quinta-feira, 1 de julho de 2010

Terceiro dia de internação

Amigos hoje estou escrevendo mais cedo pois estou um pouco fadigada, por mais que o quarto seja confortavel, nao poder sair na rua é muito ruim, e também não estou de ferias neh?! Isso me fez lembrar quando ficava as vezes uns tres dias sem sair de casa e ficava amolando o Otta para pelo menos me levar para tomar um sovete..ve se pode!!!!
Amanha com certeza estarei mais disposta e voltaremos a conversar, por favor rezem por mim e para todos que aqui estão.
Começarei a quimio esta madrugada, mas não se preocupem pois todos dizem que é muito tranquilo, e tenho CERTEZA que sera!!!
Um grande beijo a todos, AMO VOCES!!!

17 comentários:

  1. Kellinha, há alguns minutos contemplo esta tela e por mais que me esforce não consigo escrever nada que realmente possa reduzir sua ansiedade. A unica coisa que percebi, é que você é e sempre será mais forte que todos nós. Acho que você é um caso único na medicina que sempre levou uma vida normal com baixissima hemoglobina, e com certeza terá a recuperação mais rápida que se tem noticia por aí. Não tenha temores, confio plenamente nisto.
    Ps. Papai troca de lugar com você, desde que você me dê aquela sua novilha, combinados? Love you so much.

    ResponderExcluir
  2. bom, a partir de agora pode dar um sorriso a mais!!!afinal quem chegou!!!EU!!!CLARO!!!o melhor!!!o chique Sergim!!!rsrsr, até parece que eu sou lá grande coisa!!!!rsrsrs, mas me conta, eu li uns comentários pra trás que era até melhor seu cabelo cair para nascer, eu te digo, vc sabe que nao é o seu cabelo, e sim sua voz, eheheheh, aaah vc sabe né, no telefone era o mais engraçado!!!!vc sempre me xingava quando eu dizia bem grosso "quem ta falando?Kelly?para de brincar e chama a Kelly logo" eheheh. Brincadeiras a parte, e eu nao dou conta de dizer nada sem ter uma vírgula de brincadeiras, fique tranquila que é uma fase que vc vai crescer muito e se tornar mais do que já é uma grande mulher!!!Pode ter certeza que vc está em minhas orações, mas tenho certeza que vc já tá tão forte que só precisa ser bem protegida até a sua volta ao lar!!!!!!Adoro vc, e acompanharei diariamente seu blog, e saiba que mais um amigo nao te esqueceu, está aqui para o que der e vier!!!!Um bjao bem forte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, guerreira,então essa fatiga sempre teve,não vai ser diferente agora, kellynha preste atenção o que o grude vai falar para você quando tiver fadigada,procura ficar lembrando os bons momentos que ja teve em sua vida,voce entende as boas lembranças,e acontecimentos nos ajuda a sermos forte,forte e ver o tanto que a vida é bela, isto te encoraja para o sofrimento para ter o resto da sua vida só momentos lindos e praserosos. beijos nesta bochecha linda. tia grude.hahaha

    ResponderExcluir
  4. Tô até vendo a perninha batendo!!!! aquela inquietação de sempre.. rs... olha aí a paisagem do decimo quinto andar... vc nao disse que é linda???.. entao... e lembre-se passaram-se três dias que vc tirou de letra... nao precisa nem pedir... estamos e estaremos todos com vc... beijo grande... ah!!! seu presente ja está no "forno"... daqui ha uns diazinhos estará aí com vc.. daí vc mata um pouquinho da saudade... amamos vc...

    ResponderExcluir
  5. Querida, a sogra ja ta com saudades !!! nao nos falamos hoje...
    Hoje a noite todos os anjinhos estarao de plantao ao seu lado e voce tera uma quimio super tranquila !!!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tenha certeza de que tudo dará certo!! Fique forte!!
    Te amo muito!! Hoje falta menos um dia!! Estou na contagem regressiva! Bjos e bjos.

    ResponderExcluir
  7. Kellynha Querida, estamos sentindo muito a sua falta!
    Alem disso, voce e pe quente, e precisamos de sua torcida, amanha, no jogo do Brasil... Estamos rezando para a quimio correr bem - e vai correr! Beijokas de seu sogro predileto.

    ResponderExcluir
  8. Kelly, só te falo uma coisa: Não dá sua novilha pro seu pai, viu? Ele é rico já... Hum, fica bem viu, e cota como foi, amanha vo ler!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kelly, só passei por aqui para te desejar uma boa noite...dorme com os anjinhos...hoje vc vai segurar na mão do MENINO JESUS. Continuo REZANDO,CONFIANDO e ESPERANDO!" Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Amor da minha vida!!! Estou aqui sempre com os meus pensamentos em vc!! Não sei se trocaria de lugar pois quando nós nascemos vc pegou tds as boas qualidades inclusive a força então não sei se eu ja não tinha pulado da cama tentando fugir dai....

    E lembre-se "O senhor é meu pastor e NADA ME FALTARÁ...."

    Amo vc!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Papaizinhooooooooooo queria tantoooooo mais uma novilhinha!!!!hehehehe..se ta achando que sou boba neh..a quimio nao e tao forte assim..heheheh

    ResponderExcluir
  12. kelly feiosa , eu sei que voce ta sentindo mt a minha falta haha'
    bacteeria tu sente falta de encher minhas paciencias , eu sei disso KKKKKKKKKKK
    espero que tudo de certo e vai dar .
    te odeio mt -mentira K s2

    ResponderExcluir
  13. essa nici lara está te suando, ela morre de amores por voce. Minha linda eu fico aqui pensando que voce é tão sentrada, que tudo que deus manda para voce, você tira de letra, passa o pé e vai embora, parte para outra assim vai ser ai neste quarto, que nada vai te fazer ficar triste, parfe de balançar as perninhas, canta, lembra do Otavio, da sua tia grude que tudo passa
    sua vó kAREM E DOUGLAS ALMOÇARAM AQUI E VIRAM O BRASIL PERDER. AHAHAHAHAH. BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Papai ontem vendeu vários bezerros, e ficou um pequenininho para trás, pois ele nunca quis leite, não gosta, o miserável, mas conseguimos mesmo assim, fazer com que ele sobrevivesse e hoje ele tem uns 5 meses já. Mas ele ficou assim meio Kellinha, pitutinho. O pessoal colocou o nome dele de Sadam, pois, ele conseguia escapulir do bezerrodromo, e se escondia e ninguem achava o infeliz. Bem, depois, mando foto dele. Proponho um negócio justo, ele em troca de sua novilha filha do Frederick (Boi Holandes Famoso). Você tem que considerar o lado emocional, veja bem, ninguem tem um Sadam como aquele. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Lellynha por favor hoje voce não nos deu noticias, estou sentindo falta,não estou triste por sua causa, mais sim pelo brasil perder assim tão feio. maisdaqui a 4 anos vamos dar um baile nesses paises. beijos. tia grude. te amo

    ResponderExcluir
  16. Gente gente!!!Keluxaaa... qq coisa eu fico c o Sadam, viu????? heheheheh
    JuFreitas

    ResponderExcluir
  17. Oi Kellinha!!!
    Estou com muitas saudades suas e orando sempre por vc... Deus nao nos dah obstaculos que nao possamos superar e vc eh a pessoa mais forte q jah conheci. Te admiro demais e amo muito sua vida! Agora q vi q vc tah c blog... vou te acompanhar, mto bom isso! Parece q ficamos mais pertinho... saber noticias sempre nos deixa mais tranquilos.
    Bom eh isso...
    Deus te abencoe amada!
    Bjao
    Izabela

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog