quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vida apos alta hospitalar

Meus amores, recebi alguns pedidos de novos videos, mas eu nao fui no cabeleireiro esta semana e nao posso ficar queimando o meu filme assim..hehehe.
Depois que recebi alta passei toda a minha medicação para comprimido e comecei a tomar uma nova medicação que infelizmente da um pouco de enjoo, e por isso fiquei mais quieta, mas tirando este pequeno probleminha...poie eh, pois nao tive reação nenhuma no transplante, então como já disse anteriormente só tenho a agradecer a Deus, estou muito bem..continuem rezando por mim, pois esta fase são de muitos cuidados, para que daqui uns meses possamos estar juntinhos novamente.
As saudades são IMENSAS mas tenho certeza que já valeu a pena!!!

Amo Voces!!!!

19 comentários:

  1. Kelly querida, é bom demais vê-la tão bem, tão feliz em estar em "casa" de novo!!! Já valeu a pena , nossa é muito bom saber que vc terá outra vida, uma vida normal, tranquila, vale a pena. Um pouco de reação sempre tem, mas isso vc tira de letra, pense só nas compensações, vale qualquer coisa, não é mesmo? Continue com esta força, esta garra só sua, que nós continuamos com as orações. Dê um beijo especial em sua mãe, sempre me lembro dela e um abraço em seu paizão. Curta muito esse tempo, que depois a paparicação vai acabar hahaha!!!! Beijo grande, amamos vc. Fique com Deus, que Ele continue te iluminando e te dando muita força.

    ResponderExcluir
  2. aeeee!!! Amore.... todos os anjinhos do céu estão ai com vc... e meu pensamento tbém!!!
    fica bem
    te adooooorooo muitãoooo...
    beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. BBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM DDDDDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIAAAAAAAAAAA BONITINHA!!!Venho só trazer um milhão de beijos, é para durar o fim de semana todo, não quero que você sinta a minha falta :)!!!Deus é mesmo formidável, bom e imutável e Ele a carrega em seus braços de Pai, de Amigo, de Presença que nunca se vai, Ele continue enchendo seu coração de fé, daqui do outro lado estou rezando por você sempre, bjos em seu coração!Com tda ternura Irmã Selma
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Tia Linda, Meu Grudinho querido, tenha um fim de semana abençoado, vou estar colada em seu coração, assim a saudade fica menor, bjos minha Linda, I LOVE YOU FOREVER! Com toda ternura da sobrinha de além ma,Irmã Selma
    MR.RUFUS: Bem...como sua coluna deve estar travada com o salto em altura, é melhor se cuidar esse fim de semana, joga pião com a Kelly, ou brinca de esconde esconde, finge ser "UM TIRA NO JARDIM DE INFÂNCIA";)Grandíssimo abraço para você e Mrs.Rufus também, amo vocês!!!Incrível minha generosa capacidade de amor oblativo, não é mesmo?!Com o carinho de sempre, Irmã Selma "A convertida"

    ResponderExcluir
  4. Kelly!!! Saudades de ver seus vídeos!! Que alias são mais assistidos que último capítulo de novela!!! UM SHOW!!!! Fique com Deus meu amor..logo logo vc acostuma com este remedio!! E ai vai voltar a todo pique!! TE AMOOO MUITOOO!!! AHHH e hj de apto novo!! BEIJOSSSSSSSSSSSs

    ResponderExcluir
  5. alguem escreveu isto
    saudade palavra doce que traduz tanto amargor
    saudade é como o espinho cheirando a flor
    concordo como doi ficar de voces
    beijos
    tio gu

    ResponderExcluir
  6. Por favor, só faça novos vídeos só muito bem penteada. Ninguém merece ver a cabeleira desarrumada ahahah
    Como já disse: VOCÊ JÁ VENCEU!
    Amo muito vcs.

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, continue com a fé que você sempre tem que como já disse a batalha você já ganhou, a guerra esta bem próximo , e teremos você em seu trono que é pertinho de sua convivência com sua familia, beijos tia grude.
    Irmã selma fica aqui o meu tradicional beijo e um grande abraço, fique com nossa senhora de fátima. tia grude do lado de cá do mar.

    ResponderExcluir
  8. Jak, respondendo a sua pergunta anterior...se eu sou Media, voce e BUNDUDA sua vaquinha!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Kelly e familia,
    passei pra deixar meu abraço e desejar
    uma semana abençoada
    Fiquem com Deus

    Nilze

    ResponderExcluir
  10. Kellynha, que Deus te abençoe...
    Estou orando pela sua recuperação...
    um bjjjj

    ResponderExcluir
  11. Relooo... onde esta o seu animo, por favor escreva ai alguma coisa, como amo minha tia grude, arumo seu quarto novo e voce não me da confiança? eu levo tudo de volta.beijos saudades

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo com Fatinha, vamos animar...estou sentindo sua falta... vc nos acostumou mal...todos os dias entro aqui para te ver e nada... estou preocupada sabia? Vamos Kelly anima,uma palavrinha só. Continuo REZANDO, ESPERANDO e CONFIANDO. Um grande bjo para vc e mame.

    ResponderExcluir
  13. froooooooooooooooooooosinha!!!
    que alegria!!!!
    que noticia maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    ate aumentou as saudades! hehehehe
    tive na sua casa semana passada, e vc tava fazendo muita falta la! proxima vez q for pra udi quero vc la!
    fiotinha! se cuida muitoooooooooo!!!
    muitas saudades! amoteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  14. ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .
    ATUALIZAAAA!!!!
    .

    ResponderExcluir
  15. Ei voce hoje esta parecendo cachorro que caiu da mudança hem, seu pai veio embora, mas não fique triste não sua mãe fas as tarefas que estava fazendo com voce, pulando amarelinhas e contando historias. beijos

    ResponderExcluir
  16. bbbbbbbbbbbbbbbooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaa noite Bonitinha, cheguei!!! Ando muito atarefada, a minha criançada da melhor idade não dá folga, são uns amores!!! ENTÃO MR.RUFUS VOLTOU PARA AS MINAS GERAIS? Tenho de acionar lá meus comandos, não posso perder terreno, senão nossa saga vai morrer antes do último capítulo :(! Querida amiga o Bom Deus a abrace muito e console seu coração sempre seja o Pai que conduz seus momentos, tudo passa, tudo, e depois vem sempre a aragem fresca, o doce alívio de quem lutou e não desistiu, Deus sabe de tudo e Ele cuida de tudo por nós, um beijo muito amigo de fé e esperança, de além mar para aquém mar, sua sempre Irmã Selma.
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Tia Grudinho Linda!!! Saudade! Gostas de surpresa? Que bom!!!Espera!!!não a vi mais no facebook? Aparece lá tia,uuuummmmmmmm bbbbeeeeiiiijjjooooo todo doce, de goiabada e queijo branquinho, fica com Deus, com todo carinho da sobrinha de além mar, Irmã Selma :)

    ResponderExcluir
  17. oooooooo que felicidade ver voce bem!!!!
    infelizmente o trabalho e o tempo nao me permite todos os dias estar aqui comentando e torcendo por voce!mas pode ter certeza que vc está em minhas orações todos os dias!!!!
    saudades demais de vc minha amiga!!!
    que bom que vc está mais forte do que nunca!!!
    Eu to aqui viajando pelo brasilzão afora!!!e dando umas dicas do estado do tocantins pra marininha!!!!siiiim, tenho vários clientes em quase todo o estado do TO e conheço a cidade onde ela vai morar!!!
    fique com Deus e um bjo grande!!!

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog