quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nono dia de internação

Falta um dia, amanha receberei minha nova medula, é um novo começo, um verdadeiro milagre!!! Não consigo expressar com palavras o que foi meu dia, pois apesar de não estar com medo, chorei o dia inteiro, sem motivo, um turbilhão de emoções nada definido, mas bastante real.
Tive a oportunidade de ter uma segunda chance, e espero ser merecedora desta grande dádiva, e espero que voces façam o mesmo!
Se respeitem, respeitem a vida, amem o próximo..sejam felizes!!!!
VIVA A VIDA!!!!
Muito obrigada pelo carinho e orações. Voces sao a minha razão de viver!
'' Jesus anda comigo, comigo Jesus esta, eu tenho Jesus por mim, contra mim ninguem sera!"

16 comentários:

  1. Minha linda, estou chegando da missa da saúde,lá conversei com deus e pedi a ele que voce é a mais bela filha dele, e portanto olhasse por você, e voltei tendo certeza que amanha voce receberá a nova vida a qual te pertence. beijos da tia grude. te amo;
    avoces invejosos hoje cheguei primeiro.hahah

    ResponderExcluir
  2. Ha esqueci esta oração que voce escreveu ai eu aprendi com a mesma pessoa que lhe ensinou,são palavras sabias de sua avozinha. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly sou a segundona...hoje pela primeira vez me emocionei com suas palavras...chorei também ,mas foi um choro que me confortou relendo o que voce escreveu, vc já é merecedora,quantos ainda estão esperando essa dádiva.Dormi tranquila segurando na mão do me-Menino Jesus.Nossa Senhora do Divino Pranto está com vc. "REZA, CONFIA,ESPERA"

    ResponderExcluir
  4. To ficando brava com vc, viu??? Eu não sabia deste dom seu!!!! Dom de escrever e fazer a gente ficar sentindo... sei lá, viu!???
    O pior é q to ficando sua fã!!! Tem base????
    Nega, eu falei com minha representante dai (Lórenn é o nome dela) e ela me mandou por depoimento o seguinte: "Meu celular: 041 9112-2822 e meu tel do trabalho: 041 3021-3794.
    Me passe os dados dela que dou um pulinho lá... elas são daqui???
    bjus"
    Se precisar, ou msm quiser conhecer uma peça rara e ainda por cima com a gde vantagem de ser amiga minha desde a infância... liga p ela.

    Amoreeeee... estamos com vc, tá!!!!! Sempre!

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Minha linda!! Hoje é o primeiro dia do resto de sua nova vida. Aliás, de nossa nova vida!! ELE escolheu a data perfeita para que seu transplante ocorresse com sucesso: dia 08/07/10! Dia em que completamos 6 anos de namoro!! Parabéns para nós!!
    Estou contigo durante todo o dia de hoje, no pensamento e no coração. Assim como estarei todos os próximos. Estamos daqui de Udi todos rezando muito para que tudo corra bem, como temos certeza que correrá.
    Certamente você terá uma recuperação tranquila e rápida, pois você é meio ansiosa e apressadinha...
    Te amo muito!!
    Bjos, bjos e bjos.
    Otta

    ResponderExcluir
  6. Eh!!! abaixo de Deus, vc é minha fortaleza, vc é especial mesmo. Vc e coragem, vc e brava qdo tem que ser, vc e meiga e doce com seu proximo, vc é fé, vc é filha de Deus. Nossos papeis se inverteram, quando penso que vc vai precisar de mim, e vc quem me carrega. Poucos enfrentariam como vc o esta fazendo, eu te admiro, eu te respeito, e eu agradeço a Deus pela felicidade de ser sua mãe. Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Você vencerá... adorei conhecer o seu blog... sou professora de hidro da Nita... e pode ter certeza, sou mais uma a orar por você....
    Voce já é uma vencedora!!!

    Rejane

    ResponderExcluir
  8. Minha vida!!! Vc ja venceu!! Nasceu de novo para ser ainda mais feliz!! Estamos aki sempree e sempre juntos!!! Agora é so relaxar e esperar est afase passar.........ai depois de td....de vc totalmente curada....somos nós que vamos sofrer com o vulcão Ke!! Tadinho do Otta!!BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. KELLY REPASSO A VC MENSAGEM DA SUA AVÓ NENEN ENVIADA VIA TIA RUTH

    Oi, Kellynha,



    Você é muito querida e amada por todos nós e por Deus que nos criou com tanto carinho. Por isso, tenho falado com ele todos os dias sobre você!.



    Continue tranquila, pois Deus está no controle de tudo. Olha só as palavras de amor que encontrei na carta que ele nos deixou:



    Salmos 37.3,4 e 5

    “ Confia no Senhor e faze o bem, habita na terra, e vive tranquilo.



    Deleita-te no Senhor, e ele te concederá os desejos do teu coração.



    Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.”


    Salmos 40.1

    “Esperei com paciência pelo Senhor; ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”



    João 3.16

    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”

    Você já imagiou que lindo Há dois mil e dez anos atras, Deus criador vir ao mundo em forma humana, e conviver com as pessoas de diferentes classes sociais durante 33 anos!?!?!?!



    Se você tiver disposição, leia ou peça para papai ou mamãe ler para você o Salmos 23. É lindo e confortante.



    Kellynha, desculpe ter falado muito, mas é um momento muito especial de alegria e descanso no Senhor!



    Beijos da vovó Nenê a você e a todos os nossos queridos

    ResponderExcluir
  10. Já são 15,30 min. as 14 horas soube noticias que graças a deus estava indo tudo muito bem, diz minha querida irmã. beijos a todos,

    ResponderExcluir
  11. Oi minha bunequinha!!!! Hoje eu vou plagiar o Otavio... e la se foi mais um dia... so que hoje foi O DIA!!!! E por falar em Otavio... parabéns... aos dois... beijos... E pra vc meu amor... vamos la... para mais uma fase... com mais fé e mais força do que ontem e menos do que amanhã.... Beijo grande.... amo vc... muiiiiiiiitoooooo

    ResponderExcluir
  12. minha querida prima, fui o ultimo a postar, neste caso com um dia de atraso, mas te adimiro muito e torço e rezo para que voce volte o mais rápido possivel.
    Precisamos, muito de fazer uma super festa para seu retorno e ja aviso que ja estou organizando e gelando a cerveja.
    Voce é muito especial e adimiro muito a sua fé e tenho certeza que logo voltaremos a seu convivio.
    Continue sendo assim, como voce é...
    Fique com deus como sempre esteve, e tudo de bom para voce e minha querida tia que estão longe de nossos olhos mas perto de nossas orações.
    Continue sendo muito FELIZ!
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  13. Quando voce eleva seus sentimentos em prece , sua alma se torna sensivel as vibrações do alto .
    Confie em Deus , acredite em você mesma , desperte a alma , lá fora brilha o sol .
    Neste exato momento me sinto muito feliz e leve , por saber que você está bem .
    KELLY , como você disse , VIVA A VIDA ! A vida é o que somos e o que queremos .

    beijos de seu tio gú .

    ResponderExcluir
  14. VIVA A VIDA...e seja bem vinda a sua nova VIDA, pq vc está sendo amparada pelo seu PAI maior e ELE quer te ver feliz...
    beijos pra vc e sua mãe,

    Lucinha

    ResponderExcluir
  15. Oi Kelly, estou muito contente e feliz por voce, pelas etapas vencidas. Voce é exemplo de pessoa que acredita que nada é impossível desde que se tenha fé em Deus, além de amar a se própia.
    Quero dizer que ficou mais bonita de cabelo curto... pode manter...
    Bjs do seu tio Fernando e boa sorte

    ResponderExcluir
  16. Kelly querida, voltei pra casa e fiquei feliz demais em ve-la nos seus vídeos. Que maravilha!!! Você realmente tem que ter paciência, muita paciência, pois agora é só contagem regressiva, é sempre um dia a menos, nossa, tudo passa rapido demais e logo voce estará conosco novamente! Continue firme, feliz, confiante. Deus está sempre com você. Nossa não esqueço seus pais também. De um beijo grande neles. Eles são maravilhosos. Mais uma coisa a agradecer a Deus, esses Pais Maravilhosos que voc~e tem!!! Muitos beijos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog