quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dia 1 Infusão de minha nova medula óssea

15 comentários:

  1. Que presente!!! vc é uma ótima didata!!!! Foi ótimo te ver minha linda.. no antes... agora estamos esperando pelo depois... Espero que tenha tido uma noite tranquila... e vamos la.... beijo grandaozao.... amamos vc.... ah! e vc nao precisa nem de creme nem de brinco... nadinha... vc é linda sempre!!!! beijos again... saudades (minha pole...rsrsr)

    ResponderExcluir
  2. Minha linda ,que bom ver isto tudo e saber que voce está bem,como diz a comadre voce é linda não presisa de artificios,para tal,linda por fora e também por dentro, coração enorme e uma lição de vida para todos nós,que tenha um lindo dia,semanas e todo e sempre. beijos tia grude....te amo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cabelinho!!!!Ficou super fashion!!!!!
    Que Deus continue te abencoando grandemente...e que tenha mudado somente a sua medula e nada mais,pois te amamos do jeitinho por dentro e por fora q vc é!!!!
    Bjocas
    Ludi e FAMILY

    ResponderExcluir
  4. Kelly, q tipo de ameaça vc fez p sua vizinha... tadinha... custou a colocar a cara p fora do cobertor e ainda teve q dizer q vc eh legal!!!! kkkkkkkkkkkk
    To sem cel desde ontem... queria ter ligado p Oitavo p saber noticias sua. Tava curiosa p te ver de cabelo curtinho... mesmo sem shampoo e creme deu p ver q ficou bom, e facinho de arrumar, neh!????
    Mto bom te ver... n demora p postar novi, não, viu!???
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Kelly, que linda sua medula nova!!! E até que enfim vc me mostrou seu cabelo novo, ta legal, viu. Achei que quando fosse receber a medula vc ia estar mais fraquinha e de cama... e vc aí toda serelepe, parece uma perereca do agreste!
    Xau, te amo, e até amanha!

    ResponderExcluir
  6. Glaxinhaaaa...
    Muito bom que está tudo bem com a vossa senhoria... nem vou te desejar melhoras porque pelo o que eu vi vc ta muito bem...
    Se cuida fia!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola...
    Que otimo te ver ao vivo e a cores e tao cheia de vida como estamos percebendo no video.
    Estou aqui tendo noticias de voce a todos os dias e torcendo a cada minuto por voce.
    Pode deixar que estou de olho no Tavinho.
    Muita força. fé e daqui ha alguns meses estamos te aguardando por aqui.
    Beijos. Fica com Deus.
    Lú e Thomaz

    (a Fernanda tentou te mandar mas nao cponseguiu esta mandando beijos).

    ResponderExcluir
  8. Oiiie Kelly!!!
    Estamos acompanhando todas as notícias aqui com o Otávio e ficamos muito felizes em saber que você está bem e forte!! Adorei o video e não precisa se preocupar que mesmo sem shampoo, creme e brincos, você está linda!
    Estamos mandando muita energia positiva!
    Tudo de bom e fique com Deus!
    Beijos Mariana

    ResponderExcluir
  9. Oii.. Kelly,
    Adorei te ver tão bem, cheia de energia.
    Seu novo corte de cabelo ficou ótimo, deu certinho em vc.
    Olha! Estamos torcendo muito p/ q tudo corra bem, q vc possa voltar realizada e cheia de saúde.
    Fique com Deus e muita força nesta etapa de sua vida, q ficará registrada por toda sua história.

    Bjs.. Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Oi, Linda!!
    Todo mundo aqui adorou seu vídeo!! O melhor é o sogrão falando "Já" e rindo no fundo no final...
    Você está linda!!
    Bjos e até mais tarde!!
    Otta

    ResponderExcluir
  11. Linda!!! Que bom te ver tão animada e cheia de vida... Tenho certeza que Deus providenciou tudo da melhor forma possível, para que a qualidade da sua vida seja outra! Vc ficou ainda mais chei de graça com esse cabelo curtinho! Adorei! Estamos aqui em Brasília, eu e o Hernany, rezando muito para que tudo passe logo e vc volte à vida normal. Grande beijo no seu coração! Saúde pra vc!

    ResponderExcluir
  12. OI minha amiga do coração, nem vou dizer muita coisa seus amigos já falaram tudo, bem aqui do outro lado falta uma hora para meia noite e eu estou rezando por você! Um saquinho vermelho de amor doação pode dividir com você a vida, seu irmão de sangue vai viver para sempre dentro de você, então será a força de duas vidas, é bonito isso e como é grandioso perceber que você sente isso tudo como um dom de amor do Pai do Céu, fico imensamente feliz por você. Envio-lhe um abraço muito especial de além mar e que Nossa Senhora de Fátima a envolva de luz e paz. Amei conhecer vc assim via vídeo e com seu pai de contra regra e câmera man, dupla dinâmica, bjos minha lindinha e fica bem, desse lado aqui tem um pontinho branco torcendo por vc, com tdo carinho do coração, Irmã Selma

    ResponderExcluir
  13. O que vou escrever não é para kelly,é para essa pessoa linda irmã selma, eu nunca vou esquecer esta atenção que a senhora está dando a minha sobrinha kelly,que nossa senhora de fatima derrame sempre em voce este amor, essa transmissão de fé, obrigada minha linda que deus à abençõe. fique com Deus. beijos. Maria de fatima ferreira lucio.- nefelu@netsite.com.br. uberlandia minas gerais-brasil.

    ResponderExcluir
  14. Pikenaaaa!!!!!
    Como assim transplante de medula e isso?!?
    To besta mesmo...achei q tinha centro cirurgico, agulas na coluna, sei la...
    vc ta quase boa p/ um pagode dentro do quarto, huahauahuhaha
    Como a Jake disse, sua medula nova e linda, asiudhasuidaiuhdausfh
    Adorei o videozinho...poste mais vezes :D
    Ah, e trata de engrossar essa voz, viu?!? Hunff>/
    Bjooocas...te amo!

    ResponderExcluir
  15. Querida Kelly, desculpe usar o seu espaço, sei...isso não se faz, mas dessa vez seu bondoso coração vai perdoar, afinal tenho de agradecer à sua tia as gentis palavras, como não sei onde encontrá-la acho que vc não ficará bravinha se eu fizer isso aqui, não é? Estamos em família!!!
    Querida D.Fátima, eu é que agradeço a oportunidade dessa amizade tão bonita e especial, ainda que tão virtual é já tão profunda. A Edith e a Kelly são duas guerreiras, almas de fortaleza e de fé, a gente percebe e sente isso nelas. Caminhar ao longo da vida com amigos assim é dom de Deus, é carinho dele que jamais nos abandona. Ele é fiel. Peço muito por elas em minhas orações, sei que disso tudo o nosso Deus extrairá jóia preciosa, fará de todo sofrimento algo muito especial para elas tenho a certeza, e nós é claro vamos partilhar essa alegria que a vida merece!
    Fica com Deus minha amiga um beijo em seu lindo coração. Minha mãe é mineira sei o gostinho dessa gente tão querida!!!Abraço do tamanho do mundo, com toda amizade, Irmã Selma,pmmi

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog