quinta-feira, 5 de agosto de 2010

31 comentários:

  1. Tricolooooooorrrrrrr!!!!!! Vamo, SP, vamo, sp, vamo sê campeão!!!!!
    Kelly Tricolor!!! Amor da minha vida!!!
    Pé quente!!! Torce mto hj!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Antes que alguém, pense, que não sei Portugues!.... Percebi na hora que disse ... a gente viemos..... não tinha outra alternativa, a bateria da máquina estava no finzinho... não dava para gravar outro...e eu não podia perder a chance de alegrar o coração do meu amor!... e do sogrão!

    ResponderExcluir
  3. Well, well, well, é erro? sim. Mas um grande autor, num grade livro Grande Sertão: Veredas, diz "a gente veio do inferno", e faz parte das melhores bibliotecas do país. Agora esta terceira pessoa aí, não deu mesmo. Porém seu público nem peceberia se o não tivesse dito, pois seu brilho é maior, a intenção é maior, o coração então, muito maior! E se o São Paulo ganhar, aí então ninguém lembraria.
    Calma gente! também tenho que puxar o saco do genro! E é gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se ai são paulo esta ganhando, mas aqui por enquanto esta , foi gol muito bonito, continua ai, quem sabe tem mais 2 gols.Achei vocês alegres, que bom, alegria faz com que o coração fique mais calmo, tranquilo, com isto continua com fé e firmeza, beijos no coração.
    minha linda do lado de lá do mar, meu grande beijo, continuamos a pedir a Deus para que esta linda volte logo para seu lar. beijos tia grude.

    ResponderExcluir
  5. Kellynha e Maria Edith
    Super obrigado pela torcida! O nosso Tricolor ganhou, mas nao se classificou. Ficou para a proxima! Do seu (da Kellynha...) sogro predileto...

    ResponderExcluir
  6. Acho isso engraçao, quando meu querido time, o Ibis (o pior time do mundo) joga, você não faz filminho torcendo. Isso é ingratidão e preconceito. Mas eu sei porque o São Paulo ficou fora, você estava com uma roupinha do Corinthians, aí deu no que deu. Anyway, dia 13 de agosto tem jogaço do Ibis. O jogo vai ser telegrafado ao vivo, e os jogadores do time adversário já estão sendo liberados pelo Ibama. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Kellynha, só muito amor mesmo pra fazer vc torcer para o São Paulo (se bem,, que eu acho que isso foi mais pra puxar saco mesmo). Otávio, achei que vc fosse perfeito...Tudo bem, deixa pra lá, perfeição não existe.
    Enquanto vcs duas assistiam ao jogo eu estava com caneta e papel na mão escrevendo uma cartinha pra vcs. Chegará aí em breve!(eu sei que existe e-mail, mas sigo a moda antiga)
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. VAI SÃO PAULOOO!!!! Parabenss pelo bom gosto!! Apesar do São Paulo não ser TAO BOM quanto o Guarani time dos MACHOS Campineiros é considerado tbmm um timee de HOMBRESS!!!
    Achei LINDOOO o videoo apesar do cineasta RUFUS não estar ai!!

    ResponderExcluir
  10. BBBBBBBBBOOOOOOOAAAAAAAAAAA NNNNNOOOOOIIIIIIIITTTTTTEEEEEEEEEEE FAMÍLIA QUERIDA!!! Como já estou mesmo conhecida no pedaço mando um beijo ultramarino para todos de todo meu coração e com todo afeto da alma (coisa linda né!)Kelly, amei a superprodução "fim de linha", quer dizer fim de bateria, não nega a raça mineira "poupadinha" bjão de luz para um fim de semana quentinho=)
    MR.RUFUS, fugiu da luta? Acabou o repertório, estou esperando o próximo "ataque" que anda demorando muito, senão a nossa saga não ganha audiência, aí sim vamos nós dois para o brejo "ver a banda passar"...Então?! grande abraço da sua fã nº0, fica com Deus!!!
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Minha Linda, supertia, doce do meu queijo, um beijo do tamanho do universo, SURPRESA À VISTA, fica atenta, ok?Bom fim de semana com todo carinho da sobrinha de além mar, sua sempre Irmã Selma

    ResponderExcluir
  11. Boa Minha Vida!!!!! hehehehehe
    Guarani, o melhor time do Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Querida freira Ninja uanbomber, de agora em diante só brinco de guerrilha no meu blog, que não tem muito Ibope, como este, de minha pop star preferida. Prometo que se você conseguir alguns seguidores para o meu pobre blog, posso até diminuir meus ataques com comentários bomba a um nivel menos letal. Poucos seguidores, não sou exigente, que tal toda a população de Portugal? Só assim minha estrelinha me dará um aumento de salário..Beijos

    ResponderExcluir
  13. que história eh esta de vc estar vestida com a camisa do Corinthians????? explique-se!!
    N foi desta vez... mais uma vez, neh????
    Mas temos q marcar nossa ida p Morumbi... ai sim nosso SP ganha!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  14. bom dia MR.RUFUS!!!sua proposta é muito baixa para meu nível de negociações, primeiro que vamos ficar no mais puro anonimato lá no seu blog, pensa bem nosso ibope vai cair muito, uma idéia, acho que primeiro temos de conseguir seguidores para garantir a audiência, depois sim vamos ao ataque, por hora temos de continuar aqui, senão a POP STAR não vai se aguentar sem esse nosso suporte, afinal somos nós que botamos fogo aqui, pensa na proposta depois fechamos negócio, quanto ao aumento de salário vai ser difícil...mineiro é meio mãozinha fechada, mas posso tentar uma "pressão religiosa" vou estudar uma estratégia, fica descansado. Obrigada e até o próximo bombardeio. PARABÉNS amanhã é o dia dos PAIS!!!DEUS PAI DO CÉU O ABENÇOE E O CONSERVE ASSIM COM ESSE ESPÍRITO JOVEM!!!
    ABRAÇOS A TODOS OS PAIS QUE FREQUENTAM AQUI ESSE BLOG, REZO POR TODOS COM CARINHO!!!
    Mr.Rufus,abração da sua fã nº0!!!"A convertida"Irmã Selma

    ResponderExcluir
  15. Assim não dá, nem o Vaticano pensa mais nos blogs descamisados. Não me deixem só!!!
    Quem diria, até mesmo o prelado mirim se rende ao charme e ao veneno das celebridades instantâneas.
    Vou escrever alguns artigos de auto ajuda, para angariar seguidores, talvez astrologia, esoterismo, estas bossas.
    Como o Kafka disse, em sua luta contra o resto do mundo melhor ficar ao lado do resto do mundo.
    Saudações Estotéricas. Qual a sua cor hoje?

    ResponderExcluir
  16. Aiaiai...Mr.Rufus, aumenta a visão de negócio, minha cor não muda!!!E nem adianta apelar para essas coisinhas de pirâmide, incenso, fumacinha, isso é cinema para boi dormir, vamos pensar alto!!!Está bem, se no primeiro bombardeio no seu dito blog não aparecer ninguém postando comentário eu não brinco mais de guerrilha vou me converter às ONG'S;)combinado e deixa a Chefia do Vaticano por minha conta, meus infiltrados conseguirão uma cunha para nós!Qual é mesmo o seu blog rsrsrsrs???Tem um tanto não sei para qual mandar meus projéteis!Beijos em seu coração paterno!!!Fã Zero!!!000

    ResponderExcluir
  17. Contunuo por aqui acompanhando tudo e torcendo pela volta de vocês...
    Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  18. MEU LINDO FILHO NOSLEN EU TE AMO,VOCE É MEU TESOURO,QUE NINGUEM LEVARÁ DE MIM,MEU AMOR.
    LINDA KELLY JA PERCEBEU QUE SEU BLOG VIROU LUTA DE TODAS A ESPECIES, ATÉ QUE ESTÁ DIVERTIDO,ESTAMOS AQUI TODOS BRIGANDO ENTRE NÓS, MAS SEMPRE COM PENSAMENTO EM DEUS, ESPERANDO SEMPRE SUA VOLTA,AGORA A NOITE EU E MINHA MÃE FOMOS A MISSA LÁ ESTAVA TODA A FAMILIA DO OTAVIO ORAMOS JUNTOS PEDINDO A TODOS OS SANTOS SUA RECUPERAÇÃO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
    Minha sobrinha adotiva alem do mar, sempre que oro pela kelly lembro de voce, e altomaticamente oro por voce também, pois tenho certeza que voce sempre está mais perto de Deus que agente,voce é linda,eu te amo como da familia, beijos a irmã selma meu pintinho branco além do mar.tia grude.Nelson manda um grande beijo a todos voces.

    ResponderExcluir
  19. Pronto!!! Minha cara freira Ninja, fomos reduzidos a ESPECIES pela Fatinha. Vamos fazer um movimento no Vaticano para subirmos um pouquinho no ranking das ESPECIES. Se não vou acordar qualquer dia destes como o personagem de Metamorfose (Kafka), achando que virei uma barata. Assim definitivamente não dá. beijos

    ResponderExcluir
  20. Mr.Rufus, em qual espécie nos encaixamos?É preciso enviar informações muito rigorosas ao Vaticano se pretendemos subir no ranking, eles não perdoam vacilos nas determinações, coisas de exatidão. Tia Fatinha nos bombardeou dessa vez, tirou a dianteira, e o Noslen que só fica na observação...tá do lado da mãe dele é claro!!!Faz bem, com uma mãezinha assim!!!Amanhã terei novas idéias angeólicas e traçamos nossa estratégia, pode ficar descansado!!!Beijos!Fã Zero:)

    ResponderExcluir
  21. Kelly quero notícias caçamba!Entro todo e vc ainda ta na quinta feira, a neim... Escreve qq coisa aí, conta uma piada, uma história, sei lá!
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. O que é ibis e kafka?? Ahh nemmm nao consigo acompanhar a saga Mr rufus e Freira ninja. Expliquem os codigos, por favor. E deixem a saga para o blog do mr rufus, para nao ofuscar o brilho da minha lindinha kellinha. beijosss a todos! O meu amor torce pro Inter e meus dois cunhados e irmas pro SP...o que eu faco???

    ResponderExcluir
  23. Marina o melhor é ficar em cima do muro,onde der você pula, assim voce não desagrada ninguém, agente fica com vontade de ver o que a kelly escreve ai não acha nada fica aqui mandando lembranças e beijos a todos, viu minha sobrinha que adotei? se vocês não me tratarem bem vou embora para portugal. beijos

    ResponderExcluir
  24. Mr.Rufus, vc viu a Marina, só porque agora TOCA no TINS, nos expulsou do blog da Kellynha...o jeito é arrumar a trouxa e partir para o seu blog onde o Judas perdeu a meia:) então adeus mundo cruel, KELLY foi bom enquanto durou a saga segue seus pobres capítulos no blog desconhecido do Mr.Rufus, um beijo e até qq dia!!!
    TIA FATINHA, pode vir que a casa é sua!!!beijão minha linda, te amo de montão, sua Irmã Selma

    ResponderExcluir
  25. Até tu Marininha? Vou-me embora para Pasargada. Fui!!

    ResponderExcluir
  26. Pasárgada nao pai! Pq la vc nao é amigo do rei e tao pouco teras a mulher que escolher! ai ai ai! Viu como eu leio papai! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde pessoal!!
    Primeiramente desculpem pela minha ausência de comentários, mas é que não uso muito a internet e neste último mês tenho usado menos ainda. Porém sempre que posso acompanho o seu blog Kelly e o do sogro Mr. Rufus também(aliás, se alguém puder me explicar o porquê deste apelido ficaria agradecido).
    Mas gostaria de dizer que me sinto honrado em ser um pretendente a entrar nesta família maravilhosa. É como eu sempre disse à Marina: vocês são, sem dúvidas, uma família iluminada.
    Parabéns Kelly! Pela sua determinação, força de vontade e exemplo de vida para muito de nós, que achamos que as coisas nunca acontecerão com a gente.
    Parabéns também a todos da família, agregados e seguidores pelo astral maravilhoso que transmitem.
    Também não poderia deixar de aproveitar a oportunidade de me manifestar a respeito do futebol... Bom, desculpem-me os tricolores, mas MAIS UMA VEZ eliminamos o são paulo para sermos campeões... heheh
    Beijos a todas e abraço a todos...
    Ahh, amor me defende ai hein!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa amor! Pra quem é caladinho vc ate que escreveu muito! rsrsr Adorei! Assim amor, corinthians é melhor, mas ja que é o São Paulo em discussão, o INTER é MUITO melhor! kkkkk Viu como sou uma namorada perfeita?! beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Rodrigo, sou Irmã Selma, a freira Ninmurai (ninja+samurai), como você perdeu os capítulos anteriores da Saga RufusXNinmurai, é difícil agora compreender tudo de uma vez, mas a Marina, nossa mais nova aquisição poderá colocar você ao par dessa confusão toda, no fim vc vai ficar do mesmo tamanho nem nós sabemos o enredo direito, só sei que chove bombardeios, é melhor vc se cuidar. Mas no fim tudo dá certo porque o AMOR é a arma mais poderosa. Então Rodrigo, um grande abraço de além mar para você, eu moro ou escondo em Lisboa, fica com Deus e aguarde os próximos capítulos da Saga, ah só um aviso, a Saga tem sua continuação no blog absconso do seu sogro, porque a sua ilustre namorada, querendo defender o território da irmã nos expulsou daqui, ela agora está com uma mania indígena de viver! Fica na paz!!!Com amizade Irmã Selma

    ResponderExcluir
  30. Estamos aqui com pensamento positivo sempre torcendo por voces...amamos...bjs...tia Nita.

    ResponderExcluir
  31. Muito bem Rodrigo, voce até que é bem resguardado, ja se defende, para não ficar mau, mas sabemos que voces ai do mato grosso e tocantins, não tem muito tempo.beijos da tia grude.

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog