sábado, 14 de agosto de 2010

Vídeo para prática de tiro ao alvo

22 comentários:

  1. Oi! Que isso, amei a bota do Rogério que familia em...amo voces, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa meus amores, só de voces ai rindo, sabemos que está tudo bem, portanto estavamos comemorando la no semafaro, bebendo uma cervejinha, o gu e familia, lucielane de goiania e familia, fatima e só,douglas e karem e d. nita, ela so comeu 4 espetinhos e dois sucos, so isto, mas o nelson ficou em casa vendo criança esperança. beijos

    ResponderExcluir
  3. Venho por meio desta prestar solidariedade ao meu querido e grandioso, papai! A bota dele é compatível com o mais alto cargo em que ele exerce atualmente: Coronel Kibe Indiano. No qual vocês podem acompanhar na saga da "As aventuras de Marina I. Jones na Amazônia", postada diariamente no blog do grand and ex el director. Se como fazendeiro nao deu certo e diretor de cinema tbm nao, deixem ele com suas expectativas como Coronel! Agora, veja bem como isso é coisa de família...se você, kelly, esta com vergonha do meu pai usar esta bota imagina a vergonha dos meus pais com você de pantufa! Aff! Tenho que ensinar modos para esta familia...Mãe!!! Você é a mais linda de todas! beijos a todos blogueanos e seguidores!

    ResponderExcluir
  4. God!!!Só Deus mesmo para dar um jeito! Mr.Rufus não fala um "A" também a mulherada não deixa né!Mas até que a sapecada no kibe fez bem, mas...essa bota de "Odorico Paraguassu" oh querido Bem Amado, ficou muito "giro" valha-me Deus!!!
    Beijão querida Kelly, fez-me lembrar as pantufas que os ciganos vendem aqui na frente do Mosteiro dos Jerônimos, com um recadinho dentro: PRIMEIRO OS DEDOS!"kkkkkkkkkkkktenha um bom domingo, cheio de muita paz!
    Querida Edith, você cada vez mais linda, beijão em seu coração, fiquem com Deus e não percam a saga, só tô achando que eu estou sofrendo demais lá, será isso possível?com toda ternura do meu modesto coraçãozinho Irmã Selmurai
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Grudinho querido do meu coração, mil e um beijinhos com sabor a Romeu e Julieta, adoro goiabada cascão com queijo furadinho, um abração minha Linda, da sobrinha de além mar, Irmã Selma

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse palhaço que liga no meio da gravação do vídeo?? Atrapalhou tudo... Assim não dá...

    Suas pantufas são chiquérrimas, hein... Qdo estiver em Curitiba, vamos pra balada com estas pantufas! Show!!

    Bjos. Até breve. Te amo. Otta

    ResponderExcluir
  6. Oi lindos que este dia seja tão feliz quanto o de ontem que os anjos dissem amém e toquem seus sininhos pela felicidade de vocês, ontem não vi seu amado pois não fui a missa, hoje vou aqui em tupaciguara,quero disser que suas pantufas estão lindas, as botas do seu pai está compativel ao frio desta cidade, sua mãe bem empacotada devido, aqui até que esta meio friosinho, hoje vim para tupaciguara, almoçamos e tomamos uma cervejinha, depois descemos e fomos tomar um sorvetinho no beijo frio, cheguei aqui em casa agora nelson mais pra lá do que pra cá, esta disendo que não está mandando beijos. Valmniro dormindo para variar, mas 98 anos da pra dormir bem e tem direito.
    A minha linda sobrinha além do mar fica aqui um grande abraço e que tenha um domingo de orações e de muitas felicidades. beijos no coração. tia gude além do mar.
    A marininha um grande abraço estou com saudades.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a bota meio gay, mas... gay geralemnte é chique, então se ele não é gay, acho que é chique mesmo! Legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Marinaaa esse blog é meu, se nao vai me ajudar, nao atrapalhe!!! Eu nao saio de pantufa o pouca inteligencia!!!! E se meu amor gosta e o que importa!!!So porque agora se vive com o tarzan, nao quer dizer qe voce esqueceu da civilizaçao!!!

    Tia Fatima um beijao, nao vao beber muito hein, so refrigerante!!!hehehe

    Jakeline: Nao precisa ser boazinha...mr. Kibe (agora churrasco) e GAY mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Irma Ninja: Alvo nao fala ...e ninguem ia entender mesmo, ele aprendeu a conversar com o cachorro rabujento!!! Mas nos amamos ele mesmo assim..para ele nao chorar peço que ele volte a saga, mas continuo achando muito triste a morte do boto!

    ResponderExcluir
  10. Calunias!! De coronel Kibe a Capitão Gay? Isto é o fim...Kelly no próximo capitulo da saga você será uma personagem e você verá minha vingança.
    Jackie minha resposta virá quando você aparecer..uma bota bem na sua...

    ResponderExcluir
  11. Kellinha, suas pantufas são lindas, enganou tão bem, que o Claudinho perguntou se vc já podia ter contato com cachorros eheheh.

    Tia EDITH, Kelly e todos os blogueiros, não façam comentários caluniosos sobre as botas do meu querido tio. Depois das recentes narrativas escritas por ele em seu frequentadíssimo blog, creio que devemos entrar em seu fantasioso mundo. Este é o melhor remédio para ele enfrentar o psicodélico momento que está vivendo.

    Minhas solidariedades!!

    ResponderExcluir
  12. Katita, pq você sumiu?? Tia fátima tbm to com saudades! Nem vai dar para ir mais a tupaciguara, uberlandia...snif snif. Kelly te amo!! beijos

    ResponderExcluir
  13. Xuxuuuuuuuuuuuuuu adoooorei o astralll
    que saudaaade de vc!!!!!
    ps.: adoooorei sua pantufa.... mas a botinha do seu pai.... pfff.... rs..... to puxando saaaacoook pq amiga tbémmm eh pra isso
    beijaooo excelente semanaaa

    ResponderExcluir
  14. Meu Deuss!! Adorei a parte dos alvos, pois digam a verdade quem nunca quis jogar dardos nos pais pelo menos uma vez na vida?!!kkk EU NUNCA !!!

    Ke vc esta LINDA como sempre, não sei pq sempre que te vejo acho isto!!

    Meus pais estao....hum hummm "lindos" como sempre tbm!!..fazendo moralzinho pq se nao minha mae escreve mais um texto...kkk (brincadeira)

    Marina please come back to "civilization"! Vc era a única normal da familia!!

    Beijoss a tds!! E ate mais!! E agora é verdadee pois logo logo estarei grudade nos pés da Kelly (máximo de proximidade permitida as irmãs!)...

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  15. Ôoooooooo Karen! Num gosta dos meus textos não? Snif snif....tbem nao tenho muito tempo...Agora que Rogerio arrumou o que fazer em Curitiba, ta tudo monopolizado...Se bem que ele merece um descanso, como esta semana estamos sem carro porque esta consertando os estragos do larápio, o que ele anda a pé neste frio não está no Gibi....nem mesmo na saga dele!

    ResponderExcluir
  16. Engaçadinha!!! um descanso?ando mais que cachorro doido, num frio polar, deslizando na neve, 8 km ate o Hc, e volto a pe depois de deixar a kelly de taxi e volto a pe para busca-la, 32 km a pe por dia e na neve. De manha e a tarde

    ResponderExcluir
  17. Mother, amoo seus textoss eu tava falando do texto sobre ser mãe...pq se eu te magoar vc ia escrever outro daquele..ai é de mais para este coraçãozinho!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Kellynha
    Estou em Sao Paulo e transmito uma mensagem de munha mae: "Estou torcendo por voce, Kelly! O pior ja passou. Tenho certeza que voce ja venceu esta batalha. Estou te esperando, bem breve, aqui em SP, junto com o Otavio. Beijos. Vovo Cora".

    ResponderExcluir
  19. Nicolau e Vo Cora, muito obrigada pela força, em breve estaremos ai em SP comemorando, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  20. Que familia, viu!!!!
    Que amorrrrrr...
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  21. Olá ta pensando o que, não escreve ai mais, que vou fazer de manhã se não tenho video para ver. beijos tia grude

    ResponderExcluir
  22. Eu tbm quero mais filminhoss!! Anem!! To com saudadess gemulaa!! Assim não dá!! Estou contando os minutos para te ver!! Beijossssssssss

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog