segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Descubra o seu lazer

5 comentários:

  1. Este ficou 10! Kellinha suas bochechas ja estão diminuido, está linda.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, pois muitas pessoas esquecem que a cabeça tem que ser tratada, através de conversas especiais com pessoas sábias como Gaby. beijos as duas lindas.

    ResponderExcluir
  3. Pronto. Você já descobriu o que fazer! Continue fazendo as entrevistas repórter Kelly tem ficado muito bom. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Gaby,

    Gostaria de saber um pouco mais sobre o pós transplante. Sendo irmã de uma pessoa que acabou de passar por esta experiencia pesquiso muito na internet sobre o que estas pessoas podem fazer após o transplante.
    Por exemplo, elas podem fazer exercicios? Para as pessoas que não perdem o cabelo, quanto tempo depois ela pode pintar o cabelo, e mesmo para quem perdeu e o cabelo e esta crescendo. Pintar as unhas? Uso de maquiagem e perfume?
    Sei que o mais importante é a cura o resto é resto, mas ja que estamos em um blog gostaria de entender um pouco deste processo pois não tem muito deste assunto na internet.

    ResponderExcluir
  5. OI Ka!!!

    Desculpa a demora pra escrever aqui...meu acesso é precário.
    Bom, a Kelly já deve ter reclamado sobre o " pintar o cabelo", né??
    Além de variar de médico para médico, varia de pessoa para pessoa também. A recuperação é bem individual e até a doença prévia vai influenciar nos cuidados pós transplante.
    Os exercicios começam leve, uma caminhada na esteira normalmente é liberado rápido, os produtos de beleza podem causar irritações, alergias e reações graves,normalmente são liberados após um ano de transplante...mas o ideal mesmo é conversar com o médico durante as consultas periódicas. Ele terá mais conhecimento sobre as condições do paciente em usar cosméticos, pituras e o realizar esportes de maior impacto para o corpo. Ah...e tudo é importante, a cura é um processo que envolve vaidade, vontades, desejos e amor próprio...a cura não é só a ausência da doença....beijos para todos. Sentirei saudade da Kelly aqui em Curitiba. :-)

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog