terça-feira, 3 de agosto de 2010

News - 03 de Agosto/2010





27 comentários:

  1. Como gosto de chegar em primeiro lugar, estou aqui para dizer que todos os dias, quando levanto, vou ver primeiro se tem noticias, pois grude não desaprega, gruda sempre principalmente no coração.fique com deus e com todos os anjos de guarda. beijos tia grude.

    ResponderExcluir
  2. Oh, Lindona. Que vida corrida por aí! E que frio também, cruzes trtrtr...
    Vc tá uma gatinha mesmo. Mas vê se não fica mais convencida ainda.

    Recadinho para KAREN e PRA MARINA: Tô com saudades de vcs também. Não fiquem muito enciumadas com os holofotes voltados para a Kelly. Vcs são igualmente especiais.

    ResponderExcluir
  3. Oh Bocozona. Papai já comprou passagem de volta para o dia 10 de agosto. A Keilinha me perguntou, ue, e as vaquinhas, eu disse, elas que se danem, ela disse, manda as vacas pro brejo, ou algo assim. Um beijao.

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEE AMIGA ATENCIOSA... PEDI E A ATUALIZAÇÃO VEIO... RARARARARA...

    FLOOORR FIQUEI COM FRIO POR VC.... ENROLA NUM EDREDON AI!!!
    RS
    BEIJAOOOO
    SAUDADEEEEEEEEEEEE
    ADOREI A BOINA!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou aqui para manifestar minha indignação como irmã gemula portanto mais especial!! Quero um video so para mim!! Beijoss so para mim!! E eu te amos so para mimm!! To KARENTEE!! kkkkkkkk SAUDADESS sempre...!!!!

    OBS: É claro que esta esta LINDA..pois ela é lindaa!! Ela fez transplante de medula e não de rosto ou seja como é vem parecida com alguem que conheço é CLAROOO que ela esta LINDA!!!

    ResponderExcluir
  6. Kelly que linda vc ficou de boina, muito parecida com sua mame. Ontem deu na tv que Curitiba vai hoje a 5graus, se cuida viu?
    Que bom que já está na sua CASA, porém continua a construção mantendo sempre a faxina em dia para que ela continua sempre branca como a CASA de Deus. Um grande bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Kelly, que bom ve-la novamente. Pelo jeito vc continua super bem, que ótimo, fico feliz!!! O frio deve estar judiando mesmo, a gente se lembra de como era frio por ai, nossa, a Lu forrava o sofá para esquentarmos nosso bumbum!!!
    Você está ótima nesse video, super bem, bonita mesmo. Continue firme, o tempo tá passando, logo logo, vc volta...
    Fique com Deus, que Ele te ajude muito.
    beijos. Dê um beijo grande em sua mãe.
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Nao vou cair no comum e dizer que vc está linda... Por que? porque vc é LINDA SEMPRE... não concorda Káren Gêmula Karente??? Saudades... beijoss... luv u

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente Katia madrinha queridaaa!! Tahh pode adotar a Ke!! E a Marina!! Afff eu sou muito boa!!!BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. BBBBBBBBBBBBBBBooooooooooooooaaaaaaaaaa noite Bonitinha da Boina, bjos em seu lindo coração, Deus a abrace bem quentinho por nós, aqui em Lisboa estamos derretendo, mas tudo é dom é graça de Deus, estamos rezando com carinho por você, fica com Deus!!!Sua sempre Irmã Selma
    CANTINHO DA TIA FATINHA: TTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIAAAAAAA GRUDE DO MEU CORAÇÃO amei todos os recados no facebook, só mesmo a minha tia poderia tanto, um beijo imenso de além mar, TE AMO LINDA!!!com todo carinho Irmã Selma
    MR.RUFUS:...não estou entendendo nada, "vaquinhas" no brejo...etc...bem acho que deve ser algum código secreto do clã terei de enviar aos meus infiltrados do FBI, para decifrarem o código...ficarei na escuta!!!;) abraços da fã nº0 sua Irmã Selma "A Convertida"

    ResponderExcluir
  11. Kelly que se diz minha sobrinha, não manda nem um recado para mim mas, não tem broblema não quando voce chegar não vai ter nada na geladeira e nem quarto arumado,se vai ver é uma ameaça~....
    Mas continuo te amando, tem sobrinha que mesmo por opção vai entrar em seu lugar, né, irmã selma alem do mar, vai vir aqui comer queijo branquinho com doce de leite. beijos tia grude
    Karem está metida, de sogra e sogro amanha vou conhece-los. Seu pai tratante nem passou aqui para falar um pouquinho comigo, mas deixe ele não vou mais fazer molho italiano para ele . fico por aqui quando tiver mais alguma reclamação entro de novo. hahah

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom te ver um pouquinho e principalmente que você continua firme e forte.
    Fique com Deus...
    Quanto ao video especial para seu pai é muito merecido, apesar de que também vou reclamar ,pois seu pai também não passou por aqui para dar noticias.
    Se continuar deste geito quem vai para o brejo sou eu.

    ResponderExcluir
  13. TIA FATIMA E LOGICO QUE TE AMO, para com essa choradeira..e ja te deixei isto escrito no meu blog, algumas vezes..isso e sinal que voce nao viu!!! So da atencao para a Irma Selma agora..aiaiaia..mas eu nao sou ciumenta, o Amor nao e so para um, e para ser compartilhado!!!
    AMO VOCES!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Querido PAPAI, que negocio e esse? Cuida muito bem das vaquinhas, se nao vou dormir na rua!!! aiaiaia (Principalmente da minha!)
    O INSS ta de greve, e so devo receber ano que vem..hehehehe..esse país as vezes..nem vou falar!

    ResponderExcluir
  15. Oi amorzinho, voce continua linda como sempre com essa carinha de criança, continue com essa força de sempre que Deus te deu, bjs...te amo, Tia Nita.

    ResponderExcluir
  16. Karen, to com saudade das suas retardadices!!! Como vc é mongow! E bonita, e legal, e tudo... e pequena, e ema!

    ResponderExcluir
  17. Jake!! Como é so vc que fala comigo neste BLOG!! TBM to com saudadess das suass falas super discretass kkkkkkkk amo vcsss TDSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  18. KAREN, JAK, KELLY"BOCOZONA", NOSLEN, TIA FATINHA "MEU GRUDE", EDITH "A GRANDE", BOCOZÃO"MR.RUFUS",MILADY"FLOR", KEILA"AGENTE DUPLA", gente PERA AÍ!!! que mix familiar, preciso urgente do FBI=)... mas não se preocupem no fim tudo dá certo, sabem porque? AMO VOCÊS!!! Fiquem com Deus e um mega beijo da freira mais bega bite do planeta (Deus se o Vaticano sabe...;)Estou rezando por todos com carinho e sem remuneração, enfim assim pede a caridade! Adios muchachos!!!Bjos de além mar!!! FRIENDS FOREVER!

    ResponderExcluir
  19. OPS...MARINA"TOP MODEL" não podia faltar, desculpe o papel não deu!!!:)bjos em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  20. Irmã Selma, vc ja é da familia!! Quando a Ke voltar pode vir nos conhecer!!aiaiai BEIJOSSSSSSSSSSSs

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Karen "Gêmola" foi uma alegria essa adoção sem burocracia!!!Bjos em seu querido coração Deus a abençoe, seja feliz!!!Irmã Selma

    ResponderExcluir
  22. Minha linda sobrinha eu te amo mesmo sem conhece-la pessoalmente , mas é mesma coisa que ja te conhesse desde que nasceu eu te amo, minha sobrinha alem do mar. irmã selma meu pintinho branco alem do mar. tia grude.

    ResponderExcluir
  23. Ai minha Tia Grude tantos mimos para mim, que até fico nas nuvens!!!Mil beijos com todo carinho e orações da sua pequena sobrinha de branco, Irmã Selma

    ResponderExcluir
  24. Uallll sou a Marina Top Model Irma selma?? como sou famosa e nao sabia??? ualll, estou desperdicada neste mundo mesmo! kkkkk
    Minha kellinha irma! estou com saudades de vc. Mando as minhas vibracoes positivas para tbm ajudar a esquenta-la. Lei da fisica. Lov ya!

    ResponderExcluir
  25. Ola marininha onde está voce, ja estou perdendo suas feições, sumiu, ja esta morando no tocantinhs, vai ficar encardida viu. hahah beijos

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog