sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia 8 apos a infusao de minha nova medula

Olaaaa amigos, que saudades de escrever um pouquinho, depois do sucesso dos videos, nao tive mais oportunidade...(hehehehe, fala serio..isso que eh se achar!!!)
Hoje foi mais um dia tranquilo, a cada dia que passa agradeço a Deus por este grande presente que Ele me proporcionou!!!
Os medicos falam que eu estou MUITO bem, e eu estou me SENTINDO bem, é logico que a saudade é imensa, como gostaria de estar perto da minha familia, amigos,e do Otavio (voce me faz uma faltaaaa, AMO MUITO!!!)
Aqui estou tendo a oportunidade de aprender a esperar, ter auto controle, confiar e principalmente a dar mais valor em tudo!
Para voces terem ideia, nao posso abraçar, nem beijar ninguem, voces nao sabem o tanto que um gesto simples como este faz falta, por isso amigos, deem valor nas pequenas coisas, sao elas que dao cor a nossa Vida, e com a correria do dia a dia passamos dispercebidos, nao damos valor, por isso peço a voces que a partir de agora prestem atençao em cada abraço, cada sorriso, e beijem muito....acho que nao vai ser nenhum sacrificio neh?!

Beijundas!!! Amo voces!!!

19 comentários:

  1. Minha linda, isto é lição de vida,até aprender a ser mais paciente, isto nós da familia deveriamos pensar muito e ver e rever tudo que voce acabou de nos ensinar, dar mais valor a vida e na nossa familia e ficar mais proximo da pessoa amada. beijos que deus lhe dê cada dia mais paciência e saber esperar, Deus é vida e ele está dando a voce. tia grude.

    ResponderExcluir
  2. Uhhhh ruhllll agora eu estou rápida no gatilho! Amore mio queria poder abracar e beijar muito vcs tres ai. Mas ja que nao posso abraco e beijo a familia de ca!!!! Fico ate vendo minha mae agoniada e beijando sem parar o seu pé! kkkkkk "da o pe loro!" Apesar de nao ter o seu pé aqui comigo, fico feliz em saber que vc é iluminada!!!! Que tudo esta sendoo abencoado e que a sua historia esta servindo de licao de vida para todos o que seguem este blog. E nao pense que segue apenas o que comentam no blog, mas tem inumeros que veem todos os dias mas nao se sentem a vontade em escrever. Dia 22 is coming! In God we trust!! Kisses

    ResponderExcluir
  3. Você nunca fala de mim, vc n tem saudade de mim... To triste!
    Brincadeira!!! Que bom que você esta se sentindo bem, bo mesmo, graças a deus!

    ResponderExcluir
  4. nem de mim, ela nunca falou...
    só fala para ninguem ver, assim tem ciumes. hahahah

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor... nao te "vi" hoje... mas nao tem importancia... importante é so saber que vc esta bem e sentindo MUIIITTTOOOO bem... saudades... beijos... amo vc.... fica com Deus...

    ResponderExcluir
  6. Oiii Kelly!!!
    Você se expressa muito bem, conseguimos SENTIR o significado de cada palavra...te admiro muitooo! bjuss Natàlia

    ResponderExcluir
  7. Vamos parar com ciumes, e por isso que nao posso ficar falando nomes!!!!
    Fiquem felizes AMO a Jakeline, Marininha, Tia Fatima e a KATIA!!!!! AMO VOCES DE MONTAO!!!!
    IXI..amo a KAREN tambem...aiaiaiaia

    ResponderExcluir
  8. oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiii BONITINHA!!!Hoje vim com um lindo sábado ensolarado na Capital portuguesa lhe dar um abraço muito fofinho sem vírus nem contra indicação. Mas que ciumera está batendo no povo aí my God!!!Eu que nem a conheço ainda ao vivo só à cores, fico feliz só de saber que vc está bem, mas é sinal que todos a amam e querem bem. Realmente as pequenas coisas da vida é que dão sabor à nossa existência, e o pequeno feito com amor vale muito mais do que o grande sem ele. Cada dia é único, cheio das surpresas de Deus, de sinais do Seu amor por nós, vc é especial aos olhos d'Ele e nosso Deus na arte das proporções não falha, nossa cruz não é maior do que aquilo que podemos suportar. E que bonito ver sua correspondência aos desígnios d'Ele, certamente Ele tem um plano de muito amor para sua vida! Tenha um bom fim de semana apareço por aqui lá pela segunda-feira, Deus a abrace carinhosamente por mim hoje e sempre,amém!Com a amizade de sempre sua Irmã Selma.
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Meu Grudinho querido, bjos de bom fim de semana. Vai guardando mtos bjos e abraços e muita conversa boa, a gente vai dar boas risadas!!!!Fica com Deus, Ele a conserve assim sempre com esse coração lindo e sensível. Da sua sobrinha adotada de além mar, Irmã Selma

    ResponderExcluir
  9. Kellynha!!! Como fico feliz em ver sua recuperação de forma tão rápida e positiva! Te acompanhar virou um hábito e sabe de uma coisa?? Me sinto envergonhado de me aborrecer com pequenas coisas do cotidiano, ao ver um vídeo seu com um “sorrisão” deste estampado em sua face! Vc não sabe, mas está me dando forças todos os dias! Agradeço o privilégio de conviver com uma pessoa tão especial e guerreira como vc! Confie em Deus e aguarde para podermos te dar muitos beijos e abraços.

    Te amo,

    Seu primo,

    Marcelinho

    ResponderExcluir
  10. Realmente acompanhar seu bolg definitivamente virou um vício. Não dá para ir dormir ou ficar sem dar uma olhadinha.
    E por incrível que pareça as coisas por aqui se inverteram, ao inves de nos darmos força para você , é voce que nos dá e também nos passa uma lição de vida.
    Sinta-se abraçada e beijada por todos nós.
    Lembrando ainda que estamos contando os dias para todos juntos darmos um super abraço coletivo na sua chegada.
    Continue forte e com fé ,pois assim voçê se fortalecerá cada vez mais.
    Beijão e abração...
    Nóslen e família.

    ResponderExcluir
  11. Amorzinho, sua Tia não é tão grude quanto a Tia Fatima, pois controla um pouco suas emoções, pois também senti ciumes sim, mais já estou acostumada com isso, quero dizer que cada dia que passa fico mais orgulhosa de voce, obrigada por fazer parte da minha vida, bjs te amo muito, irei tentar ficar um pouco mais grude..rsrs, fique com Deus. Tia Nita.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Minha mãe está sentada do meu lado assistindo os seus videos, falou que voce está linda e com muita saudade de voces e a tia Maria de Goiânia está mandando um abraço para voce, são 16.00horas, bjs da vovó Nita...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Rubinho pé-de-chinelo de novo. Na próxima quero ser uma das primeiras...Os últimos serão os primeiros ahahahh.

    Paciência...dizem que temos ou não. Mas nesse momento acredito ser uma das maiores virtudes do ser humano que merece ser imensamente trabalhada.A distância, a saudade, o isolamento, a expectativa pelo amanhã são algumas das ferramentas usadas para lapidar esta sua virtude. E vc tem aceitado humildemente esta lapidação e será muito mais virtuosa que já é.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Nossa essa gente está cada ves escrevendo mais bonito,fico até sempalavras. Palavras lindas do meu filho Noslen,sonitinha com ciumes,marcelinho, keila, e palavras sabias de minha sobrinha irmã selma,(como diz ela cantinho irmã selma), nunca vou te esquecer minha linda, sempre terei suas palavras quardadas em meu coração,jamais vou perder o contato com voce minha pintinha branca alem do mar. beijos kellynha. te amo

    ResponderExcluir
  15. Kelly, li uma vez um poema maravilhoso que fala sobre os "Cometas e as Estrelas". Os Cometas passam,apenas são lembrados pelas dadas que passam e retornam. As Estrelas permanecem. Os Cometas desaparecem.Passam pela vida da gente apenas por instantes.Gente que não prende ninguem e a que ninguem se prende.Portanto o importante é ser Estrela.Permanecer. Estar presente. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Amigo é ser estrela. Podem estar distante, mas marca e fica no coração. Assim Kelly sáo seus amigos eles são Estrelas, podem contar com eles. Eles são presença, são coragem no momento de tensão. São Luz nos momentos escuros. Ser Estrela Kelly neste mundo passageiro, neste mundo cheio de Cometas, é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa. "É nascer e ter vivido e não apenas existir." Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  16. Oi minha querida, aqui é a Sandra mãe do Douglas.
    Estou feliz de ver como a sua recuperação esta sendo boa, continuo na minha corrente de fé com Nossa Senhora Aparecida e ela nunca me negou nada.
    Por isso tenha fé, um beijo enorme da família Pitarello

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog