domingo, 8 de agosto de 2010

Um mes de nova medula!



35 comentários:

  1. Parabens minha linda!!! primeiro desaniversário!!! Isso sim é que é comemoração... põe um pedacinho do bolo no correio pra mim... ta apetitoso!!!!
    Beijo... saudades...

    ResponderExcluir
  2. Kelly querida !! PARABENS !!!! pra voce e pra sua mae tambem !!!
    Hoje e' domingo.. dia de um pouquinho de folga... da ate pra te escrever .
    Tomara todos os proximos meses sejam de muita alegria e comemoracoes!
    Muitos beijinhos da sogrinha !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz.
    Eu quero um pedaço desse bolo também. Muitos e muitos anos de vida nova pra vc. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Quero um pedaco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yammy!!! Ainda feito pela minha, com muito amor!!! obaa!!! Que Deus abencoe as duas. Amo vcs!

    ResponderExcluir
  5. Este é mais um pronuciamento da Voz do Brasil:
    Kelly, fico muito feliz com seu video. Vocês estão ótimas. Quero Bolo também!! Beijos, Dad.

    ResponderExcluir
  6. Ah fala sério Kelly, não consigo fugir de meu estilo anárquico, bem humorado, não sou suficientemente sério para escrever nos padrões vigentes.
    Papai só hoje viu o video, pois no domingo minha internet na fazenda, que é funcionária pública, não trabalha, e nos outros dias, só dá meio expediente(devagar, parando).
    I am going back home, acho que vou comprar um apartamento aí, adorei o frio daí, e o povo daí.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Kelly!! Parabenss!! Não se se vc percebeu mas é o primeiro parabenss que é so seu de verdade!! kkkkkkkkk pq os outros era nosso!!
    Que Deus continue te iluminando!!

    Fique com Deus!! TE AMOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Aehhehehe!!!! que gracinha!!! Fazendo um mes de vida nova!!! Vai aprender tudo de novo!!! quem sabe esquece de aprender a balancar a perna enquanto trabalha ne? rsrs Brincadeirinha!
    Saudades demais de voce Kellinha! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns...Parabens...muitos anos de VIDA NOVA.
    Kelly que vc realiza tudo que falta e nunca se esqueça de que sempre terás mãos amigas a lhe ajudar. Principalmente as MÃOS DE DEUS. Parabenizo também essa guerreira que está do seu lado. Mulher FORTE que nunca se esmoreceu. Sempre otimísta e com um bom humor.Sua MÂE. Um bjo. grande no coração de vcs.

    ResponderExcluir
  10. Bonitinha Parabéns!!!!O DEUS DA VIDA DEVE ESTAR VIBRANDO COM VOCÊ!!!Seu jovem e querido coração é o lugar onde Ele se sente bem, Ele a ama e nós também, que seja uma vida linda de coisas boas com muita gente boa fazendo cada dia ser ainda melhor, NÓS ACREDITAMOS NA VIDA NO AMOR!!!UM BEIJO MUITO CARINHOSO E TODO PARA VOCÊ!!!(bem...um desabafo, não sei se já te contaram a Marininha nos mandou embora do seu blog, Mr.Rufus, eu e a nossa saga, se qq dia vc perder o sono e não tiver mais nada interessate vai lá no blog dele contar ovelhinha conosco :(
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Supresa chegando, surpresa chegando...TE AMO MEU GRUDINHO QUERIDO!Fica com Deus e um beijo em seu coração da sobrinha de além mar, Irmã Selma

    ResponderExcluir
  11. Kelly querida, parabéns, que todos os anos que virão sejam de muita alegrias e realizações, juntamente com nossa familia, e seu otavio,voce estava linda cantando parabéns,dá para notar que esta com fé e amor a Deus por tudo que tenha feito por você e tudo que vai vazer daqui para frente, êle é pai.
    Minha linda Selma estou até com urticaria de tanto curiosidade de tentar saber desta surpresa, deve ser nossa linda kelly que em breve estará de volta em nosso convivio. tia grude além do mar.

    ResponderExcluir
  12. PS.kelly você nessa idade somente 1 ano, ainda otavio quer ficar com você. (ele e pedofilo) hahahah.tio nelson

    ResponderExcluir
  13. Querida Kelly,

    É com muita alegria que lhe escrevo para desejar-lhe uma ótima recuperação!!! Estamos todos muito felizes, A Tia Noêmia sempre me dá notícias suas! Volta logo! Beijos Érica-Tribanco

    ResponderExcluir
  14. Estou com muita saudade!! Te amo mto!!
    Otta

    ResponderExcluir
  15. Kellynha não fique com inveja, mas seu pai hoje me presenteou-me com uma joia maravilhosa, sabe quando vou usa-la no casamento seu e da karem. È linda nãosei porque pois não é meu aniversario mas me senti importantissima, meu ego foi lá em cima. beijos tia grude

    ResponderExcluir
  16. Irma Selma, voce sera sempre bem vinda em meu blog, principalmente quando voce se sai melhor que o Mr. Rufus (que eh sempre). Nao posso negar que tenho um pouco de ciumes, pois tambem quero entrar nesta saga a altura...heheh

    ResponderExcluir
  17. Tia Fatima, este presente nao paga o tempo, o empenho e carinho que voce tem demonstrado, nao apenas hoje, mas sempre a nossa familia!!!
    Voce e merecedora, fica aqui o meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Bonitinha, obrigada pela sua compreensão, só o seu coração maravilhoso poderia compreender a dor despedaçada que Mr.Rufus e eu estamos sentindo, mas em compensação a Marininha já está lá no blog de Rufus aprontando. Não fica com ciúmes não, é que Mr.Rufus e eu sofremos de uma doença rara e incurável que nenhum cientista até hoje descobriu a causa e a cura nós dois padecemos do mal de PAI= PALHAÇADA AGUDA INCURÁVEL, não se sabe como esse vírus se aloja no organismo, mas quanto mais se tenta combatê-lo mais poderoso ele fica, é de dar dó não é??? Tenha um dia iluminado e abraça Rufus por nós, ele é grande, ou pelo menos se acha o Tal!!!:)Com todo carinho do mundo de sua amiguinha de além mar, Irmã Selma
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Tia Grude Linda, deve estar uma estrela com essa jóia!!!Senti o seu ego aqui, mas essa ainda não é a surpresa que lhe falei, espera, espera, espera...um beijão!!!com todo amor sua sobrinha de além mar, Irmã Selma

    ResponderExcluir
  19. Snif, snif, snif...estou carente. Só eu não ganho nada...nem um "oizinho".
    Nem beijocas vou mandar.

    ResponderExcluir
  20. KEILINHA OOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII+OOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII+OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!Paramodeque que ocê tá assim????Lá no blog do Mr.Rufus, você é a pop 2, a Marina tem de ser a 1 senão já viu, agora ela está com esse espírito indígena no corpo, vai que o índio é canibal, é melhor manter distância, bjos e muitos!!!!com carinho Irmã Selma

    ResponderExcluir
  21. nossa kelila não fica assim carente, voce sabe que tú es querida, nos também gostamos de goianos, agora o foco e kelly, com este foco encontramos um pintinha branca além do mar, ja adotamos quando ela vier nos visitar, iremos leva-la em goiania para ver o que o goiano tem, fica triste não, nos te amamos. beijos a todos da tia grude.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi keilinha!!! Oi tia fatima!!! Oi freira Ninmurai! Vcs sao as mais popstar do blog!! Estao sempre brilhando! É claro que qdo chego, o meu brilho é MUITO maior, a kelly fica MUITO mais contente. Pq assim, eu sou MUITO legal. Mas como diz meu pai, "isso é uma outra história". Queria poder abracar todas de uma so vez e agradecer o grande apoio que vcs dao. E agradecer a freira ninja e ao papai por me fazer dar gargalhadas todas as noites. Dizem que 30 minutos de riso quebra a tensao acumulada de um ano! Logo sorriam!! Kellinha eu te amo! Deixa eu ir prai?! please!?! Eu juro que beijo so o seu pé! O que que o otavio tem que eu nao tenho? quer dizer, deixa isso pra la. isso é uma outra história...beijao!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi cunhada! Parabéns pelo seu aniversário!
    Desejo que seus dias por ai esteja otimos! Tenho pensado muito em você!

    Um beijo enorme. Maria Paula

    ResponderExcluir
  25. Oii Kelly é a Sandra mãe do Douglas, estou muito feliz de saber que sua recuperação esta sendo otima, tenho acompanhado pelo seu blog e tambem atraves de sua irmã. Eu e o Ademir estivemos na sua terrinha, e adoramos tudo e todos que conhecemos, na proxima vez espero conhecer voce pessoalmente e sua mãe tambem. Fica com DEUS um beijão da Familia Pitarello

    ResponderExcluir
  26. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PARABENSSSSSSSSS
    AMOOO MUITOOO

    ResponderExcluir
  27. A família Pitarello, acredite, já mora no meu coração. Meu genro é uma pessoa muito especial, por isso tenho certeza que tudo isso faz parte de um processo educativo por execelência.
    Obrigada pela visita, e se Deus quizer teremos muitas e muitas outras.
    Kelly continua muito bem e mais dois meses estaremos em casa.
    Um abraço carinhoso a todos.
    Edith

    ResponderExcluir
  28. Adorei tantos ois...Me senti amada...como é bom! Não estou mais carente. Obrigada tia grude, obrigada Marininha, obrigada freirinha Ninja.
    Aó não ganhei da Kellynha e da tia Edith...vou pensar se perdoo.
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  29. Hoje estou carente, de tudo e de todos, fui ao praia a tarde para ver se melhorava, mas acho que é ausencia de pessoas queridas por perto, mas só eu saber noticias ja melhoro, Edith a dulce do jose galino mandou um beijo a voces, e disse que todas as suas novenas voces estão presente. . beijos grude.
    a minha querida irmã selma o meu abraço além do mar.

    ResponderExcluir
  30. Helloooo!!!!! Kd vc??? Não tem mais filminho nem pronunciamentos no blog??? beijos... saudades...

    ResponderExcluir
  31. Kelly querida
    Nossa, um mês!!! É mesmo um motivo de comemoração! Parabens para você pela sua força e garra e parabens para sua mãe pelo apoio, amor e por segurar esta barra juntamente com você!! Você é um exemplo maravilhoso. Continue assim! Você merece! Que Deus esteja sempre com você, não esmoreça não!!!
    Este friozinho aí é de matar, não é mesmo???
    Beijos, continuamos torcendo por você.
    Cris

    ResponderExcluir
  32. PARABENS , meu amor , que voce seja nesses meses e mais meses mt feliz , ok .
    bgs da sua prima que voce mais AMA no mundo (:

    ResponderExcluir
  33. ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndaaaa de cachecol e boina!!!!
    ta super aos ares de curitiba q sao uau!!!
    saudade doce treinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    beijundas!!!

    ResponderExcluir
  34. Gata, Nào te conheço, mas fiquei apaixonado pela sua alegria e vontade de viver. Minha Esposa vai fazer TMO em agosto próximo, e ler seus comentarios me fez ver as coisas com mais otimismo. Bjus.

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog