sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevistando - Parte 2

4 comentários:

  1. Olhe vocês duas fazem uma dupla muito boa, pois ambas são legais, olhe achei esse assunto muito importante, pois a moradia ajuda muito o paciente, é um conteúdo muito importante, pois trás segurança. (kelly só acha pior porque a tia grude não está pertinho dela)Gaby voce é linda e continue com suas intrevistas. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Kellinha, belo trabalho! É muito importante o que estão fazendo. Como dad disse a você ecrta vez, o importante na vida são nossos objetivos, nossos sonhos, é o único caminho da felicidade, da realização e do equilíbrio pessoal. Nada será como antes.
    Where you can wake up one morning and say "I don't want anything more." (Meet Joe Black)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bonequinha.... tem um tempo que não deixo recadinho né!!! to trabalhando muito ultimamente... e fiquei sem net em casa por um tempo!!!

    Fiquei muito feliz por sua participação no bem viver!!!

    Como estão as coisas ai?? já virou uma artista plástica de primeira? uma guitarrista de sucesso? já derrotou todos os desafios de sudoku?
    rs... brincadeiras a parte... estou ansiosiiiissima por sua volta...
    Sábado vou fazer 26 anos.. não sei se vc lembrou... mas gostaria de dizer q esse ano, vou comemorar diferente... Você tem me ensinado muita coisa... e a sua vontade de viver me inspira!!! Obrigada por ser um belo presente de aniversário, por permanecer bem e feliz!!! Amo muito você!!! Abraçoooo enooormeee da sua amiga antiga... lá da época das antigas ruas 1 e 2...

    ResponderExcluir

envelhecimento
contador visitas en blog