terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia 5 após a Infusão de minha nova Medula Óssea



22 comentários:

  1. Bom por incrivel que pareça hoje fui o primeiro a postar e fiquei mais uma vez muito feliz em te ver bem e sorrindo (como sempre).
    Também estamos aqui ansiosos para te receber e voltarmos ao convivio.
    Continue sendo esta pessoa maravilhosa que você sempre foi...
    Beijos e continue melhorando.
    Há continuo gelando a cerveja para festa de boas vindas.
    Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar...
    Em relação ao diretor fale para ele rir mais baixo e colocar seu nome nos caracteres.
    A propósito sua risada no último video ficou parecido com o do rabugento. (HEHEHEHEHEHEHEHE)

    ResponderExcluir
  3. Caro ex-sobrinho preferido, rabugento eh a senhora sua sogra e tenho dito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, que bom te ver novamente sorrindo,a vida é bela mesmo vamos sorrir para vivermos melhor,
    A cada dia, o jardineiro perdoa as suas roseiras.Sabe indentificar que a ausência de flores não significa a morte absoleta, mas o repouso do preparo.Quem não souber viver o silêncio da preparação não terá o que florir depois. beijos da tia grude.

    ResponderExcluir
  5. To linda mesmo, escolhi a roupa so para o video, combina com o tom da minha pele!!!! hheheheh
    Amo todos voces obrigada pelo carinho!!!!
    AHHHHHHHHHHHH meu pai riu de proposito, uma forma de aparecer no video!!!! hauahauahu

    ResponderExcluir
  6. Minha estrelinha: como diretor famoso (minha unica substituição foi por uma camera digital com tripé certa vez)e responsável pelo seu estrelato repentino, devo-lhe dizer que....bem, esqueci, mas não importa, e tenho dito.

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha! Mais esse diretor esta de brincadeira, ficamos escutando sua risada, faça isso sempre só assim ficaremos mais proximo de voce...fique com Deus...Tia Nita.

    ResponderExcluir
  8. Kellinha!!! Saudades demais de voce!
    Admiro muito sua forca!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. BBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM DIA BONITINHA!!!Que vantagem a minha de morar no exterior e ter o fuso horário a meu favor, posso sempre chegar junto com a aurora aí no Brasil. Vamos lá ver uma coisa: se a gente pretende um sucesso aqui em terras lusitanas precisamos limar algumas arestas em sua nova carreira :-) 1º: Seu Papi, não pode estar falando atrás da filmadora, isso tira o ibope do artista; 2º: Se ele quer lançar o BLOG dele (pelo jeito ele tá com uma dor de cotovelo :)))...brincadeirinha Sr.Rogério!!!) porque vc não põe sua mãe lindona para filmar vc entrevistando o seu Pai, assim ele ficará realizado: uni o útil ao agradável, é apresentado como seu diretor e faz propagando do Blog, que aliás acho que são 2!!!, bem são umas idéias que ocorreram aqui na cabeça do seu Pontinho Branco, não pense demais no assunto que não vale a pena :-) O que eu vim mesmo dizer dizer é que estou muito contente por ver vc tão bem com a vida, essa maravilha que Deus nos deu. Tudo passa minha amiga, de tudo fica uma aprendizagem que o tempo não apagará, agora vc tem força de dois, pode amar por dois, e que grande bênção todos os que tiverem a ventura de cruzar seu caminho, sentirão um coração maravilhoso de alguém que soube nascer de novo e teve espaço na alma para acolher isso com muita humildade e abnegação, isso a torna grande e uma mulher excepcional, você sempre verá a vida com outros olhos e saberá valorizar a todos, como merecem, filhos de DEUS PAI!!! um BEIJO IMENSO MINHA BONITINHA, vê se convence seu pai-diretor da idéia, é pegar ou largar, vc trabalha no exterior com profissional!!! Fica com Deus e um grande abraço do tamanho da distância que nos separa, até amanhã, com todo carinho da mega incrível Irmã Selma - RECADOS PARA AS MINHAS TIAS: Tia Grude Fatinha e Tia outra Grude Nita, um beijo da sobrinha adotada, Deus as abrace por mim, já gosto muito das senhoras!!!

    ResponderExcluir
  10. HUMMMM não sei pq mas vc parece com alguem muitoo bonita legal e gente fina que eu conheço....so não to lembrada quem kkkkkkkkk

    Luv you gemula preferida!

    ResponderExcluir
  11. Olá, minha linda. Ultimamente tenho ligado o notebook de manhã só para ver seu blog logo cedo. Fico aguardando sempre o seu novo vídeo, que, aliás, foi uma ótima forma para que você pudesse se manter mais próxima de todos nós. E é bom que mata um pouco da suadade que sinto todos os dias.
    É revigorante ver sua força, sua alegria, seu bom-humor e sua coragem em enfrentar esta fase de forma tão tranquila. São poucos os que tem força semelhante a sua.
    Ah, e vc continua linda!
    Estão até rolando comentários de que você irá tomar o lugar do Pilas qdo retornar, pois sua descontração frente às câmeras é impressionante! Thiago Leifer que se cuide!! Créditos ao diretor dos vídeos, que tem papel indiscutivelmente crucial na sua atuação (puxei um saco do sogrão agora, hein...).

    Estou contando os dias. Hoje falta menos um!!
    Te amo!!

    Otta

    PS: Estou fazendo campanha do blog do sogrão, pra ver se ele ganha uns seguidores e fica um pouco mais famoso, pq a inveja de vc está grande.... rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKK Esse e o meu CUnhado!!! Muito bom, tem que puchar saco do meu taitai mesmo! Os videos estao muito bons, com a participacao oculta do senhor diretor. Porem, contudo, entretanto, cade a participacao da minha momizinha?? Sem ela, vcs dois nao sao nada! Como ela resolve TUDO ela tem que participar dos videos tbm! Vou fazer um baixo assinado. Quem concorda?? Beijos aos 3 amores da minha vida e a minha irmazinha e vovo em uberland. Direto do Goias! Marininha!

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo marina, é dese jeito mesmo, direto de minas gerias mando beijos a SOBRINHA MAIS VIAJANTE. FUIU

    ResponderExcluir
  14. Oi Kelly cada vez mais forte.Vc agora está mais coradinha? Concordo com Marina assinarei o abaixo assinado quero ver a Edith... Estou achando vcs muito parecidas principalmente o sorriso. Amoreca um grande beijo no coração de todos da sua família. Aprendi admirá-los pela grandeza e dedicação da FAMÍLIA FERREIRA RUFINO

    ResponderExcluir
  15. Kellynha!!
    To feliz demais com a idéia desses videos!! E o diretor então? rsrsrsr
    Até breve!!
    Chegando aqui, vou te levar pra ir a campo comigo visitar as travestis!! :)
    beijosssss

    ResponderExcluir
  16. Oiii Kelly
    Mais uma vez passando por aqui so pra ter a certeza q continua bem... Mais um dia de vitoria...
    Fique com Deus... (adorei a risada do teu pai) rsrs
    Rejane (Tia da Nita, rsrs)

    ResponderExcluir
  17. oo lindona! to amando seus videos! hehehe
    saudades!
    estou orando sempre por vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Rubinho pé-de-chinelo chegou!! Preciso concordar com meu primo Nóslen: a risada do "el grand diretor" está idêntica à do rabujento...rrsss.

    Seu modelito está como de uma lutadora...de Karatê...rsss.

    Linda adorei te ver e escutar seu sorriso. As mãos de Deus e dos seus anjos estão a todo vapor.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Oi amorzinho, voce continua linda como sempre...que
    Jesus continue dando essa força e paciencia com tanta alegria, te admiro muito, amo mais ainda, bjs. Tia Nita.

    ResponderExcluir
  20. Oi Kellytaaa!
    como estou feliz em te ver tão bem nos videos!
    To torcendo e rezando muito por vc, e pode ter certeza que JÁ DEU tudo certo!

    Minha mae também está aqui te mandando um beijaao...

    to com muita saudadee...volta logo!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  21. Este recadinho pé para irmã selma, você ja está adotada, como sobrinha, seja bem vinda a nossa familia, quando tiver férias venha passar uns dias conosco. beijos da tia grude.

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog