sábado, 17 de julho de 2010

Dia 9 após meu transplante de medula óssea

15 comentários:

  1. Eu fui a primeira até que enfim!!!
    Eh gente enquanto vocês estão aproveitando o sabado a noite, eu estou aqui, só vigiando a kelly...
    Rá, brincadeira!
    Kelly, tb não tenho mais nada pra dizer, venho aqui todo dia, ué!
    Minhas novidades são: Pintei minha unha de azul, comprei um mouse amarelo, e um puff marron!!!

    ResponderExcluir
  2. olá minha linda, você disse que não sabe cantar, mas só a sua voz ecoa em nossos ouvidos como musicas, pois nela tem notas musicais vindo de Deus, só quem te ama e te quer bem sente assim, econtinuamos rezando para um final feliz.Acabei de chegar da missa, foi bela, pois lá estava seu amado com seu violão. beijos tia grude.
    (irmã selma hoje rezei para voce na igreja. ,beijos tia grude.

    ResponderExcluir
  3. Quem espera que a vida
    Seja feita de ilusão
    Pode até ficar maluco
    Ou viver na solidão
    É preciso ter cuidado
    Prá mais tarde não sofrer
    É preciso saber viver...

    Toda pedra no caminho
    Você pode retirar
    Numa flor que tem espinhos
    Você pode se arranhar
    Se o bem e o mau existem
    Você pode escolher
    É preciso saber viver...

    É preciso saber viver!

    ResponderExcluir
  4. OIIIIII BONITINHAAA!!! PEGUEI SEU CELULAR... AMANHÃ VOU TE LIGAR EIN!!!
    BEIJAOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Kelly, é bom demais ve-la tão bem, animada, alegrinha. Fico muito feliz por você. è como vc falou, com a correria do dia a dia a gente esquece o valor, a importância dos pequenos gestos de carinho, esquecemos como é gostoso dizer a alguem que a gente gosta dela e da mesma maneira ouvi-la dizer o mesmo. Precisamos saber valorizar mais cada pequeno detalhe de nossas vidas. Um abraço bem apertado, e muitos beijos. Nós te amamos muito. Você é muito imporatnte para mutia gente, por isso continue se cuidando, e com essa cebecinha maravilhosa que vc está. Hoje rezamos na missa por voce, e pelo seu doador. Que Deus continue te abençoando. Durma com os Anjos e até amanhã.
    Beijos. Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi minha florzinha. Seu olhar é lindo, a máscara realçou ainda mais essa sua beleza! Continue mostrando seu dia a dia pq se nao toda hora vou te ligar perguntando "pq, mas pq..?"rsrsrs Papai é que sabe! Beijaoooooo

    ResponderExcluir
  7. BBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMM DIA BONITINHA!!!Gostei do tom do corredor, precisamos acertar a questão do canto, talvez um playback para disfarçar já dava um vislumbre para os seus fãs, por sinal seu fã clube já está com lotação esgotada. "É preciso saber viver" Viver será sempre a arte das artes, cada dia como se fosse o único, o irrepetível, o inesquecível, o melhor. A vida é tecida de tempo por isso é tão preciosa, perder tempo é perder a vida. E que descoberta fantástica vc tem feito dia a dia, é como reconquistar valores que na correria do dia a dia a gente vai perdendo. Como é gostoso pisar no chão, se molhar na chuva, deitar na grama, contar estrelas...parece que a gente se esquece às vezes de ser feliz. Fico contente que esse tempo de espera tem aguçado sua perspicácia para tudo isso. Minha amiga, vá por favor nos recordando essas coisas boas da vida, estamos juntos, e juntos podemos tudo!!!Bom domingo! Acabei de chegar da Missa e lá pedi a Jesus pela minha Bonitinha. UM abração do tamanho do Universo, da amiga de sempre Irmã Selma :)
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Meu grudinho querido, sol das minhas manhãs, também rezei hoje na Missa pela senhora. Assim meu ego ficará muito afofado com tanto carinho da minha mais nova tia, mas eu tenho direito não tenho pessoal? Afinal vcs têm de ter compaixão de quem está longe da terra natal. Obrigada minha Linda, Deus abençoe essa família tão iluminada, bom e santo domingo com muita paz, da sobrinha ponto branco de além mar, Irmã Selma :)

    ResponderExcluir
  8. Marininha!!!!!!!!!!!!!!! Mamãe depois de papai....snif snif snif fiquei, pra variar, com ciumes!

    ResponderExcluir
  9. Kellinha!! Quem disse que vc nao sabe cantar?
    Voce e tao boa em decorar as letras de musica, nunca confunde nada, sempre lembra dos nomes das pessoas hahaha
    Brincadeiras a parte querida.. to com saudade de voce! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Kelly, hoje recebi visita da sua tia Fátima... Ela me deu blog. Fiquei muito feliz, li, estou com você e não abro. Continue assim, estamos torcendo e tudo vai dar certo. Beijão... Zelma

    ResponderExcluir
  11. A parede do corredor é linda...a música mais ainda...Seus olhos ressaltaram com a máscara (concordo viu Marininha)...Mas...senti falta de uma coisa...cadê o corredor? ahahahha...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Viver:
    É ter chance de acreditar, que a cada dia podemos fazer mais que imaginávamos.
    É acreditar nos sonhos e esperanças, fazendo da fé, a nossa inspiração maior.
    É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo pra ser feliz...bjs....te amamos. Pode acreditar a Ana Julia esta ao meu lado e disse que ama voce...não é coisa de avó é verdade.

    ResponderExcluir
  14. Kelly, não esqueci de você... Você está presente em todas as minhas orações. Eu lhe peço que, quando estiver melhor, assista as novenas do Pai eterno e reze a oração que pedi para você rezar. Beba todos os dias a água benta que o padre Robson benze. Pense sempre que tem um Poderoso olhando por você e muitas pessoas que amam você de coração, força querida.
    Abraços e beijos da amiga Maria
    (mãe da Kátia)

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog