITO VOCE OTTA!!!!

Obs: O transplante como um todo é um processo muito complicado, cada paciente reage de uma forma, principalmente dependendo do condicionamento que teve que passar, aqui relato a minha experiência, e não a do transplante de medula como um todo.

Beijaozao!!!




Parte da Equipe dos meus Anjos de Guarda! Amei ter conhecido vocês!


Kelly, Mommy e Daddy.

13 comentários:

  1. BBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM DIA BONITINHA!!!Estou muito feliz por sua conquista, amor e vontade de viver! É graça de Deus continuar e acreditar que tudo tem a mão d'Ele em nossa vida. Continuo rezando por você como amiga do coração, seja feliz porque nós estamos vibrando muito com você, um beijo de além mar de quem a quer muito bem, Irmã Selma :))))
    MR.RUFUS: Bom dia! Está com medinho porque estou ganhando adeptos na família? Sou boa em campanha, tu ainda não viste nada meu amigo!!!Então não deu conta de pular amarelinha? Tenta hoje salto em altura...não vale passar por baixo!!!:))))Grande abraço da sua fã nº Zero, Irmã Selma

    ResponderExcluir
  2. TIA GRUDE!!!!TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tia acredita agora?um beijo todo de flor para a titia mais docinha que tenho,fica com Deus,da sobrinha de além-mar, Irmã Selma :)

    ResponderExcluir
  3. Kellinha... eu nao podia deixar de fazer um comentario: Voce e realmente muito chique! Eu nunca vi ninguem receber alta de um hospital de bota e cachecol hahaha so voce mesmo!!! Estou muito feliz por mais essa etapa vencida! Saudades de voce! Beijos

    ResponderExcluir
  4. PARABENSSS MEU AMORRR!!! Mais uma etapa vencidaa....vc em nome de Jesus esta curada...agora é so se cuidar e quando menos esperar estará aqui nos matando de raiva com toda esta energia!!

    ResponderExcluir
  5. Minha linda esta é mais uma batalha vencida, mas você com toda sua garra, fé otimismo vai vencer a guerra com certeza, Deus é amor,é vida é pai.estou emocionada pois sou chorona mesmo. beijos da tia grude.
    Irmã Selma esse eu te amo foi para mim a declaração de afeto mais linda que recebi. beijos da tia do lado de cá do mar.

    ResponderExcluir
  6. eu já sabia...
    ui ui...
    feliz por vc
    muito mesmo

    ResponderExcluir
  7. Oi cunhada, que noticia boa ! Tenho pensado muito em você!
    Muitos beijos e aproveite sua casa curitibana!
    Beijos, Maria Paula

    ResponderExcluir
  8. Xuxuuuu...
    to aki com minha mae mostrando toooodo seu blog desde o primeiro dia...ela ta adoraaaando ver sua evolucao de secretaria p/ apresentadora/jornalista, asiudhauidfaiufhauif
    Ela disse que voce esta linda de cabelo curto, e feliz por tudo que realizou ate o momento.
    Reza sempre p/ voce e familiares p/ que tenham forcas, paciencia p/ todos os momentos.
    Esta mandando um bjaaaaoo p/ vc.
    Ah, avisa seu pai que aproveitei e ja mostrei o blog dele p/ ela tb...ela (como teacher)parabeniza-o pela fluidez na escrita, e por proporcionar ao leitor infos ricas e significativas de uma forma descontraida :)
    Bom, e isso...bom d+ saber que ja esta em casa e escutar sua voz ao normal, ehehehhe...
    BJusss..fica com Deus.
    Mayra e Tia Zeila (mamy)

    ResponderExcluir
  9. Oi Kellynha, que bom ver voces tres juntos, que Deus continue dando força para voces e abençoando sempre...amo voces Tia Nita.

    ResponderExcluir
  10. oi kelly , que bom que voce recebeu alta . aah e agora nesses tres meses quem vai me levar em algum circo que tiver ? quem vai me levar pra tomar sorvete ? eu te aaaaaaaamo mt <3' m

    MUITAS SAUDADES

    ResponderExcluir
  11. Yup, Yup, Yup!!!!!! Almost there minha pequenina!!! Te amo!!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda hoje foi dia de arrumar mudança, mexi em todos os seus segredos, li todos os bilhetinhos. brincadeirinha, não faço isto sou discreta, te amo saudades. fique com deus, continue tendo fé pois ela trás esperança e também realizações. beijos tia grude

    ResponderExcluir
  13. Nicilara, larga de ser interesseira, quando voltar vou te levar para tomar vacina...heheheh
    Te AMO meu amor, vamos nos divertir muito ainda!!!!

    Tia Fatima e tia Nita...eu AMO muito voces tambem, obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog