sábado, 3 de julho de 2010

Quinto dia de internação

Oieeeeeeeeeeeee, hoje o dia foi OTIMO, meu humor esta muito bom, nao senti dor, nao tive efeitos colaterais, a cada dia estou me sentindo mais tranquila.
O que me salva aqui tambem e o notebook, pois apesar de estar aqui quietinha, tambem estou em contato com o mundo, e posso ficar amolando voces!!!
Hoje e o niver da minha querida amiga E sogra, que é uma pessoa maravilhosa, Deus não me deu de presente apenas o Otta, deu o pacote inteiro, voces sao o maximo!!!
Hoje meu grande beijo vai para a equipe de enfermagem do HC de Curitiba, pois sao elas quem nos animam, tem sempre uma palavra de conforto, sao pessoas especiais, nao foi a toa que a Suemy escolheu essa profissao!!!
Amo voces! Voces me fortalecem!!!

10 comentários:

  1. Que astral!!! É assim que queremos te "ler" todos os dias!!!! Beijos para a Lucia!!!! E pra vc minha linda... uma otima noite de sono... bem tranquila... beijo grande pra vc... e até a minha proxima pole position!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda tenho fé que os dias que viram seram sempre melhores. Hoje fomos a missa e cantamos parabéns p. sua sogrinha,fique com deus e que tenha mais uma noite de sonhos bons.beijos tia grude.

    ResponderExcluir
  3. Tia katia, para de escrever sempre primeiro, que coisa...

    ResponderExcluir
  4. Oi Kellinha, você me chamou no MSN e eu não estava, veja bem, eu estava lá fora, numa luta feroz, contra uns seres perigosos que estavam atacando aqueles milhares de pingos de ouro da sua mãe ao redor da casa. Depois do cruel confronto, no qual resultou em incontáveis baixas do lado inimigo, estou aqui no micro novamente, seu pai, o grande exterminador. Tá certo eram só formigas, mas..eram ferozes!!! Umas ninjas. Anyway, bom saber que você está bem, quando você me chama de bocozão no chat eu sei que está bem. Um beijo minha linda.

    ResponderExcluir
  5. Concordo minha fofa, as enfermeiras são realmente alicerces da saúde. É com elas que temos o contato diário...diuturno...temos que agradecer mesmo a Deus por elas.
    Qto as minhas verdinhas......ta faltando água!!!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Ontem antes de deitar vi a noticias suas, fiquei tão trauquila que dormi como não dormia a muitos dias, hoje estou mais feliz, pois se você está feliz, eu então..... Eu te amo.

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor... que bom que vc está se sentindo bem!!!! Adoramos ver vc com essa "carinha" boa.... Tenho certeza que a Su, lá de Patos, está com o pensamento em vc... Beijaoooo grande!!! Em agosto provavelmente estarei ai... se vc ainda estiver em Curita... me avisa que vou ai ajudar a matar o tempo!!!
    beijokaaa
    saudade

    ResponderExcluir
  8. É ótimo poder saber que vc está feliz e que os dias estão passando tranquilamente pra vc. Acho que o medo e o receio eram seus maiores inimigos. Hoje falta menos um dia. Bjo e bom domingo! Te amo! Otta

    ResponderExcluir
  9. frosinha linda de mi vida!!!
    q saudades da minha pequitucha! q bom saber q ta tudo bem! e q ta dando tudo certo!!!
    estou sempre pedindo por vc, e com os pensamentos e boas energias voltadas prai!
    um bjuuuuu apertadooooo!!!!
    amote!!!

    mariana

    ResponderExcluir
  10. Me sinto honrada de ser sua amiga!
    Sou grata a Deus, me deu a oportunidade de crescer e aprender a ser ao lado de pessoa tão especial!
    Aprendí com você, com a Karen e com toda a sua família a maior das lições, o amor fraternal!
    Obrigada por me ensinar e continuar me ensinando!

    Você está aqui pertinho, bem aqui no meu coração!
    Te amo amiga!

    Muita força, energia positiva e alegria!
    Beijo carinhoso!

    Suemy.

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog