sábado, 16 de outubro de 2010

6 comentários:

  1. Ihhh! Bocozona eu cheguei em primeiro hoje, pole position, the winner! parabens meu nenê por esta marca, sei o quanto isso representa para você e o quanto isto nos deixa felizes. Parabens a sua mãe tambem, pois voce teve a sorte de ter a melhor mãe do mundo para te permitir passar esta fase tão bem. Ela é brava, eu sei, mas os procedimentos e o rigor nos detalhes, talvez é que te pertiram estes 100 dias quase tranquilos. Muitos filhos não têm a mesma sorte, não porque suas mães seja ruins, mas por não terem a inteligência, o rigor e a disciplina de sua mãe. O amor eu imagino é igual, mas amor sozinho não infelizmente salva.

    ResponderExcluir
  2. Kellynha , parabéns pelos 100 dias, daqui para frente seja só de resultados bons, estamos esperando você de braços abertos para dar-te um beijo na bochecha, voce é vida, você é animo, voce é exemplo de vida de fé esperança.beijos da tia grude.

    ResponderExcluir
  3. PARABENSSSS!!! Ontem a noite estava pensando como vc é abençoada!! PARABENSS!! Correção: Como nós somos!! AMO VC!!!

    ResponderExcluir
  4. Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns Kellynha! Como é bom nascer de novo não é mesmo?! Que todas as bênçãos de Deus sejam derramadas sobre sua saúde! Muitas comemorações virão! Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. PARABEEEEENSSSSSSS TCHUTCHUCAAAA!!!!
    HUHUHUHUlll
    Vamo sair p/ tomar umaaa, aiudhaisudfhaiusfhasf
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  6. Ahhh nemmm Perdi o bolo!!!! Mãe eu tbm quero!! Minha princesinha você já esta ficando velhinha! E eu gosto muito de você! la la la la

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog