domingo, 4 de julho de 2010

Sexto dia de internação

Amoresssss nem acredito que passou mais um dia, sem nenhum problema yupppp, quer dizer, para nao dizer que nao teve nada, passei um dia de rainha da cama para o trono..heheheh...fazer o que neh?!
Bem poderia contar varias coisas legais para voces, por exemplo, quantos azulejos tem o banheiro, quantas casas tem aqui ao redor, mas tambem nao posso ficar entregando o ouro neh!!! Entao per favore!!! Me mandem e-mail me contando da vida de voces, fofocas, menos corrente!!!
Bem eh isso aí, um grande beijo, muitaaaaaaaaaaaas saudades!!!!
Amo Voces!!!!!

14 comentários:

  1. Ufa!!!! ja tava ficando sem sono.. pensando que ia dormir sem ler suas sábias palavras... tao esclarecedoras e detalhadas... saudades minha boneca... nao demora tanto pra postar assim nao... a gente fica de ca so esperando estas tao bem traçadas linhas. Jaqueline.... eu traveis na pole!!!! beijos meu amor... dorme bem... e até amanhã com um dia melhor que hoje... no mínimo igual...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a comadre chegou primeiro do que eu,mas não fique com inveja conversei com ela era 18 horas.haahah.
    Minha linda ontem festejamos o aniv. da sua sogra, mas quem ganhou presente foi eu, ela me deu um sanduiche de pernil. olhe tava muito bom.Eu fiquei lá contemplano seu amor, ele esta também comendo um macarrão. hahaha. beijos, que voce tenha os dias seguintes como este. beijos da tia grude.

    ResponderExcluir
  3. Kelly vou entrar na delas...não fui a primeira mas sou uma das primeiras...kkkkkkkkkkk. Amoreco lhe desejo mais uma boa noite.Continue dormindo com os anjinhos. Já me considero muito intima de vc. Bjos para a mame também.

    ResponderExcluir
  4. Para de me imitar!! Eu tenho dor de cabeça vc vai e tem dor de cabeça...ontem eu fui comer macarrão com frutos do mar e me deu reverterio...anemmmmmmmmmmmmm larga de ser gemula!!!Volta logo ou coisaaaaaaaaaaaa!! Amamos vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Kellynha, eu sumi né? Foi por uma causa justa...já que vc quer novidades e quer saber como foi meu dia eu vou passar uma inveja em vc...Estávamos (Claudinho, Erick, Bianca, Mamãe, papai e eu) no Paraíso das águas quentes, curtinho praia do cerrado e tudo mais...Pode ficar verde de inveja. Quando vc voltar e se reucperar poderemos passar o dia lá curtinho as aventuras que vc tanto gosta.

    Viu que quando a gente menos espera os dias já passaram?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Kellynhaaaaaaa!!! Estamos com vc! Saudade!

    ResponderExcluir
  7. Hello minha flor!!! Só para não ficar fora do blog, pq esse negocio ta na moda! Mas inté daqui a pouco pelo tel!! kisses

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida, infelizmente por conta da distância, fico sempre por fora do que acontece na família; mas ainda bem que estas contando pelo seu blog. Pelo menos assim poderei ler o que estas escrevendo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Kelly, estamos torcendo por você, que Deus esteja todos os dias ao seu lado.
    Noemia, Junior e João Daniel

    ResponderExcluir
  10. Oi Keeeellyyyyy, boa tardeeee!! Tudo bem com vc? Espero que sim...
    Querida, tive hoje a notícia de que vc esta em curitiba passando por essa fase da sua vida e pooooxa vida, coração deu aquela apertada viu?!?! Hehehe...
    + lí os seus ultimos comentário e estou me sentindo bem melhor!!! Acreditar Nele é a base de tudo e eu tb acredito que está tudo bem e já já vc está curada!!! Do mais, conte comigo pro q for e saiba q vc está a partir de hoje em TODAS as minhas orações, viu?!?! Muita força pra vc... fé... e não preciso dizer que daqui a torcida é mto grande neh? hehehe!
    Nos falamos mais por esses dias...
    Um beeeeeeijo pra vc... te cuida, melhoras e fica com Deus!!!!
    Ravel

    ResponderExcluir
  11. Kelly, responde os comentários. Já te disse meil vezes que exijo ver seu cabelo curto e também, que fico entrando no msn e vc nunca tá, saco!!! Manda fotos dos azulejos também...

    ResponderExcluir
  12. Kelly, vou reclamar hoje. Sai a procura do seu livro de receitas de A a Z. Olhei na net e nada. Fui na livraria, a moça me perguntou:"É para o senhor mesmo?" Não é para sua mãe, repondi. Não sei para que serve um livro destes, mas receio que deste jeito você acabe assistindo Ana Maria Braga. Mas, deve ser efeito colateral da químio e logo passa. De qualquer forma depois papai ensina como usar computador para fazer livrinho de receitinhas. Acho, que amanha vou levar uma máquina de escrever, para primeira aula. Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Cunhadinha!!!!! Vc acredita que todos os dias eu entro aqui pra ler como foi seu dia.... Apesar de ser CUnhada, vc acredita que eu até que gosto um pokinho de vc!!!!!! hehehe

    Saudade da gritaria....quer dizer da sua animação!!!!!!

    Outra coisa, sua irmã disse que sua voz ta diferente.... Será que pro bem da humanidade agora vc esta cantando melhor?????

    hehehe

    SAUDADES!!!!!

    Bjãooooo e se cuida!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ehhhhhhhhh cUnhado voce ta achando que esta seguro neh, mas nao esqueça que ja ja estou de volta, e voce vai levar uma PORRADA!!!!

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog