domingo, 11 de julho de 2010

Video do dia 3 da nova vida

Aproveitando para sanar algumas duvidas, explico: recebi a nova medula no dia 08 de julho de 2010, a que chamamos de Dia Zero, portanto, dia 09, o dia 2, dia 10 o dia 3 e assim sucessivamente, até que no dia 08 de julho de 2011, estaremos comemorando o meu primeiro ano de vida nova, com um big bolo!

18 comentários:

  1. Linda!!!! vc continua ótima??? que nada vc está mais que ótima!!! To dizendo... Fatima Bernardes que se cuide... amamos vc e estamos te esperando... rapidinho... beijo grande... intééé

    ResponderExcluir
  2. Psiuuu... esqueceu de complementar!!!! um bolão dia 08.07.11 e outro bolão no dia 09.07.11, certo??? beijos again... agora pode deixar que eu vou ficar caladinha... pelo menos ate amanha... rs

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito, muito orgulho de você. Você é confiança, você é fé, você é exemplo. E graças a Deus, infinitas vezes, que Deus me deu a dádiva de ser sua mãe!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Mae para de me fazer chorar..isso da rugas, tenho uma reputação a zelar! TE AMO

    ResponderExcluir
  5. Keluxa... eu concondo c o Otavio... quero video todo dia! Mto bom te ver! vc está ótimaaaaaaa!!!!!!! bju

    ResponderExcluir
  6. Oi Cunhada, estou adorando estes videos! Esta ideia é muito boa! Assim vc fica mais proxima !
    Continue firme e forte! Estamos contigo o tempo todo!
    Muiot beijos, Maria Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Kellynha,

    Estou passando por aqui para dizer que eu e a Fran estamos juntos com você e estamos com saudade!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Está sendo muito bom assistir seus vídeos e ver vc cada vez mais forte. Quanto ao chorar...sua mãe me disse uma vez que não resolve nada mas limpa pulmão e alivia o coração. Esquece as rugas...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Kelly acabei de ver seu vídeo no Orkut, aquele também ficou lindo...coloque-o aqui também para que todos possam ver que vc está cada vez melhor. Bjos dorme com os anjinhos.

    ResponderExcluir
  10. fiotinhaaaaaaaaaa!!!
    q bom te ver assim! bem! linnnnnnnnnda!!!
    cheia de paz e luz q vc sempre teve!
    amo te muuuuuuuuuuito!!!
    saudades mil! estou contigo no coracao e no pensamento!
    vc e muito especial!
    bju apertados de saudade!!!
    mari

    ResponderExcluir
  11. BBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM DIA BONITINHA!!!PORTUGAL NO FACEBOOK, JÁ ESTÁ RENDIDO À SUA RISADINHA MINEIRA TÃO BOA DE OUVIR!!!Sua mãe já lançou por lá o vídeo, posso ser aqui sua agente no estrangeiro o que acha? :)Tenha uma semana de muita luz, estarei rezando para que Deus a carregue nos braços e a faça sentir sempre esse amor infinito d'Ele que muda tudo na vida da gente!Um beijo muito especial de além mar, sou sua fã nº 0, porque é antes do 1!!!;-)fica com Deus, com todo carinho Irmã Selma

    ResponderExcluir
  12. Olá minha linda hoje estou um pouco atrasada,pois estava festando,aqui na praça numa festa junina da apae, foi otima.
    Quanto a você ´so quero dizer que continue assim confiante e com fé que sempre ouve seus filhos, e você é a mais bela flor do seu jardim. beijois da tia grude.

    ResponderExcluir
  13. Quero dizer a irmã selma que adoro quando leio suas palavras a kelly, pois tenho certeza que sua fé ajuda a minha querida lindinha.Que deste lado de lá nossa senhora de fatima é querreira e vence todas as etapas que Deus lhe propõe.
    Fatima-nefelu@netsite.com.br-

    ResponderExcluir
  14. Kelinha voce realmente é iluminada, pois conheceu a Irmã Selma fico encantada com o carinho que ela te escreve, gostaria muito de corresponder com essa pessoa tão generosa com voce....bjs...Fique com Deus...te Amo...não fica pensando que só a tia Fatima é grude, fico com ciumes, Tia Nita.

    ResponderExcluir
  15. Oi Kelynha, fiquei tão feliz em ver você no video, que força maravilhosa que você tem, que Deus te ilumine sempre e que a cada dia você fortaleça, para comemorarmos todos os dias.
    Grande beijo , te amamos muito.
    Noemia, Junior e João Daniel

    ResponderExcluir
  16. Oi Keliaaaaa!!!!

    Nossaaaa...estamos adorando seus videozinhos "a la steven spilberg"...ta lindooooo!!!!!
    Apesar de nao ter escrito nenhum comentario...que cunhada desnaturada ne....eu tenho acompanhado sua recuperacao e seus dias bem de pertinho viu!!!!
    Ja li todos os seus textos e vi todos os videos...virei fâ ja...hahaha
    Estouuuu muito feliz por te ver assim...tao BEM!!!
    E estara cada dia melhor!!!
    O Filipe esta mandando um bjoooo...
    Bjokas mil
    Bel

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada a todos, um beijo muitooooooooooo especial a irma Selma, queria te dizer que sinto seu carinho, o que me fortale muito, Deus sempre me deu grandes presentes, e voce certamente e um deles, quero muito conhecer seus amigos da Melhor Idade, eles sim devem ter muita coisa a ensinar!

    ResponderExcluir
  18. OI KELLINHA FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE O TRANSPLANTE FOI UM SUCESSO .CONTINUE ASSIM FORTE E LUTANDO DANDO ANIMOS AS DEMAIS PESSOAS VC E SUPER ESPECIAL BEIJOS E FICA COM DEUS BEIJOCASSSSSSS

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog